Compras Novembro 2018

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
DigitalDesperado
Fanático
Fanático
Posts: 845
Joined: November 6th, 2006, 7:53 pm

Compras Novembro 2018

Post by DigitalDesperado »

No tópico de Outubro, postei por lapso compras deste mês.
Vou postá-las aqui e retirá-las do outro tópico, e convido os foristas que eventualmente lá tenham postado compras de Novembro a fazer o mesmo, por uma questão de coerência.

Fnac Colombo:
Festa do Cinema Selecção Leve 2 pague 1:
- A Agente Vermelha BD Steelbook - €24,99,
- Maze Runner A Cura Mortal BD Steelbook - €0,00.

Amazon.es:
-Chucky Complete 7 Movie Collection BD - €36,22.
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Novembro 2018

Post by mansildv »

Também publiquei no tópico de Outubro :wink:

FNAC (promo leve 2 pague 1, ambos em blu-ray)
- Alien³
- Alien: Resurrection
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Novembro 2018

Post by rui sousa »

Estive em contenção - e por isso, sem comprar nada durante as últimas semanas - mas com o novo mês, já consegui comprar umas coisinhas.

Na Amazon UK mandei vir a edição bluray em 3 discos do Exorcista e a edição especial dos Tales of Hoffman.

E hoje, na Fnac Chiado, aproveitei a promo 2x1 e trouxe:
- 3 Cartazes à Beira da Estrada (steelbook)
- O Grande Peixe (edição com caderno moleskine)
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3633
Joined: January 7th, 2005, 6:13 pm

Re: Compras Novembro 2018

Post by paupau »

Tales of Hoffman em HD, que maravilha!
Este filme tem um dos meus pormenores preferidos em qualquer comentario audio: esta o Scorsese a contar que adora este filme e que o requisitava muitas vezes ( em print mesmo) na biblioteca de Nova Iorque - julgo que era isto- e que quando estava requisitada a copia, normalmente quem a tinha era o George A. Romero!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Novembro 2018

Post by rui sousa »

paupau wrote: November 6th, 2018, 1:54 am Tales of Hoffman em HD, que maravilha!
Este filme tem um dos meus pormenores preferidos em qualquer comentario audio: esta o Scorsese a contar que adora este filme e que o requisitava muitas vezes ( em print mesmo) na biblioteca de Nova Iorque - julgo que era isto- e que quando estava requisitada a copia, normalmente quem a tinha era o George A. Romero!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Bom pedaço de trivia! :-D
Obrigado pela partilha.

Gosto muito dos outros filmes da dupla que vi! salut-)
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Novembro 2018

Post by mansildv »

FNAC
- The Astronaut Farmer
- Mandy
- American Animals
- It Comes at Night
- The Man With the Iron Heart
- Fright Night
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Novembro 2018

Post by mansildv »

E na minha primeira visita a uma CeX, numa viagem a Vila Real, encontrei duas pechinchas (Local Hero e Night Watch) e uma edição blu-ray que já procurava há imenso tempo, Zodiac :-)))
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Novembro 2018

Post by rui sousa »

Pechinchas da Amazon uk, tudo bluray. Nota para o último titulo, que está a 2,99 libras!

- The Man Who Knew Too Much (primeira versão)
- Victim
- All Night Long
- The Man with the Golden Arm
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7308
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Compras Novembro 2018

Post by Cabeças »

Eu há uns 7 ou 8 anos tive, por razões de desemprego na altura, de vender cerca de 400 edições em dvd. Na altura nem tinha ainda aderido ao bluray.

Consegui finalmente a última edição portuguesa que me faltava, o muito raro (pelo menos até o editarem novamente) "Conan, o Destruidor". :-D
É uma edição mesmo difícil de encontrar, só mesmo entre coleccionadores e pelo que sei poucos o têm!

Digamos que fiz uma oferta irrecusável, mas é informação classificada! :mrgreen:

Sobretudo quero passar duas mensagens... a primeira é que obviamente é muito gratificante conseguir recuperar uma edição destas. Quando a vendi, não fazia ideia que fosse tão difícll recuperá-la. A segunda é que se querem mesmo uma edição, nunca desistam de a procurar. yes-)

Um abraço para todos.

