Closer (2004) - Mike Nichols
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Closer (2004) - Mike Nichols
Já vi o Closer há uns anos, e entretanto não cheguei a rever, mas gostei imenso 

Um pouco off-topic - acedi ao blog e é excelente, tem ali muita coisa boa para ler!José wrote: August 19th, 2021, 10:20 am Quanto ao filme, amo-o! Cheguei inclusive a falar dele de forma apaixonadíssima no meu extinto blog, o Cataclismo Cerebral, há muitos anos.

Obrigado, mansildvmansildv wrote: August 19th, 2021, 2:28 pmUm pouco off-topic - acedi ao blog e é excelente, tem ali muita coisa boa para ler!José wrote: August 19th, 2021, 10:20 am Quanto ao filme, amo-o! Cheguei inclusive a falar dele de forma apaixonadíssima no meu extinto blog, o Cataclismo Cerebral, há muitos anos.![]()
![]()

Foi uma altura bonita da minha vida em que conheci pessoas excelentes e em que aprofundei muitos conhecimentos sobre Cinema. Tal como aqui

Mais conhecida aqui pelo burgo na versão "É isso aííííí...."José wrote: August 19th, 2021, 10:20 amUma das deliciosas particularidades de um espaço fascinante como este fórum!Rui Santos wrote: August 19th, 2021, 2:00 am Um quote com 16 anostal só é possível no dvdmania
![]()
Não estou a ser irónico... um fórum existe exatamente para isto... ser um repositório estruturado de informação....![]()
Quanto ao filme, amo-o! Cheguei inclusive a falar dele de forma apaixonadíssima no meu extinto blog, o Cataclismo Cerebral, há muitos anos.
"Hello, stranger!
(...)
Uma nota final para a linda mas perturbadora canção de Damien Rice, The Blower's Daughter, que inicia e finaliza este Closer.

Também gostei bastante do Closer. Não o vejo há que tempos, mas depois dos textos que aqui foram partihados fique com vontade de a ele regressar.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Lembro-me quando essa versão da música andou aí a bombar, parte de mim morreu aos poucos. Principalmente quando percebi que muita gente não conhecia sequer a original.Samwise wrote: August 24th, 2021, 6:49 pm
Mais conhecida aqui pelo burgo na versão "É isso aííííí...."![]()
![]()
Também gostei bastante do Closer. Não o vejo há que tempos, mas depois dos textos que aqui foram partihados fique com vontade de a ele regressar.

O Closer é um senhor filmaço, caramba.