publicidade
publicidade
epá, então agora ando a receber e-mails publicitários a um site de cópias de dvds de um membro da dvd mania??
"I love the smell of napalm in the morning"
De há 2 meses para cá tenho recebido mails desse género, mas não me apercebí que fosse algum membro daquí do fórum o autor...
---
A minha colecção:
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... jorgequina
Auf!
---
A minha colecção:
Auf!
Por acaso tenho ideia que não, mas quando receber o próximo já tiro isso a limpo.
---
A minha colecção:
Auf!
---
A minha colecção:
Auf!
eu estou como o mad dog, mas já bloqueei isso
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
starman, o que importa é avisar o admnistrador para resolver isso e ao contrário do que alguns membros dizem, isso não é "bufar". Quem enviou o mail está a desrespeitar de forma gritante as regras do forum, para além de estar a fazer publicidade a uma coisa ilegal, logo a posição que tomaste foi a correcta.
Daqui a pouco temos gajos aqui a vender leitores de DVD, televisões e colunas que "estavam no sotão da avó" ou que "foram adquiridas a descontos muito elevados"...
Oderint dum metuant
Daqui a pouco temos gajos aqui a vender leitores de DVD, televisões e colunas que "estavam no sotão da avó" ou que "foram adquiridas a descontos muito elevados"...
Oderint dum metuant
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"> eu realmente abomino esse vosso comportamento bufo<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Ouve lá, qual foi a parte que não entendeste? Informei o Ricardo de qual o site em questão ( e nunca o nome do elemento ), porque ele é a autoridade máxima aqui dentro e quanto ao fórum limitei-me a avisar as pessoas do que é que se passa por aqui. Eu cá não gostei nada de alguém ter usado o meu e-mail para fins publicitários. Quando forneci o meu e-mail aqui para a DVDmania foi apenas por uma questão de troca de correspondência e nada mais!!
E não me venhas dizer que de bufarias percebes tu porque eu estudei num colégio interno e sei perfeitamente o ponto onde se define a "Bufaria", o que não me parece que tenha acontecido, por isso, antes de mandares bocas para o ar repara bem na gravidade das mesmas, ok?
Ouve lá, qual foi a parte que não entendeste? Informei o Ricardo de qual o site em questão ( e nunca o nome do elemento ), porque ele é a autoridade máxima aqui dentro e quanto ao fórum limitei-me a avisar as pessoas do que é que se passa por aqui. Eu cá não gostei nada de alguém ter usado o meu e-mail para fins publicitários. Quando forneci o meu e-mail aqui para a DVDmania foi apenas por uma questão de troca de correspondência e nada mais!!
E não me venhas dizer que de bufarias percebes tu porque eu estudei num colégio interno e sei perfeitamente o ponto onde se define a "Bufaria", o que não me parece que tenha acontecido, por isso, antes de mandares bocas para o ar repara bem na gravidade das mesmas, ok?
se fosse eu...nem sequer mencionava isso aqui...limitava-me a enviar um email ao tipo em questao a pedir para nao enviar mais emails...há quem opte por fazer barulho...se o gajo nao respeitasse o que pedias...aí sim reclamavas...mas nunca no forum...contactavas o dvdmania directamente por email...penso que era o mais adequado...mas tu la sabes...afinal és o starman