John Wick: Chapter 4 (2023) - Chad Stahelski

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

John Wick: Chapter 4 (2023) - Chad Stahelski

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia: 23 de Março de 2023

- Titulo português: John Wick: Capítulo 4
John Wick (Keanu Reeves) enfrenta os seus adversários mais letais nesta próxima quarta parte da série. Com a sua cabeça a um preço cada vez maior, Wick enfrenta a sua a luta contra a Roleta global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo de Nova Iorque, Paris, Osaka e Berlim.
Last edited by neotheone on March 23rd, 2023, 11:12 am, edited 4 times in total.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: John Wick: Chapter 4 (2023) - Chad Stahelski

Post by neotheone »

Last edited by neotheone on November 12th, 2022, 9:46 am, edited 1 time in total.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7309
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: John Wick: Chapter 4 (2023) - Chad Stahelski

Post by Cabeças »

Sinceramente, gostei! :-D
A música ajudou!
Cabeças
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: John Wick: Chapter 4 (2023) - Chad Stahelski

Post by neotheone »


nimzabo
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4858
Joined: July 16th, 2013, 9:16 pm

Re: John Wick: Chapter 4 (2023) - Chad Stahelski

Post by nimzabo »

O ponto fraco para mim foi o Boss dos maus, que achei uma fraca figura, o Marquês.
De resto tem algumas 'batalhas' interessantes, mas quase que parecem mais de jogo de video do que de um filme.
Vê-se bem e é mais ou menos o que se espera. Como são quase 3 horas acabei por ver repartido em dois dias.
Evitei o enjoo de tanta morte estúpida e sem razão.
Tem também algumas personagens ambíguas que nunca se sabe bem se são amigos ou inimigos.
Quanto ao John Wick suporta melhor levar com tiros e ser atropelado do que subir e descer escadas. São muito cansativas.

p.s. já me esquecia da cena na discoteca, em que no meio de uma luta violentíssima toda a gente continua a dançar como se nada fosse e só quando a luta acaba é que todos fogem apavorados :-D
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: John Wick: Chapter 4 (2023) - Chad Stahelski

Post by Samwise »

Não sou assumidamente fã do "franchise Wick" (não sou desde o primeiro capítulo), mas tenho de reconhecer o "flare" e o profissionalismo todo que envolvem a produção, e que culminam (até ver) em força no 4 capítulo. Uma piscadela de olho algo descarada ao Lawrence of Arabia logo no início, e mais do que uma piscadela de olho completamente descarada ao The Warriors lá para o meio chegam para me pôr um sorriso no rosto. As "homages" cinéfilas não ficam por aqui, mas essas duas são as mais saborosas. O quarto capítulo é um pouco mais do mesmo, mas em doses paquidérmicas e com um sentido estético apuradíssimo. Pancadaria em formato literalmente luxuoso, portanto.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7309
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: John Wick: Chapter 4 (2023) - Chad Stahelski

Post by Cabeças »

Image

E pronto, mais uma saga completa, o que é sempre muito agradável. 🙂

Ergo a minha taça à "Pris" e à "Press Start" por nos terem disponibilizado a edição nacional deste 4º filme, pelo cuidado que tiveram na embalagem e também pela simpatia do cartão de agradecimento que enviaram ao agradecer o nosso apoio ao formato físico. salut-)
Cabeças
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: John Wick: Chapter 4 (2023) - Chad Stahelski

Post by Rui Santos »

Um bom exemplo do mercado nacional. Sinceramente acho que todos os que gostam do filme, se o pudessem deviam adquirir o mesmo em novo, de forma a que haja ainda
Mais algumas edições em território nacional.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply