Os melhores e os piores de 2017
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Os melhores e os piores de 2017
As atuações que mais me impactaram foram:
ator principal - Vladimir Brichta - bingo, o rei das manhãs.
ator coadjuvante - Issey Ogata - silence
atriz principal Maryana Spivak - loveless
atriz coadjuvante Naomie Harris - Moonlight
ator principal - Vladimir Brichta - bingo, o rei das manhãs.
ator coadjuvante - Issey Ogata - silence
atriz principal Maryana Spivak - loveless
atriz coadjuvante Naomie Harris - Moonlight
Re: Os melhores e os piores de 2017
E o melhor que vi em 2017
Dunkirk
Blade Runner 2049
Get Out
Loving Vincent
T2 Trainspotting
Wonder Wheel
Manhattan
Annie Hall
Blade Runner
Blade Runner 2049
Forrest Gump
Nuovo Cinema Paradiso
Paris, Texas
Singin' in the Rain
Chinatown
Kimi no na wa.
Barry Lyndon
Georgy Girl
M
Blue Jasmine
Vertigo
Clerks
The Man Who Shot Liberty Valance
Le Grand Bleu
La Grande Guerra
Hush...Hush, Sweet Charlotte
Matrimonio all'Italiana
La La Land
The Miracle Worker
La Jetée
Glengarry Glen Ross
What We Do in the Shadows
Hannah and Her Sisters
Fences
Silence
Manchester by the Sea
Crimes and Misdemeanors
8½
La Strada
Inception
The Exorcist
Broadway Danny Rose
La Haine
The Remains of the Day
Blue Velvet
Fight Club
Deconstructing Harry
Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back
São Jorge
Loving Vincent
Children of Heaven
The Snake Pit
Moonlight
Joint Security Area
The Misfits
Alien
The Shining
Play It Again, Sam
Star Wars: Episode IV - A New Hope
Lupin III: The Castle of Cagliostro
Star Wars: Episode VI - Return of the Jedi
Howards End
Dunkirk
Blade Runner 2049
Get Out
Loving Vincent
T2 Trainspotting
Wonder Wheel
Manhattan
Annie Hall
Blade Runner
Blade Runner 2049
Forrest Gump
Nuovo Cinema Paradiso
Paris, Texas
Singin' in the Rain
Chinatown
Kimi no na wa.
Barry Lyndon
Georgy Girl
M
Blue Jasmine
Vertigo
Clerks
The Man Who Shot Liberty Valance
Le Grand Bleu
La Grande Guerra
Hush...Hush, Sweet Charlotte
Matrimonio all'Italiana
La La Land
The Miracle Worker
La Jetée
Glengarry Glen Ross
What We Do in the Shadows
Hannah and Her Sisters
Fences
Silence
Manchester by the Sea
Crimes and Misdemeanors
8½
La Strada
Inception
The Exorcist
Broadway Danny Rose
La Haine
The Remains of the Day
Blue Velvet
Fight Club
Deconstructing Harry
Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back
São Jorge
Loving Vincent
Children of Heaven
The Snake Pit
Moonlight
Joint Security Area
The Misfits
Alien
The Shining
Play It Again, Sam
Star Wars: Episode IV - A New Hope
Lupin III: The Castle of Cagliostro
Star Wars: Episode VI - Return of the Jedi
Howards End
Last edited by mansildv on December 27th, 2017, 10:06 am, edited 1 time in total.
Re: Os melhores e os piores de 2017
Os 50 melhores para o Guardian: https://www.theguardian.com/film/2017/d ... -in-the-uk
Re: Os melhores e os piores de 2017
O Call Me by Your Name deve ser muito bom. Tenho vontade de ver esse.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Re: Os melhores e os piores de 2017
Olá caros amigos. Espero que estejam todos a ter um grande Natal e de terem aberto vários DVDs de prenda .
Venho aqui para por a lista dos melhores filmes estreados em 2017 no nosso país.
Como não há tópico ainda especifico cá vai a minha lista:
10-Nenhum
9-Roda Gigante
O Circulo
8-Mulheres do Século XX
Manchester by the Sea
Jackie
Vedações
Toni Erdman
Moonlight
7-Silêncio
A Partir de Uma História Verdadeira
Blade Runner 2049
6-Dunkirk
Logan
Música a Mùsica
5-La La Land
4-Nenhum
3-Nenhum
2-Nenhum
1-Nenhum
Venho aqui para por a lista dos melhores filmes estreados em 2017 no nosso país.
