Loja Cex acaba com venda dvds

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7309
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Loja Cex acaba com venda dvds

Post by Cabeças »

Caros,

Segundo me referiu um funcionário, a loja da Cex da Almirante Reis vai acabar, salvo erro no próximo mês, com a venda dos dvds. o-(

Segundo parece, continuarão pelo menos por enquanto com os blurays.

Não me lembrei de perguntar, mas não me admirava se esta decisão fosse comum a todas as lojas.

É um dos espaços que gosto, e muitos filmes lá comprei nestes anos recentes. Vejo com muita pena os espaços comerciais acabarem progressivamente com a venda dos suportes físicos. A meu ver, é uma péssima decisão. Não quero estar dependente de uma rede para ver filmes e detesto o conceito do streaming. Se calhar já é uma questão geracional, mas é o que sinto.

Se quiserem ir lá e aproveitar enquanto há dvds...
Cabeças
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Loja Cex acaba com venda dvds

Post by Rui Santos »

É sem dúvida pena, e estranho... Mas o espaço ocupado pelos dvd's é muito... e desproporcional face por exemplo à Cex do Cais do Sodré.
A secção de BluRays é pequena....

Confesso que frequento a da Almirante Reis mais para jogos que para DVD's.... mas é sempre pena.

Por aqui claro, mais um resistente do formato fisico e orgulhosamente.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Loja Cex acaba com venda dvds

Post by DigitalDesperado »

Questionei o funcionário da loja Cex do Fórum Sintra, que me confirmou que já não compram e vão também deixar de comercializar DVD´s.
Pelos vistos, é política geral da empresa. Restam ainda os Cash Converters que, pelo que tenho visto na loja perto do Corte Inglés, não vão tardar a seguir pelo mesmo caminho.
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Re: Loja Cex acaba com venda dvds

Post by DigitalDesperado »

https://pt.webuy.com/site/blogDetails?a ... 4337691263

A confirmação oficial.Já deixaram de comprar DVD,mantendo a venda até escoarem o stock das lojas, e a compra e venda no Blu-ray.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6163
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Loja Cex acaba com venda dvds

Post by Rui Santos »

É uma evolução normal num mercado cheio de títulos a 50 centimos... eles vivem para pagar ordenados, com as margens dos dvd's usados ninguém sobrevive.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply