Criar página para registo Compras Blu-ray 4K com PT-PT

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
colt2096
Iniciado
Iniciado
Posts: 138
Joined: November 28th, 2010, 9:20 pm

Criar página para registo Compras Blu-ray 4K com PT-PT

Post by colt2096 »

Sei que o mercado no formato fisico está cada vez pior e os preços por cá nas edições em 4K por vezes são um exagero, mas tendo em consideração que já existe alguns users que usam Ultra-HD 4K em formato fisico seria de interesse criar uma página que divulga-se as possiveis edições que saem na Europa com legendas PT-PT, algumas delas até trazem o Blu-ray 4K e o Blu-ray normal também com legendas em PT-PT (Exemplo: Fast & Furious: Hobbs & Shaw na Amazon.es) esta edição nem saiu cá e na versão Espanhola tem legendas PT-PT em ambos os discos, já tenho vários que só trazem legendas PT-PT no disco 4K mas como muitas vezes já tinha o mesmo filme em Blu-ray normal fico com as duas edições disponiveis e faço um pack. não digo que seja para deixar de comprar cá, isso não, o interesse é poder divulgar as edições que temos ou adquirimos com preços bem mais interessantes e que provavelmente nunca vão sair em Portugal e assim estaremos a incentivar que o formato fisico seja sempre uma primeira opção, obrigado. yes-)
LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Criar página para registo Compras Blu-ray 4K com PT-PT

Post by Rui Santos »

Acho uma excelente ideia, e posso criar ou uma página ou um tópico que fica com a funcionalidade.

O problema, neste tipo de situações é sempre a atualização da informação... Mas podemos criar um tópico e eu depois crio uma página se preferirem debaixo do dominio dvdmania.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
colt2096
Iniciado
Iniciado
Posts: 138
Joined: November 28th, 2010, 9:20 pm

Re: Criar página para registo Compras Blu-ray 4K com PT-PT

Post by colt2096 »

Pois, o tempo é um dos meus grandes dilemas da vida, a falta dele para muita coisa, posso ajudar na divulgação das edições que tenho e das que comprarei ou que ficar a saber que existem, espero que siga em frente, obrigado.
LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
Post Reply