Image
Cabeças
Image
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Novembro 2018

Post by mansildv »

Cabeças wrote: November 7th, 2018, 2:30 pm Eu há uns 7 ou 8 anos tive, por razões de desemprego na altura, de vender cerca de 400 edições em dvd. Na altura nem tinha ainda aderido ao bluray.

Consegui finalmente a última edição portuguesa que me faltava, o muito raro (pelo menos até o editarem novamente) "Conan, o Destruidor". :-D
É uma edição mesmo difícil de encontrar, só mesmo entre coleccionadores e pelo que sei poucos o têm!

Digamos que fiz uma oferta irrecusável, mas é informação classificada! :mrgreen:

Sobretudo quero passar duas mensagens... a primeira é que obviamente é muito gratificante conseguir recuperar uma edição destas. Quando a vendi, não fazia ideia que fosse tão difícll recuperá-la. A segunda é que se querem mesmo uma edição, nunca desistam de a procurar. yes-)

Um abraço para todos.

Image
Parabéns pela compra (e pela perseverança)! yes-)
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4409
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Novembro 2018

Post by rui sousa »

Hoje fui à Carbono e não estava a contar gastar mais dinheiro em filmes... Mas não resisti!

Da promo dos filmes a 5€, em que se paga 4 e leva-se 5:
- Jezebel, a Insubmissa (edição francesa com dois discos e legendas PT)
- A Febre da Selva
- Savages
- 7 Noivas para 7 irmãos (2 discos)
- Ama-me ou Esquece-me (nem sabia que tinha sido lançado em Portugal!)
- Buffalo Bill e os Índios
- A Little Princess (snapper do UK com legendas PT)
- The Getaway (snapper francês com legendas PT)
- Rio Sem Regresso
- A Tale of Two Sisters (2 discos, Legendas inglês)

E ainda:
- Havana - 1€
- Longe do Paraíso - 2,5€
Lorde X
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2064
Joined: September 19th, 2003, 1:27 pm
Location: Moonbase Alpha

Re: Compras Novembro 2018

Post by Lorde X »

Cabeças wrote: November 7th, 2018, 2:30 pm Consegui finalmente a última edição portuguesa que me faltava, o muito raro (pelo menos até o editarem novamente) "Conan, o Destruidor". :-D
É uma edição mesmo difícil de encontrar, só mesmo entre coleccionadores e pelo que sei poucos o têm!
Muitos parabéns! Sei que andavas há muito tempo à procura dessa edição e que ela é mesmo muito rara! (nunca a vi em lado nenhum!) Ver assim os 3 filmes alinhadinhos deu-me uma vontade bem grande de os rever! Há pouco tempo vi o primeiro, mas os outros 2 já não vejo há muitos anos mesmo...
Image

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
rpfc
Fanático
Fanático
Posts: 942
Joined: January 18th, 2010, 6:20 pm

Re: Compras Novembro 2018

Post by rpfc »

Cabeças wrote: November 7th, 2018, 2:30 pm Eu há uns 7 ou 8 anos tive, por razões de desemprego na altura, de vender cerca de 400 edições em dvd. Na altura nem tinha ainda aderido ao bluray.

Consegui finalmente a última edição portuguesa que me faltava, o muito raro (pelo menos até o editarem novamente) "Conan, o Destruidor". :-D
É uma edição mesmo difícil de encontrar, só mesmo entre coleccionadores e pelo que sei poucos o têm!

Digamos que fiz uma oferta irrecusável, mas é informação classificada! :mrgreen:

Sobretudo quero passar duas mensagens... a primeira é que obviamente é muito gratificante conseguir recuperar uma edição destas. Quando a vendi, não fazia ideia que fosse tão difícll recuperá-la. A segunda é que se querem mesmo uma edição, nunca desistam de a procurar. yes-)

Um abraço para todos.

Image
Parabéns João !! :) Fico mesmo muito contente que tenhas conseguido "recuperar" esse filme que tanto procuraste :)

Um abraço,
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Novembro 2018

Post by mansildv »

FNAC
- The Endless
- An Education
- Big Trouble in Little China
- 1984
mansildv
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 16180
Joined: February 25th, 2014, 6:30 pm

Re: Compras Novembro 2018

Post by mansildv »

E ainda o Incredibles 2, que ficou por apenas €4,99 (pré-venda + desconto de €10) :-)))
Post Reply