"Mestres Japoneses Desconhecidos" em DVD Digipack (nova campanha da "The Stone and The Plot")

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
"Mestres Japoneses Desconhecidos" em DVD Digipack (nova campanha da "The Stone and The Plot")

Post by Cabeças »

Nova campanha semelhante à anterior da "Integral Kinuyo Tanaka" que foi um sucesso e nos deu uma edição muito bonita! salut-)

Esta é sobre realizadores japoneses desconhecidos no Ocidente, trazendo 6 filmes que nunca até agora tinham saído do Japão, novamente numa edição em digipack! yes-)

https://ppl.pt/mestresjaponeses

Penso que devemos fazer o possível por acarinhar estes lançamentos, como colecionadores e cinéfilos!
Eu espero conseguir contribuir e também ter a edição, tal como fiz da outra vez... :-)
Abraços

Image
Cabeças
Image
Dessiechad
Novato
Re: "Mestres Japoneses Desconhecidos" em DVD Digipack (nova campanha da "The Stone and The Plot")

Post by Dessiechad »

Cabeças wrote: April 29th, 2025, 1:47 pm Nova campanha semelhante à anterior da "Integral Kinuyo Tanaka" que foi um sucesso e nos deu uma edição muito bonita! salut-)

Esta é sobre realizadores japoneses desconhecidos no Ocidente, trazendo 6 filmes que nunca até agora tinham saído do Japão, novamente numa edição em digipack! yes-)

https://ppl.pt/mestresjaponeses

Penso que devemos fazer o possível por acarinhar estes lançamentos, como colecionadores e cinéfilos!
Eu espero conseguir contribuir e também ter a edição, tal como fiz da outra vez... :-)
Abraços

Image
Que maravilha! Vou contribuir já hoje. Sou relativamente novo neste mundo das cópias físicas, e um dos poucos lançamentos que tenho é o da Kinuyo Tanaka, que achei maravilhoso. É pena este set não incluir O Som do Nevoeiro, do Hiroshi Shimizu, que é, na minha opinião, um dos melhores filmes de sempre e que tive o prazer de ver graças à The Stone and The Plot. Espero que eles continuem com estes crowdfundings e que continuem a trazer grandes filmes japoneses para o nosso país.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: "Mestres Japoneses Desconhecidos" em DVD Digipack (nova campanha da "The Stone and The Plot")

Post by Cabeças »

yes-) Só para fazer o follow up das contribuições... falta um mês e já passámos metade.
Também tenciono contribuir, mas só devo poder mais daqui uns 15 dias...

"Yes We Can!" :-))) yes-) salut-)

Image
Cabeças
Image
Dessiechad
Novato

Post by Dessiechad »

Cabeças wrote: May 28th, 2025, 12:32 pm yes-) Só para fazer o follow up das contribuições... falta um mês e já passámos metade.
Também tenciono contribuir, mas só devo poder mais daqui uns 15 dias...

"Yes We Can!" :-))) yes-) salut-)

Image
Força, vamos conseguir lá chegar. Já fiz a minha contribuição para ter o livro também, espero que a stone and the plot continue com estas iniciativas excelentes.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Vá lá pessoal, faltam ainda 700 paus e já só nos restam 6 dias... nails-)

Eu pus no meu face e vou colocar novamente... chamem atenção aos vossos amigos e conhecidos para esta edição, acho que qualquer cinéfilo, colecionador e amante da História do Cinema gostaria de a ter na sua coleção... salut-)

Image
Cabeças
Image
Dessiechad
Novato

Post by Dessiechad »

Está feito!! O objetivo foi alcançado
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Dessiechad wrote: June 25th, 2025, 7:53 pm Está feito!! O objetivo foi alcançado
Excelente!!! :-D
Obrigado pela boa nova! salut-)
Cabeças
Image
otto25
Novato

Post by otto25 »

Muito bom!
Dessiechad
Novato

Post by Dessiechad »

"Caras e caros apoiantes,
As óptimas notícias já vos terão chegado, mas repetimos: atingimos o objetivo!!
A caixa DVD Mestres Japoneses Desconhecidos encontra-se em produção!
Expressamos o nosso maior agradecimento a todas e todos os apoiantes por terem contribuído para mais uma campanha da The Stone and the Plot e por manterem o formato físico vivo.
Lembramos a previsão de conclusão e consequentes entregas e envios para as vossas moradas em setembro.
Muito obrigado por toda a vossa ajuda! Até para o ano! 😉
Os meus melhores cumprimentos,
Daniel Pereira"

Será que teremos um novo ciclo para o ano? Era incrível

Post Reply