Livros do Stephen King
Re: Livros do Stephen King
Esta edição do Salem's Lot é o que ao certo? Uma reimpressão? Uma nova tradução?
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Viva meu caro,
Eu tenho este, que saiu em Abril de 2010:

Não posso garantir, mas penso que sendo ambas edições da Bertrand, se tratará de uma simples reedição com nova capa.
Este não vou comprar... fico com a primeira edição.
Abraço!
Cabeças

https://www.facebook.com/Bertrand.Editora«‘Salem’s Lot – A Hora do Vampiro» é um clássico na bibliografia de Stephen King e está de regresso às livrarias a 10 de março com nova capa e uma edição revista. Este é o segundo romance que o autor escreveu e publicou (1975), depois do primeiro êxito com «Carrie».
A nova capa é óbvio, a edição "revista" tenho as minhas dúvidas.neotheone wrote: ↑February 23rd, 2022, 9:09 pmhttps://www.facebook.com/Bertrand.Editora«‘Salem’s Lot – A Hora do Vampiro» é um clássico na bibliografia de Stephen King e está de regresso às livrarias a 10 de março com nova capa e uma edição revista. Este é o segundo romance que o autor escreveu e publicou (1975), depois do primeiro êxito com «Carrie».

Mas aguardemos.
Cabeças

É altamente invulgar haver revisões de obras literárias deste género. Mesmo com erros clamorosos no texto/tradução, é raro haver investimento. Lembro-me de uma nova tradução para o caso do The Shining, mas isso foi há um porradão de anos e as editoras eram diferentes.Cabeças wrote: ↑February 23rd, 2022, 10:19 pmA nova capa é óbvio, a edição "revista" tenho as minhas dúvidas.neotheone wrote: ↑February 23rd, 2022, 9:09 pmhttps://www.facebook.com/Bertrand.Editora«‘Salem’s Lot – A Hora do Vampiro» é um clássico na bibliografia de Stephen King e está de regresso às livrarias a 10 de março com nova capa e uma edição revista. Este é o segundo romance que o autor escreveu e publicou (1975), depois do primeiro êxito com «Carrie».![]()
Mas aguardemos.
Ainda mais estranho é um lançamento assim meio avulso, em tempo "exdrúxulo", que não coincide com nenhuma adaptação cinematográfica/série...
É caso para perguntar: "What the hell were they thinking...?"
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
Câmara Subjectiva
Câmara Subjectiva
Afinal coincide: https://www.imdb.com/title/tt10245072/
Câmara Subjectiva
Câmara Subjectiva
- DarkAvenger
- Fanático
Li agora de rajada uns quantos do mestre King:
- The Outsider
- Revival
- Carrie
- Salem's lot
- 11/22/63
- If it Bleeds
Agora estou a fazer uma pausa para ler 3 livros de outros autores mas depois ou regressar... ler e reler o que já tinha lido há mais de 25 anos atrás...
É um autêntico vício!
- The Outsider
- Revival
- Carrie
- Salem's lot
- 11/22/63
- If it Bleeds
Agora estou a fazer uma pausa para ler 3 livros de outros autores mas depois ou regressar... ler e reler o que já tinha lido há mais de 25 anos atrás...
É um autêntico vício!
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
- DarkAvenger
- Fanático
Aproveito e deixo aqui uma foto do meu novo Pennywise à escala 1/2!

"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
Novo livro com o titulo: Depois. Lançamento previsto a 30 de Junho.

Excelente notícia!
Estava quase certo que seria a Incendiária, por causa do filme que aí está e porque é isso que a Bertrand tem feito, lançar os livros mesmo repetidos dos filmes que vão saindo, mas ainda bem que não. Em termos nacionais, a Incendiária saiu nos saudosos Livros do Brasil.
Não percebo porque é que a Bertrand não aposta nas antologias de contos, há muitas que ainda não saíram cá das mais antigas.

Estava quase certo que seria a Incendiária, por causa do filme que aí está e porque é isso que a Bertrand tem feito, lançar os livros mesmo repetidos dos filmes que vão saindo, mas ainda bem que não. Em termos nacionais, a Incendiária saiu nos saudosos Livros do Brasil.
Não percebo porque é que a Bertrand não aposta nas antologias de contos, há muitas que ainda não saíram cá das mais antigas.
Cabeças