Roger Hogson (2006) - Take the Long Way Home (Live in Montreal)

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Responder
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Registado: dezembro 26, 2000, 9:58 pm

Roger Hogson (2006) - Take the Long Way Home (Live in Montreal)

Mensagem por Cabeças » novembro 8, 2019, 6:36 pm

Imagem

Para os mais séniores, se gostavam dos Supertramp, não devem perder este concerto do Roger Hodgson ao vivo em Montreal (2013), se ainda não o viram! São 17 músicas em concerto, mais umas 3 ou de extra, e muitos extras, legendados em português (pt-pt). :-D
Cabeças
Imagem

NunoCalheiros
Fanático
Fanático
Registado: dezembro 16, 2003, 11:32 am

Re: Roger Hogson (2006) - Take the Long Way Home (Live in Montreal)

Mensagem por NunoCalheiros » novembro 14, 2019, 11:31 am

Eu também tenho esse dvd João.

Mas melhor ainda é o dvd/Blu-ray Paris relativos aos concertos da banda em 1979 que originou o lp, cd duplo Paris.
Nuno Calheiros

mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Registado: fevereiro 25, 2014, 6:30 pm

Mensagem por mansildv » novembro 14, 2019, 12:24 pm

Cabeças Escreveu:
novembro 8, 2019, 6:36 pm
https://i.ibb.co/z7xsgh8/Supertramp.jpg
O que faz o Killshot no meio desses musicais? :lol:

Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Registado: fevereiro 19, 2009, 9:07 pm
Contacto:

Mensagem por Samwise » novembro 16, 2019, 10:13 am

mansildv Escreveu:
novembro 14, 2019, 12:24 pm
Cabeças Escreveu:
https://i.ibb.co/z7xsgh8/Supertramp.jpg
O que faz o Killshot no meio desses musicais? :lol:
Deve ser uma mensagem subliminar, para dizer que o som foi tiro certeiro... :lol: :mrgreen:

Um nome (e por arrasto, uma banda) a que tenho de prestar alguma atenção, porque para além dos títulos sonantes dos temas anunciados na capa, que muito aprecio (e presenças frequentes no cinema, em alguns filmes "selectos" :-))) ), não conheço praticamente mais nada.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva

Lorde X
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Registado: setembro 19, 2003, 1:27 pm

Mensagem por Lorde X » novembro 16, 2019, 3:05 pm

Cabeças Escreveu:
Imagem

Para os mais séniores, se gostavam dos Supertramp, não devem perder este concerto do Roger Hodgson ao vivo em Montreal (2013), se ainda não o viram! São 17 músicas em concerto, mais umas 3 ou de extra, e muitos extras, legendados em português (pt-pt). :-D
Eu gosto dos Supertramp, mas deles só tenho a colectânea em CD dos êxitos!

Mas sinto sempre uma grande desconfiança pelas versões ao vivo das canções de qualquer banda, pelos seus membros a solo... Parece-me que é um meio de pura e simplesmente ordenar mais a vaca! :roll: E normalmente nunca chegam aos calcanhares das versões do grupo... Mas mesmo que se revistam de grande qualidade (e normalmente em termos técnicos, costumam possuir, como as diversas que existem, por exemplo, dos membros dos Yes, dos Pink Floyd...), nunca consigo deixar de pensar que faltam ali os membros originais e que o feeling que incutiam às músicas é insubstituível.

Neste concerto o Roger Hogson toca maioritariamente músicas dos Supertramp ou da carreira dele a solo? Desta confesso que sou desconhecedor...
Imagem

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!

Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Registado: dezembro 26, 2000, 9:58 pm

Re: Roger Hodgson (2006) - Take the Long Way Home (Live in Montreal)

Mensagem por Cabeças » novembro 16, 2019, 6:05 pm

Lorde X Escreveu:
novembro 16, 2019, 3:05 pm
(---)
Mas sinto sempre uma grande desconfiança pelas versões ao vivo das canções de qualquer banda, pelos seus membros a solo... Parece-me que é um meio de pura e simplesmente ordenar mais a vaca! :roll: E normalmente nunca chegam aos calcanhares das versões do grupo... Mas mesmo que se revistam de grande qualidade (e normalmente em termos técnicos, costumam possuir, como as diversas que existem, por exemplo, dos membros dos Yes, dos Pink Floyd...), nunca consigo deixar de pensar que faltam ali os membros originais e que o feeling que incutiam às músicas é insubstituível.

Neste concerto o Roger Hogson toca maioritariamente músicas dos Supertramp ou da carreira dele a solo? Desta confesso que sou desconhecedor...
Meu caro, o Roger Hodgson era o principal compositor dos Supertramp. Neste espectáculo ele apenas toca músicas compostas por ele, como aliás ele explica nos extras.

Claro que estamos a falar de um concerto a solo, numa vertente mais intimista em termos de espectáculo, mas são as canções dele, cantadas por ele. salut-)
Cabeças
Imagem

Responder