Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
A ultima vez q la fui foi no ultimo ano em q esteve exposto no Hotel Alfa. Mas desta vez vou, até pq tenho q comprar uma tv, e espero q o Audio me dissipe as duvidas. E ainda bem q este ano é no final de setembro. Pela ultima ida ao show, pensava q seria no final de outubro.
So precisava(mos) de saber mais alguns detalhes sobre o show. Horários, preço, etc. Se alguem souber dessas infos n hesite em postá-las.
------------------------------------------------
Visite o site mais underground de musica em http://undermusic.web.pt
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Manuel</i>
<br />Será que vão ter plasmas em exposição ou é só para audio?
Bem...os TV plasma também têm "som", é verdade.
Sendo assim vou esperar para fazer umas audições/visualizações a sério antes de me decidir de vez.
Bolas...lá volto outra vez ao princípio. CRT ??? Plasma ??? Pioneer ???? Panasonic ???? Grande ???? Pequeno ????
Eu provávelmente vou mais cedo, mas acho que as 18:00 em frente ao stand principal da Imacustica, (o ano passado tinham dois), deve ser fácil de encontrar...