Livros do Stephen King

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7309
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

Osteon wrote: May 18th, 2020, 4:47 pm https://m.olx.pt/anuncio/o-talism-ii-de ... ml?reason=

Talismã no olx
Sinceramente pelo que vi na foto o livro está em muito mau estado e está também muito caro. 10,00 seria mais do que aceitável se o livro estivesse em boas condições, mas claramente não está.

Atenção para os que não saibam, o Talismã foi publicado em Portugal em dois volumes. Mas há um "terceiro", que embora com um título diferente (The Black House), é a continuação. Este não tem ainda edição nacional. Pessoalmente, gostei imenso do Talismã.
Cabeças
Image
Osteon
Novato
Posts: 27
Joined: June 5th, 2019, 9:41 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by Osteon »

Meus deus :o :o
Nem estou acreditar.
Cabeças o livro é bom?
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7309
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

Osteon wrote: May 19th, 2020, 2:19 pm
Meus deus :o :o
Nem estou acreditar.
Cabeças o livro é bom?
Viva, não percebi a que livro te estás a referir... Se for o "Escrever", sim, eu gostei muito. Não só ensina os fundamentos para tentar escrever como tem um cariz marcadamente autobiográfico de que gostei imenso. salut-)
Cabeças
Image
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by lud81 »

Finalmente uma boa entrevista com o Stephen King, com perguntas inteligentes, interessantes e interessadas.

Sempre que vejo uma entrevista com ele invariavelmente são aquelas perguntas da treta, tipo, ah deves ter tido uma infância estranha para escreveres estas coisas, e afins, como se não levassem a conversa a sério.

Aqui é muito refrescante ouvir uma conversa que o leva a sério e não apenas os soundbites habituais. Gostaria que fosse mais longa.

Image
Osteon
Novato
Posts: 27
Joined: June 5th, 2019, 9:41 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by Osteon »

User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Image

- Lançamento a 10-07-2020
Em 1997, Stephen King começou a escrever sobre o seu ofício e a sua vida. A meio de 1999, um acidente muito noticiado quase lhe tirou a vida e, nos meses de recuperação, o nexo entre a escrita e a vida tornou-se mais crucial do que nunca para o escritor. O resultado é uma obra clara, útil e reveladora.

Escrever é, assim, um relato fascinante que, partindo da experiência específica do autor, proporcionará aos leitores uma nova perspetiva sobre a formação de um escritor, com conselhos práticos e inspiradores sobre todas as fases, desde o desenvolvimento da intriga e a criação das personagens até aos hábitos profissionais e à fuga ao trabalho. Publicada originalmente na New Yorker e vivamente aclamada, esta obra culmina com um testemunho comovente do modo como a necessidade irresistível de escrever estimulou a recuperação de Stephen King e o trouxe de volta à vida. Brilhantemente estruturado e cativante, este livro ensinará - e divertirá - todos os que o lerem.
https://www.bertrand.pt/livro/escrever- ... g/23852940
https://www.fnac.pt/Escrever-Stephen-Ki ... earchpos=1
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7309
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

O Homem do Colorado

Post by Cabeças »

Vivam,

Este livro é raríssimo de encontrar. Foi dos poucos que não achei nada de especial, não tem nada de sobrenatural e é pequeno em número de páginas.

O anúncio não é meu, nem conheço o autor do mesmo, só o coloco porque o encontrei por acaso e pode haver alguém aqui interessado:

https://www.olx.pt/anuncio/o-homem-do-c ... 2be42c6807

Abraços
Cabeças
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Versão livro de bolso do Fim de Turno com lançamento a 18 de Setembro:

https://www.fnac.pt/Fim-de-Turno-Stephen-King/a8022672


Image
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

E obras novas? Alguma novidade?
Estou a terminar o Outsider. Bom livro!
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7309
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

DarkAvenger wrote: August 31st, 2020, 3:02 pm E obras novas? Alguma novidade?
Estou a terminar o Outsider. Bom livro!
Infelizmente estas edições de bolso... não vejo grande sentido nelas. Enfim.

Há uns tempos perguntei à editora se sempre iam publicar "O Instituto", responderam algo como "aguarde novidades em breve", ou algo parecido. Não percebo estes "segredos" relativamente aos livros que vão sair, para mim saber os que vão sair até aguça o apetite, mas já deixei de tentar perceber as grandes empresas há muito tempo, pois na maioria o que é verdade hoje pode ser mentira amanhã. Mas tenho esperança que "O Instituto" saia cá este ano.

