Mufasa: The Lion King (2024) - Barry Jenkins

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2154
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Mufasa: The Lion King (2024) - Barry Jenkins

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia prevista: 19 de Dezembro de 2024

- Titulo Português: Mufasa: O Rei Leão
"'Mufasa: O Rei Leão' convoca Rafiki para transmitir a lenda de Mufasa à jovem filhote Kiara, filha de Simba e Nala, com a ajuda do estilo habitual de Timon e Pumba.
Contada em 'flashbacks', a história apresenta Mufasa como um filhote órfão, perdido e sozinho até conhecer um simpático leão chamado Taka – o herdeiro de uma linhagem real. O encontro casual dá início a uma jornada de um grupo extraordinário de inadaptados em busca do seu destino – os seus laços serão testados enquanto trabalham juntos para fugir a um inimigo ameaçador e mortal.
Last edited by neotheone on April 29th, 2024, 11:21 pm, edited 2 times in total.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7317
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Mufasa: The Lion King (2024) - Barry Jenkins

Post by Cabeças »

Decididamente, não aprecio nada este tipo de animação, prefiro de longe o tipo de animação original.
Parece-me espantosa a falta de ética da Disney (tirarem-nos as legendas), mas também a falta de originalidade. Não terão ideias e projetos novos, será preciso repetir tudo em live-action e espremer até ao tutano os velhos e bons filmes com spin-offs como me parece ser o caso deste?...

Por mim já deixavam o pobre Mufasa em paz... evil-)
Cabeças
Image
José
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2583
Joined: October 8th, 2016, 9:09 pm

Re: Mufasa: The Lion King (2024) - Barry Jenkins

Post by José »

Cabeças wrote: April 29th, 2024, 4:51 pm Decididamente, não aprecio nada este tipo de animação, prefiro de longe o tipo de animação original.
Parece-me espantosa a falta de ética da Disney (tirarem-nos as legendas), mas também a falta de originalidade. Não terão ideias e projetos novos, será preciso repetir tudo em live-action e espremer até ao tutano os velhos e bons filmes com spin-offs como me parece ser o caso deste?...

Por mim já deixavam o pobre Mufasa em paz... evil-)
Bingo, tudo dito! salut-)
Post Reply