Melhor filme da Kate Winslet?

Polls de filmes e outras questões relacionadas com cinema.

Moderators: mansildv, waltsouza

Melhor filme da Kate Winslet?

Heavenly Creatures (1994)
0
No votes
Sense and Sensibility (1995)
1
5%
Hamlet (1996)
0
No votes
Jude (1996)
1
5%
Titanic (1997)
4
19%
Holy Smoke (1999)
0
No votes
Quills (2000)
0
No votes
Iris (2001)
0
No votes
Enigma (2001)
1
5%
The Life of David Gale (2003)
0
No votes
Finding Neverland (2004)
0
No votes
Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004)
5
24%
Romance & Cigarettes (2005)
0
No votes
All the King's Men (2006)
0
No votes
Little Children (2006)
2
10%
Revolutionary Road (2008)
5
24%
The Reader (2008)
2
10%
Carnage (2011)
0
No votes
Contagion (2011)
0
No votes
Labor Day (2013)
0
No votes
A Little Chaos (2014)
0
No votes
The Dressmaker (2015)
0
No votes
Steve Jobs (2015)
0
No votes
 
Total votes: 21
TheLimey
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 442
Joined: March 18th, 2020, 11:39 pm

Re: Melhor filme da Kate Winslet?

Post by TheLimey »

Cabeças wrote: October 7th, 2020, 9:13 pm Caro, estou convencido de que se a Meryl (ou outra qualquer actriz como a Charlize Teron, ou a Scarlett Johansson tivessem 120 kgs e fossem feias, jamais, repito jamais, teriam tido o sucesso que tiveram. Toda a minha experiência de vida consubstancia isso. E caso isso tivesse acontecido, jamais terias tido oportunidade de ver os filmes que viste com ela e nem saberias quem era. Dirias que outra qualquer era a melhor actriz viva.
Meu caro Cabeças, não é assim tão linear. A Meryl Streep, no início da carreira, sofreu vários dissabores e ouviu inúmeros comentários desagradáveis precisamente por não encaixar no perfil da típica "sex bomb" hollywoodesca. Um produtor até chegou a sugerir-lhe que, se ela queria mesmo fazer carreira em Hollywood, devia fazer uma cirurgia plástica ao seu "horroroso nariz judeu".

No entanto, ela jamais desistiu de lutar pelos seus objetivos e acabou por triunfar, contra todas as probabilidades, graças ao seu incomensurável talento e não à aparência física.
O resto, como dizem, é História. Uma carreira de 45 anos no teatro, cinema e televisão e uma miríade de prémios, incluindo 3 Óscares, 8 Globos de Ouro, 3 Emmys e o AFI Lifetime Achievement Award. salut-)

Cabeças wrote: October 7th, 2020, 9:13 pm Mas claro que não somos de todo obrigados a concordar em nada, meu caro. Tu adoras a Meryl, eu não , tu achas que ela é a maior actriz do mundo, eu não. E podemos discordar no dvdmania e partilhar as nossas opiniões... e isso é que é realmente fantástico! :-D
Neste ponto, concordo absolutamente contigo. yes-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7316
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Melhor filme da Kate Winslet?

Post by Cabeças »

Cabeças wrote: October 7th, 2020, 9:13 pm Caro, estou convencido de que se a Meryl (ou outra qualquer actriz como a Charlize Teron, ou a Scarlett Johansson tivessem 120 kgs e fossem feias, jamais, repito jamais, teriam tido o sucesso que tiveram. Toda a minha experiência de vida consubstancia isso. E caso isso tivesse acontecido, jamais terias tido oportunidade de ver os filmes que viste com ela e nem saberias quem era. Dirias que outra qualquer era a melhor actriz viva.
TheLimey wrote: October 7th, 2020, 10:29 pm Meu caro Cabeças, não é assim tão linear. A Meryl Streep, no início da carreira, sofreu vários dissabores e ouviu inúmeros comentários desagradáveis precisamente por não encaixar no perfil da típica "sex bomb" hollywoodesca. Um produtor até chegou a sugerir-lhe que, se ela queria mesmo fazer carreira em Hollywood, devia fazer uma cirurgia plástica ao seu "horroroso nariz judeu".
TheLimey wrote: October 7th, 2020, 10:29 pm No entanto, ela jamais desistiu de lutar pelos seus objetivos e acabou por triunfar, contra todas as probabilidades, graças ao seu incomensurável talento e não à aparência física.
O resto, como dizem, é História. Uma carreira de 45 anos no teatro, cinema e televisão e uma miríade de prémios, incluindo 3 Óscares, 8 Globos de Ouro, 3 Emmys e o AFI Lifetime Achievement Award. salut-)
"És irredutível" , como os Gauleses! Agradas-me, decididamente! :-)))
Cabeças wrote: October 7th, 2020, 9:13 pm Mas claro que não somos de todo obrigados a concordar em nada, meu caro. Tu adoras a Meryl, eu não , tu achas que ela é a maior actriz do mundo, eu não. E podemos discordar no dvdmania e partilhar as nossas opiniões... e isso é que é realmente fantástico! :-D
TheLimey wrote: October 7th, 2020, 10:29 pm Neste ponto, concordo absolutamente contigo. yes-)
Vá lá que concordamos em alguma coisa!... yes-)
Cabeças
Image
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Melhor filme da Kate Winslet?

Post by Samwise »

Cabeças wrote: October 7th, 2020, 10:48 pm Vá lá que concordamos em alguma coisa!... yes-)
Eu é que começo cada vez mais a discordar desse "dogma". Há tanta batatada hoje em dia por tudo e por nada, e a um ponto cada vez mais extremo de intolerância e raiva, que começo a achar que se toda a gente pensasse da mesma forma o mundo estaria muito melhor.

Podíamos à mesma partilhar nossa opinião (sempre concordante) a respeito de tudo, e podíamos ficar alegres e felizes tanto quanto o que ficamos por podermos partilhar opiniões contrárias, mas a quantidade de problemas, quezílias, irritações, cenas de pugilato, atentados aos direitos, guerras, etc, seria de tal magnitude que provalmente já estariamos a colonizar Marte à conta da cooperação voluntária e de sentido único. Toda a população de um planeta em acordo estreito sobre tudo e felizes e contentes com isso.

(isto dava um belo romance de FC :mrgreen: )
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
TheLimey
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 442
Joined: March 18th, 2020, 11:39 pm

Re: Melhor filme da Kate Winslet?

Post by TheLimey »

Cabeças wrote: October 7th, 2020, 10:48 pm "És irredutível" , como os Gauleses! Agradas-me, decididamente! :-)))
Enquanto fã incondicional dos irredutíveis Gauleses, agradeço e retribuo o elogio! :-)))
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Melhor filme da Kate Winslet?

Post by PanterA »

Quer se queira quer não a beleza de alguém tem sempre influencia no nosso futuro. E não falo só em Hollywood. Mas mesmo aí, por exemplo, lembro-me do caso da Robbie que se não fosse por ela ser qualquer coisa e ainda ter feito aquele frontal nude, não lhe tinham aberto 1001 portas. Será até um pouco sexista e até misógino falar nestes termos? Sem dúvida. Mas a realidade anda muito por aqui.
nimzabo
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4868
Joined: July 16th, 2013, 9:16 pm

Re: Melhor filme da Kate Winslet?

Post by nimzabo »

Post Reply