Ajuda para tirar etiqueta de snapper case!
Ajuda para tirar etiqueta de snapper case!
Caros, comprei este dvd, edição nacional na feira e adorei o filme! Faz lembrar um bocado o Flyboys, mas em bombardeiros em vez de caças...
O que se passa é que é uma snapper case, em cartão, claro, e a capa é lindíssima! Mas houve um borrego que resolveu colocar uma etiqueta do tamanho do polegar do Shrek mesmo na parte frontal, por cima da hélice esquerda do avião! E parece-me que o bezerro em causa, que já se vê deve ter uma sensibilidade extrema para dvds, terá utilizado super-cola 3, ou aquela outra que colava cientistas ao tecto. Dá ideia que a etiqueta levou o famoso banho de cimento mafioso...
Quando são amarays, passo com alcóol sem problemas, mas tenho neste caso medo que o alcóol ataque o cartão e sobretudo as cores. Dantes havia o truque do isqueiro, me não me sinto com coragem...
Alguma sugestão para tirar a maldita etiqueta? É que a capa é das mais bonitas que já vi em termos de composição e cores e não queria mesmo estragá-la...
Cabeças
Re: Ajuda para tirar etiqueta de snapper case!
Que me lembre, a única alternativa a essas que já referiste é fita adesiva. Às vezes (quando não uso álcool) utilizo quando ficam alguns restos de etiqueta colados. Colo a fita em cima, passo com a unha ao de leve mas o suficiente para agarrar bem e depois descolo lentamente a fita. No entanto, parece-me que o risco de estragar a capa de cartão é capaz de se manter.
Anjo wrote:Que me lembre, a única alternativa a essas que já referiste é fita adesiva. Às vezes (quando não uso álcool) utilizo quando ficam alguns restos de etiqueta colados. Colo a fita em cima, passo com a unha ao de leve mas o suficiente para agarrar bem e depois descolo lentamente a fita. No entanto, parece-me que o risco de estragar a capa de cartão é capaz de se manter.
Obrigado pela ajuda... estou muito contente!
Resolvi experimentar uma técnica de que me lembrei: o BAFO! E resultou plenamente! Basicamente, expirei profundamente umas 10 vezes sobre a etiqueta (praticamente a beijá-la na boca) e depois com a unha do indicador fui levantando muito, MUITO devagarinho a ponta da etiqueta.. quando ficava com medo , dava-lhe bafo!!!
Tirei a etiqueta toda, a snapper está como nova!
Cabeças
Que tecnica. lol
É bem!
É bem!
Um gajo está sempre a aprender...Cabeças wrote:Resolvi experimentar uma técnica de que me lembrei: o BAFO! E resultou plenamente!
Olha, agora que falaste no bafo, lembrei-me do secador. Dar-lhe algum calor com um secador de cabelo também pode resultar.
Já agora cabeças, por quanto é que te ficou o dvd? É que também ando á procura desse filme á algum tempo.
Every day is a gift... But does it have to be a pair of socks? Tony Soprano.
Este foi caro. Dos mais caros que comprei na feira, custou-me 10 euros.mouto wrote:Já agora cabeças, por quanto é que te ficou o dvd? É que também ando á procura desse filme á algum tempo.
Está uma belíssima edição em termos estéticos (pena não ter extras), é um daqueles casos em que ser uma snapper lhe dá uma magia especial.
De um lado em 1.85 e do outro em 1.33, à escolha.
Cabeças
-
- DVD Maníaco
Como já foi sugerido um bafo mais "elaborado", que é o uso de um secador de cabelo. Usava mto para tirar etiquetas de caixas slim de cd.
CabeçasCabeças wrote: Obrigado pela ajuda... estou muito contente!
Resolvi experimentar uma técnica de que me lembrei: o BAFO! E resultou plenamente! Basicamente, expirei profundamente umas 10 vezes sobre a etiqueta (praticamente a beijá-la na boca) e depois com a unha do indicador fui levantando muito, MUITO devagarinho a ponta da etiqueta.. quando ficava com medo , dava-lhe bafo!!!
todo esse trabalho merecia um video dos teus.
Btw, parabéns pelas tuas apresentações. Gostei particularmente da dos estudios Ghibli. Fiquei cheio de vontade de ver o My Neighbour Totoro!
Muito obrigado, Elliot!Elliot wrote:CabeçasCabeças wrote: Obrigado pela ajuda... estou muito contente!
todo esse trabalho merecia um video dos teus.
Btw, parabéns pelas tuas apresentações. Gostei particularmente da dos estudios Ghibli. Fiquei cheio de vontade de ver o My Neighbour Totoro!
Se gostaste da Chihiro, do Castelo Andante... vais adorar o Totoro!
Cabeças
Sim, nacionalíssima!TheEye wrote:Boas Cabeças,
É edição nacional?
É esta:
http://www.dvdpt.com/a/a_bela_memphis.php
Cabeças
OK, obrigado Cabeças. É mais uma para a minha wishlist!Cabeças wrote:Sim, nacionalíssima!TheEye wrote:Boas Cabeças,
É edição nacional?
É esta:
http://www.dvdpt.com/a/a_bela_memphis.php
Abraço
E por falar em problemas com snapper case, tenho algumas que comprei usadas e a parte do encaixe vem partido... Alguém tem experiência em substituir essa parte? Onde comprar essa parte de plástico?
-
- Fanático
Eu tenho umas quantas a mais, de tantas colecções com que fico aqui na Noruega.
Da próxima vez que tiver lugar na mala, trago-te uma.
Da próxima vez que tiver lugar na mala, trago-te uma.