Chaplin e Keaton em edições bluray espanholas leg PT

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Chaplin e Keaton em edições bluray espanholas leg PT

Post by Cabeças »

Duas peças que me faltavam e chegaram hoje. Na minha opinião, imprescindíveis para quem gostar de História do Cinema. Todas com bastantes extras e legendadas em português. salut-)

Ainda bem que temos o mercado espanhol, que nos trata bem. Estas duas edições podiam ter saído cá, mas o mercado nacional acha que os filmes não são importantes e que o pessoal gosta é de jogos de tabuleiro e de bonecada. Entrego assim, agradecido, o meu ouro ao país do lado.



Image

Image
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Chaplin e Keaton em edições bluray espanholas leg PT

Post by mansildv »

Não conheço tão bem as curtas do Chaplin mas as do Buster Keaton são incríveis yes-)

Excelente compra yes-)
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Chaplin e Keaton em edições bluray espanholas leg PT

Post by rui sousa »

Estas edições saíram por cá em DVD e bluray há uns anos, quando a Divisa ainda editava em Portugal.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Chaplin e Keaton em edições bluray espanholas leg PT

Post by Cabeças »

rui sousa wrote: January 23rd, 2022, 12:43 pm Estas edições saíram por cá em DVD e bluray há uns anos, quando a Divisa ainda editava em Portugal.
OK, retiro então o que disse sobre não terem saído cá...
No entanto do modo que está o mercado nacional atualmente, ainda bem que ainda é possível comprá-las em Espanha! :-)
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Chaplin e Keaton em edições bluray espanholas leg PT

Post by mansildv »

https://i.ibb.co/9vj5mbP/IMG-20220122-001846.jpg
Image
yes-)
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Chaplin e Keaton em edições bluray espanholas leg PT

Post by rui sousa »

Cabeças wrote: January 23rd, 2022, 3:23 pm
rui sousa wrote: January 23rd, 2022, 12:43 pm Estas edições saíram por cá em DVD e bluray há uns anos, quando a Divisa ainda editava em Portugal.
OK, retiro então o que disse sobre não terem saído cá...
No entanto do modo que está o mercado nacional atualmente, ainda bem que ainda é possível comprá-las em Espanha! :-)
Há uns anos comprei a caixa em DVD das curtas do Buster Keaton da Divisa numa cash converters, acho eu. Na altura ainda se apanhavam várias edições deles nas fnacs. As reedições que entretanto a Divisa tem feito em Espanha, como são os mesmos discos, continuam a ter legendas PT. Acho que praticamente todas as edições deles de cinema mudo têm legendas PT. E há ainda filmes mais recentes, como o "Doc" do Frank Perry ou o "The Visitors" do Elia Kazan que também as têm (comprei-as há pouco tempo na amazon espanhola e fui agradavelmente surpreendido por essa inclusão do nosso idioma). yes-)
Post Reply