Secção de dvds loja FNAC do Colombo e afins. E a falta de respeito da Disney.

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Rui Santos
Site Admin

Re: Secção de dvds loja FNAC do Colombo e afins. E a falta de respeito da Disney.

Post by Rui Santos »

E aposto que muitos dos POPs e afins daqui a meia duzia de anos... acabará na reciclagem... é uma moda como tantas outras.

Mas enquanto um filme fica... e o podemos rever passados 20/30 anos... um pop ou uma coleção de centenas de POPs diz-nos muito menos passados 10 anos...
Rui Santos - 52 Anos | 20 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Re: Secção de dvds loja FNAC do Colombo e afins. E a falta de respeito da Disney.

Post by Cabeças »

Rui Santos wrote: September 7th, 2022, 4:01 pm E aposto que muitos dos POPs e afins daqui a meia duzia de anos... acabará na reciclagem... é uma moda como tantas outras.

Mas enquanto um filme fica... e o podemos rever passados 20/30 anos... um pop ou uma coleção de centenas de POPs diz-nos muito menos passados 10 anos...
Sem dúvida, concordo plenamente.
Eu respeito o gosto das pessoas e cada um gasta o dinheiro onde quiser, mas sinceramente nunca percebi o gosto pelos Funko-Pops... nunca lhes achei piada nenhuma, não os acho sequer especialmente bem feitos e parecem-me todos praticamente iguais. Não percebo como há quem gaste uma fortuna a forrar as paredes com aquilo... -stop-
Cabeças
Image
DigitalDesperado
Fanático
Fanático

Post by DigitalDesperado »

Cabeças wrote: September 6th, 2022, 3:44 pm A ver se é depois de amanhã que sempre sai o "Spider-Man: No Way Home", na data prevista de dia 8. Isto já foi adiado umas 3 vezes pelo menos.
Se adiarem novamente, peço que transfiram o valor para o cartão. Detesto pré-vendas, sinceramente. :-(

Devíamos enviar resmas de emails para a Fnac a perguntar quando sai o steelbook do Maverick! :-)))
Aparentemente o lançamento do "Spider-Man: No Way Home" foi novamente adiado, agora para 7 de Outubro, conforme indicação no site.
Eu fiz a pré-venda, e tenho recebido sempre mail a avisar, mas, desta vez, ainda não me disseram nada e a encomenda está com a indicação "Em tratamento logístico". A ver vamos, vou aguardar.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

DigitalDesperado wrote: September 9th, 2022, 10:54 pm
Cabeças wrote: September 6th, 2022, 3:44 pm A ver se é depois de amanhã que sempre sai o "Spider-Man: No Way Home", na data prevista de dia 8. Isto já foi adiado umas 3 vezes pelo menos.
Se adiarem novamente, peço que transfiram o valor para o cartão. Detesto pré-vendas, sinceramente. :-(

Devíamos enviar resmas de emails para a Fnac a perguntar quando sai o steelbook do Maverick! :-)))
Aparentemente o lançamento do "Spider-Man: No Way Home" foi novamente adiado, agora para 7 de Outubro, conforme indicação no site.
Eu fiz a pré-venda, e tenho recebido sempre mail a avisar, mas, desta vez, ainda não me disseram nada e a encomenda está com a indicação "Em tratamento logístico". A ver vamos, vou aguardar.
Para mim já bastou 😤
Encomenda anulada.
O saldo que usei no cartão vai para voucher digital (imediato) e o reembolso vai para o NIB. Demora 8 dias! 🤣
As pessoas que compraram isto, com os sucessivos adiamentos, têm o dinheiro do lado da Fnac há 4 meses, enquanto as edições com legendas pt continuam disponíveis na Amazon. o-(
Não se percebe como a Fnac não arranja stock nem como acha normal vender a ficar com o dinheiro das pessoas meses e meses. Um adiamento compreende-se, quatro adiamentos são uma vergonha. mau-)
Deviam devolver o valor às pessoas por iniciativa própria. Claro que foi a última vez que comprei nas pré-vendas da Fnac. evil-)
Cabeças
Image
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by rui sousa »

Ontem passei pela do Chiado e o que se previa aconteceu: a secção de filmes passou a merchandising, com uma parede forrada a Pops, as outras com bonecada variada... e uma estante diminuta com filmes. "It is what it is"...
Post Reply