NAD - Ajuda!
-
- Fanático
- Pato
- DVD Maníaco
Vocês são tão cromos que já nem sabem a quem mandam bocas! TÓNES!!! [}:)]
Lopes,
Os bugs estão para os receivers como o PMS está para as meninas... quem tem receiver de menina??? Ah... [}:)]
Pu-rista,
Fina no problemo... gosmenta é que não! [^]
Abraços
EL Pato
<b>"it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again "</b>
<i>Foo Fighters</i>
Lopes,
Os bugs estão para os receivers como o PMS está para as meninas... quem tem receiver de menina??? Ah... [}:)]
Pu-rista,
Fina no problemo... gosmenta é que não! [^]
Abraços
EL Pato
<i>Foo Fighters</i>
Opah, não me digas que também és purista como o outro? 2 peças da mesma marca por causa das hipotéticas sinergias técnicas ou por causa da decoração???
Tenho um Rotel que é estilo motor 16v... não se exprime nos baixos regimes.
--------------------------------------------------------------------
Acho que aqui a questao não é de ser purista ou deixar de ser.
É mais uma questao de tomar atenção ao pequeno pormenor que faz a diferença quando se ouve musica. Nao concordas ?
Quanto ao Rotel sei que não é igual a um Tag ou Roksan mas enfim.
Tenho um Rotel que é estilo motor 16v... não se exprime nos baixos regimes.
Acho que aqui a questao não é de ser purista ou deixar de ser.
É mais uma questao de tomar atenção ao pequeno pormenor que faz a diferença quando se ouve musica. Nao concordas ?
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pato</i>
<br />Enganaste-te no tópico... [:D][:D][:D][:D][:D]
Já sei, já sei... é da idade! [}:)]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Não vou postar lá para não arranjar problemas, posso não me conter... [}:)]
Mas esta do Miguel é a melhor do ano, sem duvida... [:D][:D][:D]
Antonio Melo Ribeiro
<br />Enganaste-te no tópico... [:D][:D][:D][:D][:D]
Já sei, já sei... é da idade! [}:)]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Não vou postar lá para não arranjar problemas, posso não me conter... [}:)]
Mas esta do Miguel é a melhor do ano, sem duvida... [:D][:D][:D]
Antonio Melo Ribeiro
- Pato
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lgaito</i>
<br />Acho que aqui a questao não é de ser purista ou deixar de ser.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Claro que concordo, mas não acho que 2 equipamentos da mesma marca por si só resultem melhor do que de marcas distintas.
Cada caso é um caso.
Vais este sábado a casa do Hugo? Se fores de Lisboa, podiamos combinar antes em minha casa e bebias uma cerbeza mais eu e o Lopes. [;)]
<i>Foo Fighters</i>
<br />Acho que aqui a questao não é de ser purista ou deixar de ser.
Claro que concordo, mas não acho que 2 equipamentos da mesma marca por si só resultem melhor do que de marcas distintas.
Cada caso é um caso.
Vais este sábado a casa do Hugo? Se fores de Lisboa, podiamos combinar antes em minha casa e bebias uma cerbeza mais eu e o Lopes. [;)]
<i>Foo Fighters</i>
------------------------------------------------------------------
Cada caso é um caso.
Vais este sábado a casa do Hugo? Se fores de Lisboa, podiamos combinar antes em minha casa e bebias uma cerbeza mais eu e o Lopes.
Entao estamos completamente de acordo cada caso é um caso e deve ser ouvido particularmente.
Quanto a ida a casa do Hugo, não sei pois nao sei que se está a passar na casa dele, apesar de nao ter sido convidado.
Mas era capaz de ser uma boa ideia e assim sempre vos conhecia e trocavamos mais algumas ideias. Já agora qual é o vosso plano das festas para sabado ?
Cada caso é um caso.
Vais este sábado a casa do Hugo? Se fores de Lisboa, podiamos combinar antes em minha casa e bebias uma cerbeza mais eu e o Lopes.
Entao estamos completamente de acordo cada caso é um caso e deve ser ouvido particularmente.
Quanto a ida a casa do Hugo, não sei pois nao sei que se está a passar na casa dele, apesar de nao ter sido convidado.
Mas era capaz de ser uma boa ideia e assim sempre vos conhecia e trocavamos mais algumas ideias. Já agora qual é o vosso plano das festas para sabado ?
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by joao lopes</i>
<br />Esse yamaha amplificava 3 canais.
Como é que sabes desse Denon?!?!?
CES, Las Vegas...
basta usar o google que até vês imagens...
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
<br />Esse yamaha amplificava 3 canais.
Como é que sabes desse Denon?!?!?
CES, Las Vegas...
basta usar o google que até vês imagens...
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pato</i>
<br />Vais este sábado a casa do Hugo? Se fores de Lisboa, podiamos combinar antes em minha casa e bebias uma cerbeza mais eu e o Lopes. [;)]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">Que simpático teres-te lembrado de mim... [}:)]
<br />Vais este sábado a casa do Hugo? Se fores de Lisboa, podiamos combinar antes em minha casa e bebias uma cerbeza mais eu e o Lopes. [;)]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">Que simpático teres-te lembrado de mim... [}:)]
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Hugo</i>
<br />AMUADO!!!!<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">[:D][:D][:D]
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lowrider</i>
<br />Se fosse eu a ti, enfiava a cabeça num buraco, que o torax leva muito ar e podes estragar a audição... [}:)]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">Are you talking to me? [}:)]
<br />AMUADO!!!!<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">[:D][:D][:D]
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lowrider</i>
<br />Se fosse eu a ti, enfiava a cabeça num buraco, que o torax leva muito ar e podes estragar a audição... [}:)]<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">Are you talking to me? [}:)]
-
- Fanático