Como não há tópico ainda especifico cá vai a minha lista:
10-Nenhum
9-Roda Gigante
O Circulo
8-Mulheres do Século XX
Manchester by the Sea
Jackie
Vedações
Toni Erdman
Moonlight
7-Silêncio
A Partir de Uma História Verdadeira
Blade Runner 2049
6-Dunkirk
Logan
Música a Mùsica
5-La La Land
4-Nenhum
3-Nenhum
2-Nenhum
1-Nenhum
"Sempre as horas,as horas,as horas......"
Re: Os melhores e os piores de 2017
From Blade Runner 2049 to It: Week in geek's top science fiction and fantasy films of 2017
https://www.theguardian.com/film/filmbl ... unner-2049
https://www.theguardian.com/film/filmbl ... unner-2049
Re: Os melhores e os piores de 2017
Os Melhores e os Piores Momentos do Mercado Nacional em 2017
https://setimadefinicao.com/2017/12/13/ ... l-em-2017/
https://setimadefinicao.com/2017/12/13/ ... l-em-2017/
Re: Os melhores e os piores de 2017
Top 25 Highest-Grossing Movies of 2017 (IMDb)
http://www.imdb.com/best-of/highest-gro ... m955130624
http://www.imdb.com/best-of/highest-gro ... m955130624
Re: Os melhores e os piores de 2017
Top 10 Movies Added to IMDb Watchlists in 2017 (IMDb)
http://www.imdb.com/best-of/2017-top-mo ... m565980160
http://www.imdb.com/best-of/2017-top-mo ... m565980160
Re: Os melhores e os piores de 2017
Visto que este já vai bem adiantado e bastante participado, parece-me mais útil deixar também aqui as minhas "classificações" do que abrir um tópico novo. Assim sendo, aqui fica:
10
09
08
07
Brad’s Status
The Glass Castle
The Meyerowitz Stories New and Selected
Weiner (DOC)
Dunkirk
06
Batman and Bill (DOC)
Billy Lynns Long Halftime Walk
Gold
Paterson
T2 Trainspotting
The Big Sick
The Invisible Guest
The Light Between Oceans
The Wall
The Young Offenders
War For The Planet Of The Apes
Wonder Woman
Get Out
Borg vs McEnroe
Crash Pad
The Handmaiden
Blade Runner 2049
Toni Erdmann
Mother!
05
Logan
A Cure for Wellness
A Monster Calls
Allied
Baby Driver
Becoming Bond 2017 (DOC)
Bleed for This
Chuck
Colossal
Dr. Strange
Fist Fight
Logan Lucky
Geralds Game
Happy Death Day
IT
Life
Loving
Megan Leavey
Mine
Okja
Passengers
Perfect Strangers
Prevenge
Shot Caller
Split
The Foreigner
The Space Between Us
Tulip Fever
Una
War Machine
Wheelman
Why Him
Wind River
Atomic Blonde
Battle of the Sexes
Hunt for the Wilderpeople
A Dogs Purpose
A Street Cat Named Bob
Kingsman The Golden Circle
Mean Dreams
The Beguiled
Alien Covenant
04
The man with Iron Heart
20th Century Women
Chips
All Nighter
Beatriz at Dinner
Before I Fall
Deepwater Horizon
Detour
Shut In
Free Fire
Guardians of the Galaxy Vol.2
The Lost City Of Z
Going in Style
It Comes at Night
Jerry Before Seinfeld (DOC)
John Wick Chapter 2
Keanu
King Arthur Legend of the Sword
Live by Night
My Cousin Rachel
Once Upon a Time in Venice
Other People
Patriots Day
Pirates of the Caribbean Dead Men Tell No Tales
Rememory
Snatched
Spider-Man Homecoming
Stronger
Table 19
The Shack
The Babysitter
The Book of Henry
The Comedian
The Fate Of The Furious
The Great Wall
The Lost City of Z
Valerian and the City of a Thousand Planets
Whitney Can I Be Me (DOC)
Wilson
A Ghost Story
Gifted
American Made
Justice League
03
A Family Man
American Assassin
Assassins Creed
Baywatch
Collateral Beauty
Fifty Shades Darker
Kidnap
Kong Skull Island
Leatherface
Nobody Speak Trials of the Free Press
Office Christmas Party
Spielberg (DOC)
Swallows And Amazons
Crooked House
The 9th Life of Louis Drax
Ghost in the Shell
The Book of Love
The Circle
Hangman
Home Again
The Dark Tower
The Hitmans Bodyguard
The Monster
The Mummy
The Only Living Boy in New York
Transformers The Last Knight
What Happened to Monday
xXx Return Of Xander Cage
Flatliners
02
Rough Night
The Mountain Between Us
The Snowman
This Is Your Death
01
0