Meus Caros, tenho estado fora e sem o desktop, mas aproveito que vim agora a casa para vos colocar uma questão que me está a intrigar.
Este pack do Bigas Luna, nunca o tinha visto à venda, mas os filmes interessavam-me, pelo que o comprei por 10,00 no Custo Justo, achei um bom preço.
A comunicação com o vendedor foi miserável, inclusive convenci-me que era um vigarista... daqueles tipos que só respondem "sim", "não", "OK" e aos quais se têm que repetir as perguntas para ter uma resposta. Pedi para vir registado, ele tinha ficado de me enviar o registo, passou uma semana e nada. Fiz queixa à equipa de suporte do Custo Justo, e fiquei muito bem impressionado com as respostas deles. Enviaram também uma mensagem ao vendedor, que finalmente me enviou o número do registo. A encomenda chegou hoje, mas tenho algumas dúvidas sobre ela:
- O Pack tem 3 filmes mas a box tem espaço para 4 dvds.
- O selo da Fnac é claramente falso, ou pelo menos parece uma fotocópia, não tem o prateado. Além de que só menciona um dos 3 filmes do pack
- O papel da capa todavia é de boa qualidade e impresso a cores, parece "verdadeiro"
- Os dvds não são dvd-r, são todos prensados e com labels a cores. Não são fascinantes, mas até acho que se coadunam bem com a edição.
- Vem mencionada como podem ver na digitalização que fiz da capa tanto a Prisvideo como a "Lolafilmes", de que nunca tinha ouvido falar.
- Para ser cópia pirata, os dvds parecem-me verdadeiros e vender 3 filmes e capa a cores por 10,00 é esquisito, não sei se ganhariam dinheiro. Mas o selo da Fnac a preto e branco e a mencionar apenas um filme é muito estranho, bem como não terem arranjado uma caixa para 3 dvds apenas.
A pergunta que faço é se alguém tem esta edição e em caso afirmativo, se também confirmam os factos que refiro acima...
Obrigado, abraços.
Questão sobre pack de Bigas Luna com 3 filmes
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
- Rui Santos
- Site Admin
Re: Questão sobre pack de Bigas Luna com 3 filmes
Eu não tenho essa edição... mas por 10€... duvido que haja falsificações com tanta qualidade.
Sinceramente é o que me parece...
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Sim, também me parece e estou com essa esperança, mas manterei a box de qualquer maneira. Os dvds são "verdadeiros", não são dvd-r! Só me faz confusão a questão do selo do IGAC a preto-e-branco e a referir só um dos 3 filmes e a box com lugar para um 4º dvd apesar de só virem anunciados 3... e o discurso do vendedor também foi mesmo miserável.Rui Santos wrote: ↑October 2nd, 2024, 10:02 am Eu não tenho essa edição... mas por 10€... duvido que haja falsificações com tanta qualidade.
Mas em principio tenho uma pessoa que vai falar com quem tem mesmo a box e tentar confirmar se a dele também é assim... depois se tiver resposta também a colocarei aqui.
Cabeças
- Rui Santos
- Site Admin
Mas e o holograma do selo do IGAC... tb não é holograma?
Rui Santos wrote: ↑October 3rd, 2024, 11:14 am Mas e o holograma do selo do IGAC... tb não é holograma?
Não... a capa é a cores mas o selo do IGAC está impresso na própria capa e aquilo que devia ser o holograma está a preto e branco...
Cabeças
- Rui Santos
- Site Admin
Isso é estranho, nessa altura. Mas tb o que pode ter acontecido é ter perdido o selo original e feito uma copia qq.