Compras Março 2025
Re: Compras Março 2025
O The Cell gera-me sentimentos mistos. Não o considero um grande filme mas o seu conceito e a concepção visual onírica e surrealista atraem-me imenso.
Por aqui chegou:
Da Amazon.it:
- Panic Room - Sala de Pânico (4K Ultra HD+Blu-ray Steelbook) - 33,12€ - com legendas PT-PT em ambos os discos referentes ao filme
Da Amazon.es:
- Walk The Line (Blu-ray) - 13,67€ - com legendas PT-PT em ambos os discos
- The Magnificent Seven - Os Sete Magníficos (1960) (Blu-ray) - 15,12€ - edição francesa com legendas PT-PT
- The Stepfather (1987) (Blu-ray) - 8,52€ - menciona na capa que tem legendas em Português mas infelizmente são Português do Brasil
Da Amazon.it:
- Panic Room - Sala de Pânico (4K Ultra HD+Blu-ray Steelbook) - 33,12€ - com legendas PT-PT em ambos os discos referentes ao filme
Da Amazon.es:
- Walk The Line (Blu-ray) - 13,67€ - com legendas PT-PT em ambos os discos
- The Magnificent Seven - Os Sete Magníficos (1960) (Blu-ray) - 15,12€ - edição francesa com legendas PT-PT
- The Stepfather (1987) (Blu-ray) - 8,52€ - menciona na capa que tem legendas em Português mas infelizmente são Português do Brasil
De que país? Já recebeste ou fizeste a pré-reserva?
Já recebeste a tua edição? Eu comprei na pré-venda mas não vou receber, recebi um email ontem a dizer que depois mandam email com uma nova data de envio, só que aquilo está esgotado em todo lado por isso é obvio que vão cancelar mais dia menos dia.
Eu sinceramente não sei o que se está a passar com as pré-vendas da amazon, tinha comprado também em pré-venda esta edição do Constantine em Itália onde era mais barata e também não me enviaram o artigo. E o ano passado com a edição do Interstellar também se passou o mesmo

Não recebi e ainda não foi cancelada, mas já não estou à espera de receber.neotheone wrote: April 1st, 2025, 6:40 pmJá recebeste a tua edição? Eu comprei na pré-venda mas não vou receber, recebi um email ontem a dizer que depois mandam email com uma nova data de envio, só que aquilo está esgotado em todo lado por isso é obvio que vão cancelar mais dia menos dia.
Eu sinceramente não sei o que se está a passar com as pré-vendas da amazon, tinha comprado também em pré-venda esta edição do Constantine em Itália onde era mais barata e também não me enviaram o artigo. E o ano passado com a edição do Interstellar também se passou o mesmo![]()
Na Amazon IT nunca me aconteceu, na ES a maioria das pré-vendas não dão em nada..
A edição especial do Interstellar ainda consegui encontrar na Amazon FR, dava indicação de apenas 1 exemplar

Se quiseres mesmo a edição do Constantine, vi 6 ou 7 disponíveis na Vinted.
Ok pelo menos não é só comigo! Mas caraças eu faço compras nos sites da Amazon desde 2008 e isto não era uma coisa normal de acontecer.mansildv wrote: April 1st, 2025, 6:55 pm Não recebi e ainda não foi cancelada, mas já não estou à espera de receber.
Na Amazon IT nunca me aconteceu, na ES a maioria das pré-vendas não dão em nada..
Nos últimos anos tenho feito pouquíssimas compras e pré-vendas então nem me lembro da ultima mas pelos vistos o serviço piorou imenso.
A edição do Constantine de Itália ainda mandei email para eles verem o que se passava porque eu tinha comprado o artigo logo assim que tinha aberto as pré-vendas e não fazia sentido não terem alocado uma unidade ao meu pedido (eu tinha comprado duas coisas no mesmo pedido). Pediram imensas desculpas e disseram que iam averiguar e que tinham reencaminhado a minha reclamação para uns 3 departamentos e que no máximo em 3 dias ia ter uma resposta..... resultado: recebi um email automático de cancelamento por falta de stock....

Eu não consegui em nenhuma amazon porque já estava esgotado em todas e ainda por cima eu sou super fã do filmemansildv wrote: April 1st, 2025, 6:55 pm A edição especial do Interstellar ainda consegui encontrar na Amazon FR, dava indicação de apenas 1 exemplar![]()

Mas isto parece de propósito porque se eu for comprar um filme que esteja neste momento em stock a previsão de entrega é no dia seguinte (sou prime) mas nas pré-vendas a data de entrega é vários dias depois da data de lançamento, o que acontece é que entretanto as edições esgotam e quando chega ao dia de enviarem já não há unidades.
Por exemplo eu tenho a edição de colecionador do Inception também pré-reservada na amazon.es, ora a data de lançamento é dia 30 de Abril mas a data de entrega é a 8 de Maio!

Obrigado