Filmes "No meu Cinema" apresentados por João Bénard da Costa

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Filmes "No meu Cinema" apresentados por João Bénard da Costa

Post by Cabeças »

Image

Vivam meus Caros,
A Alambique lançou há anos alguns filmes que tinham a particularidade de terem uma breve apresentação inicial do João Bénard da Costa. Todos os oito filmes foram depois lançados numa box também. Há uma criatura aliás que está a pedir 120,00 pela box no OLX...

Eu tive a sorte de ao longo dos anos ter vindo a adquirir os filmes separadamente. Neste momento falta-me apenas o "Um Verão de Amor", que apesar de já ter na edição da Leopardo, gostava também de ter nesta edição, para ficar com o conjunto completo.

Estou farto de procurar e não o encontro, como por vezes sucede neste tipo de situações, há sempre um que se recusa a aparecer apenas para nos infernizar. Se alguém o vir por aí ou o tiver e o quiser despachar, por favor diga-me.

Abraços
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16190
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Filmes "No meu Cinema" apresentados por João Bénard da Costa

Post by mansildv »

Cabeças wrote: February 28th, 2024, 9:23 am Há uma criatura aliás que está a pedir 120,00 pela box no OLX...
Há malta que tenta de tudo :lol:
Cabeças wrote: February 28th, 2024, 9:23 am Se alguém o vir por aí ou o tiver e o quiser despachar, por favor diga-me.
Vou ficar atento yes-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Filmes "No meu Cinema" apresentados por João Bénard da Costa

Post by Cabeças »

mansildv wrote: February 28th, 2024, 5:12 pm (...)
Vou ficar atento yes-)
Muito obrigado, um abraço. salut-)
Cabeças
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Filmes "No meu Cinema" apresentados por João Bénard da Costa

Post by Cabeças »

Mais uma saga completa :-)
É muito interessante ouvir o João Bénard da Costa fazer a introdução e a conclusão de cada um dos filmes. No entanto fez latrinice no caso do "À Beira do Mar Azul", pois refere os dois sobreviventes do naufrágio a dormir abraçados "em tronco nu" nails-) mas na verdade as criaturas têm sempre as camisas vestidas! Fiquei um bocadinho desconfiado porque razão ele teria dito aquilo :-)))

Image
Cabeças
Image
Post Reply