Livros do Stephen King

O que andam a ler? O Que andam a ouvir? Fórum para discussão das outras artes que não a sétima.
Música, Dança, Pintura, Escultura, Literatura e o Teatro
Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Mais uma adaptação da netflix. 1922 sai dia 20 de Outubro.

User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Capa do livro Despertar divulgada no Facebook da Bertrand e também um evento sobre o universo Stephen King que era para ser realizado em Agosto mas que foi adiado para dia 9 de Novembro.

Image
O Universo de Stephen King»

Encontro de fãs e leitores de um dos escritores mais lidos do mundo. Conversa com o jornalista Mário Augusto, as tradutoras Cristina Lourenço e Maria João Lourenço e a editora Sofia Ribeiro.

Não perca a oportunidade de ter acesso ao livro «Despertar», que chegará às livrarias a 10 de Novembro, em primeira mão!

O evento terá lugar na Fnac Portugal do Colombo, na quinta-feira, dia 9 de Novembro, às 18h30.

Contamos consigo! E até lá… leia os livros, veja os filmes!
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

neotheone wrote: October 4th, 2017, 4:03 pm Capa do livro Despertar divulgada no Facebook da Bertrand e também um evento sobre o universo Stephen King que era para ser realizado em Agosto mas que foi adiado para dia 9 de Novembro.

Image
(,,,)
Bom, é a confirmação de uma boa notícia! yes-)

Ainda bem que reparaste, eu tenho ido todos os dias ao site mas aquilo está um bocado esquisito, com livros repetidos... enviei uma mensagem a avisar, leram, mas não responderam. Se calhar a pessoa que está agora a tratar das mensagens é outra, dantes eram muito simpáticos e responderam-me sempre.

Não sei se entretanto mais tarde isto fica actualizado, mas na data de hoje e desde algum tempo há obras repetidas no site, não faz sentido nenhum:

http://www.bertrandeditora.pt/autores/ficha?id=24289

Esta é a primeira vez em que sinceramente a capa não me agrada... :-( Acho-a muito pobrezinha e não gosto nada da escolha das cores...
Cabeças
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

Cabeças wrote: October 4th, 2017, 7:58 pm Ainda bem que reparaste, eu tenho ido todos os dias ao site mas aquilo está um bocado esquisito, com livros repetidos... enviei uma mensagem a avisar, leram, mas não responderam. Se calhar a pessoa que está agora a tratar das mensagens é outra, dantes eram muito simpáticos e responderam-me sempre.

Não sei se entretanto mais tarde isto fica actualizado, mas na data de hoje e desde algum tempo há obras repetidas no site, não faz sentido nenhum:

http://www.bertrandeditora.pt/autores/ficha?id=24289
Não são livros repetidos, são as versões digitais, os chamados de ebooks que eles agora também disponibilizam para venda yes-)
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

neotheone wrote: October 4th, 2017, 8:37 pm
Cabeças wrote: October 4th, 2017, 7:58 pm Ainda bem que reparaste, eu tenho ido todos os dias ao site mas aquilo está um bocado esquisito, com livros repetidos... enviei uma mensagem a avisar, leram, mas não responderam. Se calhar a pessoa que está agora a tratar das mensagens é outra, dantes eram muito simpáticos e responderam-me sempre.

Não sei se entretanto mais tarde isto fica actualizado, mas na data de hoje e desde algum tempo há obras repetidas no site, não faz sentido nenhum:

http://www.bertrandeditora.pt/autores/ficha?id=24289
Não são livros repetidos, são as versões digitais, os chamados de ebooks que eles agora também disponibilizam para venda yes-)

Oh, já percebi, obrigado.

Mas por acaso não acho nada bem pensado. Na minha opinião presta-se a confusões... como sucedeu no meu caso.

Podiam colocar por exemplo "livro" e "ebook" por cima de cada uma das capas ou, melhor ainda colocar apenas uma imagem da capa e depois de se fazer clique ver-se-iam então as duas opções, livro ou ebook...
Cabeças
Image
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by lud81 »

Que livro é esse, Despertar? É o Revival?
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

lud81 wrote: October 5th, 2017, 3:08 pm Que livro é esse, Despertar? É o Revival?
Esse mesmo :-)
Cabeças
Image
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by neotheone »

No outro dia enquanto lia
o último livro da Torre Negra
reparei que havia algumas menções ao livro Insónia e eu enquanto lia dei por mim a não reconhecer a história do livro que julgava ter na minha colecção. Eis que quando vou confirmar dou conta que nunca cheguei a comprá-lo grr-) que grande falha minha!
Ao procurar um exemplar reparei que a versão de bolso arranja-se facilmente e bem barata na net, a versão do círculo de leitores apesar de ser mais cara também se encontra nos sites de leilões mas a versão da Bertrand, que era a que eu queria, está esgotada nos sites da Wook, Fnac e Bertrand, nas respectivas lojas e na internet não é nada fácil de encontrar, mas tive muita sorte e encontrei um anúncio onde o adquiri por 9,50€ já com portes.
Chegou hoje e está em muito bom estado. Só tenho pena que a pessoa, ao ter preferido fazer o envio em contra-reembolso, tenha pago 5,17€ só de portes :o ou seja nem 5€ ganhou com o negócio...

Image
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Só para avisar a malta que a FNAC já tem à venda o Sleeping Beauties!
Já cá canta! :D
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by Cabeças »

DarkAvenger wrote: October 24th, 2017, 10:15 am Só para avisar a malta que a FNAC já tem à venda o Sleeping Beauties!
Já cá canta! :D
yes-)

20,93 segundo penso por um capa dura?... Não está nada mau, lembro-me que paguei quase 30,00 pelo "Bazaar of Bad Dreams".

Eu por acaso agora vou esperar... vai sair o "Revival" dia 10 de Novembro, para o ano vem o "It"... e não ando com grande capacidade financeira. Se tudo correr bem talvez este acabe por ser publicado também pela Bertrand.

Image

https://www.fnac.pt/Sleeping-Beauties-S ... ifications

Apesar de ser muito parecida com a capa do "Bazaar of Bad Dreams", também gosto muito desta capa:

Image
Cabeças
Image
verovsky
Novato
Posts: 5
Joined: July 22nd, 2017, 10:39 pm

Re: Livros do Stephen King

Post by verovsky »

E hoje é o evento da fnac!
Daqui alguém vai?
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Vou ao Colombo mas é à hora de almoço... o-(
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by lud81 »

Que evento?

EDIT: Já vi, sorry, não me tinha apercebido.

Já não dá para apagar posts?
Image
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Livros do Stephen King

Post by lud81 »

Parece que hoje seria o dia ideal para passar a noite toda na Fnac do Colombo... Depois desta cena do Stephen King às 18h30, temos a festa de lançamento da Reedição do Master of Puppets dos Metallica às 21h30!
Image
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Livros do Stephen King

Post by DarkAvenger »

Estranho... Hoje não havia o livro na FNAC. Tive de o comprar na Bertrand... :?: :?: :?: :?: :?:
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
Post Reply