Ligar um Home theater system a um AV receptor

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Mahatma
Novato
Ligar um Home theater system a um AV receptor

Post by Mahatma »

Tenho um grande problema, alguém me decidiu oferecer um sistema DVD com leitor/amplificador, cinco colunas com subwoofer, o problema é que eu não tinha essa ideia, pois queria aproveitar a minhas colunas Monitor audio, e KEF de excelente qualidade, passando depois a comprar apenas o Sub-woofer que seria o Quake da REL e o AV receptor da Yamaha.Agora tenho aquele sistema.
Pensei então para não chocar susceptibilidades ficar com o jogo de 5 colunas mais as minhas MA e KEF e criar um sistema surround completo com 9 colunas...depois compraria o meu sub, e aproveitava o leitor que até lê MP-3 em CD RW,o sistema é o DA-5620AD.
No fundo o que gostaria que alguém me pudesse ajudar é se é possivél ligar este dispositivo ao Yamaha, e usá-lo como leitor de CDs e DVDs???Sendoentão o Yamaha o Amplificador AV?
Obrigado

Mahatma
Mahatma
Novato

Post by Mahatma »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Mahatma</i>
<br />Tenho um grande problema, alguém me decidiu oferecer um sistema DVD com leitor/amplificador, cinco colunas com subwoofer, o problema é que eu não tinha essa ideia, pois queria aproveitar a minhas colunas Monitor audio, e KEF de excelente qualidade, passando depois a comprar apenas o Sub-woofer que seria o Quake da REL e o AV receptor da Yamaha.Agora tenho aquele sistema.
Pensei então para não chocar susceptibilidades ficar com o jogo de 5 colunas mais as minhas MA e KEF e criar um sistema surround completo com 9 colunas...depois compraria o meu sub, e aproveitava o leitor que até lê MP-3 em CD RW,o sistema é o da LG DA-5620AD.
No fundo o que gostaria que alguém me pudesse ajudar é se é possivél ligar este dispositivo ao Yamaha, e usá-lo como leitor de CDs e DVDs???Sendoentão o Yamaha o Amplificador AV?
Obrigado

Mahatma
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Mahatma
Highlander
Entusiasta
Entusiasta

Post by Highlander »

Se esse kit tiver saida digital (óptica ou coaxial) sim, podes ligá-lo a um receiver a/v. Mas atenção que assim as saidas das colunas do kit deixam de funcionar porque a amplificação é feita pelo receiver.

Fernando Silva - Parede - 36 anos
<a href="http://forum.dvdmania.org/Hometheater/U ... .html">Meu Sistema </a>
<a href="http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... lva">Minha Colecção </a>
luis neiva
Entusiasta
Entusiasta

Post by luis neiva »

troca o kit pelo subwoofer (se a loja aceitar)

Post Reply