Também já se notou com o "It" que a Bertrand tem procurado rentabilizar o negócio publicando os livros que deram origem aos filmes em exibição no momento, sobretudo os de grande visibilidade como aconteceu com o "It". Como li que vai estrear uma adaptação do "The Stand" na CBS, era bom se isso servisse para finalmente publicarem cá também essa obra.



Entretanto como sabem também já saíu a colectânea "If it Bleeds", que muito gostava que saísse cá.



E o Stephen King entretanto já anunciou mais um, o "Later". O homem escreve mais depressa do que as editoras conseguem publicar os livros, pelo menos em Portugal... cá ainda faltam publicar um monte de obras, embora reconheça e elogie o trabalho que a Bertrand tem feito. salut-)

Cabeças
Image
fabioacribeiro
Novato
Posts: 9
Joined: January 12th, 2019, 5:39 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by fabioacribeiro »

Cabeças wrote: August 31st, 2020, 4:01 pm
DarkAvenger wrote: August 31st, 2020, 3:02 pm E obras novas? Alguma novidade?
Estou a terminar o Outsider. Bom livro!
Infelizmente estas edições de bolso... não vejo grande sentido nelas. Enfim.

Há uns tempos perguntei à editora se sempre iam publicar "O Instituto", responderam algo como "aguarde novidades em breve", ou algo parecido. Não percebo estes "segredos" relativamente aos livros que vão sair, para mim saber os que vão sair até aguça o apetite, mas já deixei de tentar perceber as grandes empresas há muito tempo, pois na maioria o que é verdade hoje pode ser mentira amanhã. Mas tenho esperança que "O Instituto" saia cá este ano.

Também já se notou com o "It" que a Bertrand tem procurado rentabilizar o negócio publicando os livros que deram origem aos filmes em exibição no momento, sobretudo os de grande visibilidade como aconteceu com o "It". Como li que vai estrear uma adaptação do "The Stand" na CBS, era bom se isso servisse para finalmente publicarem cá também essa obra.



Entretanto como sabem também já saíu a colectânea "If it Bleeds", que muito gostava que saísse cá.



E o Stephen King entretanto já anunciou mais um, o "Later". O homem escreve mais depressa do que as editoras conseguem publicar os livros, pelo menos em Portugal... cá ainda faltam publicar um monte de obras, embora reconheça e elogie o trabalho que a Bertrand tem feito. salut-)

Eu também não entendo o porquê de tanto segredo. Mesmo que não publicassem a obra, por variadíssimas razões, sempre podiam dizer quais eram as próximas obras que estavam a ponderar publicar. Sempre deixaria os leitores curiosos para saber quando iam ser lançadas e para ser o design da capa, por exemplo. Não sabermos quais são as obras que vão publicar, faz com que fiquemos com receio que a obra X ou Y não seja publicada e que queiramos comprar a obra em inglês, o que faz com que gastemos mais dinheiro ou que nao optemos para comprar a obra da edição portuguesa (ou pelo menos não quando ainda são consideradas novidades).

Eu penso que devem publicar o The Stand para o ano visto que a série vai estrear no final deste ano. Esse é também o If It Bleeds, visto que as últimas obras a serem publicadas do Stephen King têm tido "apenas" um atraso de um ano, sensivelmente.

Esse novo livro, Later, sai em Março, mas confesso que não me chamou tanto ã atenção como o Outsider e o Instituto
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Eu comprei a versão inglesa do If It Bleeds. Gosto muito das colectâneas dele. Ainda não sei se o próximo livro que vou pegar será do Stephen King. Li o Elevação e agora estou a terminar o Outsider. Acho que vou fazer uma pausa e ler outra coisa. Provavelmente não ficção. Tenho uma série de livros destes em standby há demasiado tempo...
Tenho o Life 3.0, os 2 livros sobre oTrump, a biografia do Elon Musk, o Homo Deus, Sapiens, Hiperespaço, a biografia do Neil Armstrong e o livro do Scott Kelly sobre 1 ano no espaço... só para falar em alguns... grr-) grr-) grr-) grr-) grr-)
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Para preparar o final de ano, chega O Instituto, de Stephen King, um mundo onde os bons nem sempre ganham...
https://www.grupobertrandcirculo.pt/not ... L3WgcFKhMA
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Óptima notícia!!!!! :-D
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

O Instituto de Stephen King é lançado a 06-11-2020:
https://www.bertrand.pt/livro/o-institu ... g/23989657
Post Reply