Star Wars - The Complete Saga (a fabulosa box dourada)

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7311
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Star Wars - The Complete Saga (a fabulosa box dourada)

Post by Cabeças »

Image

A saga Star Wars é das que mais edições tenho. Os steelbooks, as edições todas em dvd, a caixa antiga de cartão... os filmes originais em dvd... :-)))

Mas confesso que esta box sempre foi muito especial para mim. Tem algo de mágico que não consigo explicar bem, mas que penso se coaduna bem com a mística Star Wars. Tem os 6 filmes originais e 3 filmes de extras, tudo em bluray, tudo legendado em português de Camões. 🙂
O BB8 é mais recente, comprei há uns anos na Fnac, "quando a Fnac ainda era a Fnac" a ainda vendia filmes!

Quem me acompanha aqui no gosto por esta box dourada? 😀
Cabeças
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Star Wars - The Complete Saga (a fabulosa box dourada)

Post by Rui Santos »

Gosto da Box dourada, mas penso (perdoa-me não saber de cor) que não a tenho. Comprei em BD apenas os steelbooks, em Pt-Pt
Gosto da saga... mas o choque dos episódios 1-3... foi tal que nunca os revi... depois de os ver no cinema.

Tb tenho em dvd... acho que umas duas edições... e dei os meus VHSs... para uma escola há anos :)

Mas é uma saga muito importante para os mais velhos e que tem um potencial comercial tremendo. Servida com uma banda sonora mágica do mestre Jonh Williams
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
LusoHV
Novato
Posts: 19
Joined: April 21st, 2021, 11:17 am

Re: Star Wars - The Complete Saga (a fabulosa box dourada)

Post by LusoHV »

Essa edição é excelente, a capa representa bem o tema da saga original (aqueles filmes da Disney não contam :-P).

Na altura (2011) não comprei por ser cara e ainda não ter dado o salto para Blu-ray. Acabei por comprar a re-edição de 2015 com a capa do Darth Vader. Comprei primeiro a edição do UK porque tinham o som lossless em inglês, uma grande falha da edição nacional. Mais tarde comprei a edição nacional por ter legendas PT-PT.

De Star Wars também tenho todas as edições em DVD que lançaram cá entre 2001 e 2006. E lá fora quando lançaram as versões 4K em DVD e Blu-ray também comprei nesses formatos apenas por colecionismo.
Post Reply