Bumblebee (2018) - Travis Knight

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: mansildv, waltsouza

User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia: 20 de Dezembro de 2018
Em 1987, um Bumblebee em fuga encontra refúgio num ferro-velho de uma pequena cidade costeira da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e à procura do seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, ferido e acabado. Quando Charlie o recupera, rapidamente descobre que não se trata apenas de um carocha amarelo.
Last edited by neotheone on July 10th, 2019, 8:23 pm, edited 4 times in total.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by neotheone »

Adicionei ao tópico inicial o trailer legendado que saiu hoje e o poster oficial.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by neotheone »

Novo trailer:
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by Cabeças »

Eu sei que vou gostar! :-D
Cabeças
Image
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by paupau »


E impressao minha ou o megatron tem um desenho igual ao das animacoes? Nao era um todo branco?
Eu so vi o primeiro filme, por isso nao faco ideia da continuidade para aparecer o design original.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by neotheone »

Este filme é um cliché ambulante. Depois de tantas criticas positivas fiquei com alguma curiosidade em ver o que saia daqui mas acabei por não gostar mesmo nada.
3/10
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by Cabeças »

neotheone wrote: March 29th, 2019, 4:50 pm Este filme é um cliché ambulante. Depois de tantas criticas positivas fiquei com alguma curiosidade em ver o que saia daqui mas acabei por não gostar mesmo nada.
3/10
Não estarás a ficar muito "adulto"?.... Cuidado, depois deixa-se de se conseguir voar! o-(

E de gostar do Bumblebee!

Eu ainda consigo e já sou velhote! :-)))

Image
Cabeças
Image
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by PanterA »

Mais do mesmo. Ainda estava na expectativa que conseguissem evoluir um bocado a coisa, mas tirando a acção mais limpa e melhor coreografada e uma realização já uns níveis acima do que se viu nos Transformers o resto é mais do mesmo. Continua o foco desnecessário nos humanos e naqueles arcs estupidamente clichés que não interessam a ninguém, os twists são infantis e não acrescentam nada e não há pachorra para aqueles diálogos e situações amorosas sem pés nem cabeça.

5/10
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by lud81 »

Eu gostei do filme. Finalmente um filme de Transformers que é Transformers, e não aquela sopa de água de lavar os pés que o Michael Bay andou a fazer durante 15 anos. Este filme não de todo "mais do mesmo", a diferença para os filmes do Bay é como da noite para o dia.

E o design dos Transformers é igual ao dos bonecos, sim. Até nisso o filme melhorou os outros.
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by mansildv »

Que desilusão, depois de todas as críticas positivas esperava muito mais. É demasiado infantil e previsível 😡

4/10
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by Cabeças »

Image

Oh pra eles todos juntinhos e alinhadinhos! pato-) Acho estes steelbooks muito giros porque penso que combinam muito bem com a saga, e vi demorei muito tempo para acabar a colecção!

Eu sempre gostei da saga... tem efeitos especiais "muita" giros, porrada com robots gigantes, carros, gajas giras.... o que é que um "gaijo" pode querer mais?!
Cabeças
Image
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by PanterA »

Que pode querer mais? Que não seja estúpido e non-sense de inicio ao fim, com comic relief do mais cliché possível e não faça o espectador de burro a cada minuto que passa. Se calhar ainda é pedir um bocado.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by Cabeças »

PanterA wrote: November 8th, 2019, 7:17 pm Que pode querer mais? Que não seja estúpido e non-sense de inicio ao fim, com comic relief do mais cliché possível e não faça o espectador de burro a cada minuto que passa. Se calhar ainda é pedir um bocado.
Pantera, isto aqui não é a selva.

Obviamente quando eu disse "que se pode querer mais?" foi em tom de brincadeira. As coisas e os filmes, convém que sejam lidas ou vistas em contexto. Os Transformers também têm que ser vistos no contexto próprio

Já agora, teres um bocadinho de savoir-faire e respeitar o gosto dos outros também não é pedir muito, acho eu. Se não gostas dos filmes, ninguém te obriga a ver. É um bocado feio vires aqui quase cuspir em filmes que as pessoas dizem que gostam.

Eu por exemplo, quando vejo alguém elogiar muito um filme ou filmes que não gosto, evito dizer mal deles, embora possa comentar porque não gostei. Mas dizer que são filmes estúpidos para gente burra, nunca diria. Chama-se a isso evitar ferir suscetibilidades e mostrar respeito pelo gosto dos outros. E pelos outros.

Ao estares a dizer que são filmes estúpidos e que fazem os espectadores burros, é um bocado estares a chamar estúpidas e burras às pessoas que vêm e gostam destes filmes.

Eu sou eclético e gosto muito de ser assim, aproveito muito mais. Tanto gosto dos filmes do Bergman e do Lynch, como gosto dos do Van Damme ou dos Transformers.

E já agora, também sou muito educado.
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16138
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by mansildv »

Cabeças wrote: November 8th, 2019, 6:05 pm https://i.ibb.co/NnDp4MV/Transformers.jpg

Oh pra eles todos juntinhos e alinhadinhos! pato-) Acho estes steelbooks muito giros porque penso que combinam muito bem com a saga, e vi demorei muito tempo para acabar a colecção!

Eu sempre gostei da saga... tem efeitos especiais "muita" giros, porrada com robots gigantes, carros, gajas giras.... o que é que um "gaijo" pode querer mais?!
Não sou o maior apreciador da saga (gostei apenas do primeiro!) mas esses steelbooks são realmente bonitos :-)))
PanterA
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2701
Joined: February 21st, 2012, 12:14 am
Location: Viseu

Re: Bumblebee (2018) - Travis Knight

Post by PanterA »

Cabeças wrote: November 8th, 2019, 8:25 pmPantera, isto aqui não é a selva.

Obviamente quando eu disse "que se pode querer mais?" foi em tom de brincadeira. As coisas e os filmes, convém que sejam lidas ou vistas em contexto. Os Transformers também têm que ser vistos no contexto próprio

Já agora, teres um bocadinho de savoir-faire e respeitar o gosto dos outros também não é pedir muito, acho eu. Se não gostas dos filmes, ninguém te obriga a ver. É um bocado feio vires aqui quase cuspir em filmes que as pessoas dizem que gostam.

Eu por exemplo, quando vejo alguém elogiar muito um filme ou filmes que não gosto, evito dizer mal deles, embora possa comentar porque não gostei. Mas dizer que são filmes estúpidos para gente burra, nunca diria. Chama-se a isso evitar ferir suscetibilidades e mostrar respeito pelo gosto dos outros. E pelos outros.

Ao estares a dizer que são filmes estúpidos e que fazem os espectadores burros, é um bocado estares a chamar estúpidas e burras às pessoas que vêm e gostam destes filmes.

Eu sou eclético e gosto muito de ser assim, aproveito muito mais. Tanto gosto dos filmes do Bergman e do Lynch, como gosto dos do Van Damme ou dos Transformers.

E já agora, também sou muito educado.
Deixa ver se percebi. Fazes uma pergunta, retórica ou não, eu pego nela e faço a minha análise do que EU acho que representa esta franchise, e tu desconstróis tudo a teu favor e fazes disso um ataque pessoal? Ou melhor, pegas naquilo e generalizas e metes ofensas na minha boca. Muito bom indeed.

E já agora, também sei interpretar um post e não ver lá aquilo que não existe. È sempre uma qualidade boa de se ter.
Post Reply