Twin peaks completo (as 3 temporadas) com legendas pt

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
mig.pand@gmail.com
Novato

Twin peaks completo (as 3 temporadas) com legendas pt

Post by mig.pand@gmail.com »

Olá a todos.
Estou farto de procurar e não consigo encontrar nenhuma edição completa da série Twin Peaks (as 3 seasons) com legendas em português.
O problema é com a terceira temporada, pois nem em conjunto com as outras 2 (pack completo), nem isoladamente, encontro com legendas em pt esta última temporada.
Nem em Blu Ray nem em DVD...
Alguém teve e resolveu este problema?
Obrigado.
Abraços cinéfilos.
Luís j.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Re: Twin peaks completo (as 3 temporadas) com legendas pt

Post by Cabeças »

Viva Luís,

Em 2018 saiu cá a 3ª temporada, comprei-a na Fnac. É capaz de não ser fácil de encontrar, mas existe. É questão de ir procurando no mercado de usados...

https://www.fnac.pt/Twin-Peaks-A-Limite ... 2/a3021992

Eu tenho a primeira edição da 1ª season que saiu cá nos anos 90, lindíssima, em digipack. Depois voltou a sair muitos anos depois, mas não em digipack. Na altura, custou-me 20 contos! (100,00€).

A minha edição da 2ª temporada é USA com legendas pt-br (mas são boas). Não comprei a edição da 2ª temporada cá porque não trazia extras e a minha edição tem extras, pelo que optei por ficar com ela e não comprar a nacional.

Da 3ª temporada, a recente, tenho a edição nacional da foto acima.

Também tenho a edição italiana em bluray com todas as temporadas. A original tem legendas pt, esta mais recente só legendas inglesas (e espanholas, etc).
Cabeças
Image
mig.pand@gmail.com
Novato

Olá, Cabeças.
Obrigado pela informação.
A nacional (3ª temporada) que mostras, da FNAC, realmente vi-a no Fórum Almada quando saiu mas não comprei :-( Também acho que vi lá mais temporadas, packs, mas realmente o problema agora é com a T3 que não encontro mesmo, nem em DVD nem em Blu Ray com legendas em pt. Essa que mostras não encontro em lado nenhum :-) É ir esperando, como dizes.
Por acaso não tens o EAN ou ASIN da edição italiana em bluray com todas as temporadas que tens? A original... É que só encontro com as 2 primeiras com legendas em pt, mas a T3 (A Limited Event Series), não.
Em último caso até comprava esta T3 em separado, mas também não encontro com legendas em pt.
Obrigado.
Cumprimentos.
Luís J.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Viva, deixo em baixo a imagem da capa com o EAN, mas penso que compreendeste que, como referi no meu post anterior, a 3ª e mais recente temporada não tem legendas portuguesas...

Image
Cabeças
Image
mig.pand@gmail.com
Novato

Ok, obrigado.
Já vi que com esse EAN há várias "edições"/variações, mas não encontrei, até agora, nenhuma com a T3 em português - pelo menos escrito na contracapa. Mas a tua também não o tem escrito na contracapa e.... Só que pelo valor que é e vindo do estrangeiro, não quero arriscar. Tenho perguntado a alguns dos vendedores mas ou não me respondem ou dizem que não tem essas legendas em português. Uma autêntica confusão :-)
Vou continuar a procurar e ver se aparece, no OLX, a tal T3 da FNAC.
Obrigado.
Abraço.
Luís J.
mig.pand@gmail.com
Novato

Viva, de novo.
Já agora, conhece versão completa (ou mesmo algumas temporadas isoladas) com legendas em português, da série Mad Men? DVD ou Blu Ray...
Obrigado.
Luís J.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

mig.pand@gmail.com wrote: May 24th, 2024, 4:19 pm Viva, de novo.
Já agora, conhece versão completa (ou mesmo algumas temporadas isoladas) com legendas em português, da série Mad Men? DVD ou Blu Ray...
Obrigado.
Luís J.
Viva, essa série nunca tive nem nunca vi...
Cabeças
Image
Mandalorian
Novato

Post by Mandalorian »

Cabeças wrote: May 22nd, 2024, 9:05 pm Viva, deixo em baixo a imagem da capa com o EAN, mas penso que compreendeste que, como referi no meu post anterior, a 3ª e mais recente temporada não tem legendas portuguesas...

Image

Viva! A contracapa refere que as 2 primeiras temporadas têm legendas em português. Mas são PT-PT ou PT-BR?

Obrigado.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Mandalorian wrote: November 24th, 2024, 3:32 pm
Cabeças wrote: May 22nd, 2024, 9:05 pm Viva, deixo em baixo a imagem da capa com o EAN, mas penso que compreendeste que, como referi no meu post anterior, a 3ª e mais recente temporada não tem legendas portuguesas...

Image

Viva! A contracapa refere que as 2 primeiras temporadas têm legendas em português. Mas são PT-PT ou PT-BR?

Obrigado.
Viva, são em pt-br. Mas são daquelas "boas". :-)
Cabeças
Image
Post Reply