Mega Drive

Qualquer assunto que não tenha nenhuma relação com as temáticas abordadas noutras secções do fórum.

Moderator: Rui Santos

Post Reply
Newbie1
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 331
Joined: May 18th, 2003, 10:15 pm
Location: Braga

Mega Drive

Post by Newbie1 »

Como tem a ver com jogos coloquei aqui.

Não sei se haverá muitos coleccionadores de Mega Drive ou jogadores da mesma por aqui, mas está para sair um novo jogo criado pela Watermelon - Paprium.

Um jogo ao estilo de Streets of Rage. Aqui fica o site oficial do mesmo.

http://www.paprium.com/
http://www.magicalgamefactory.com/pt/factory/shop/

De momento estão a aceitar pré-encomendas do mesmo. Quem estiver interessado tem direito a 10% de desconto ao usar o seguinte cupão - 10613677

Cumprimentos.
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6164
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Mega Drive

Post by Rui Santos »

jogador presente.
Não joguei muito megadrive, pois foi numa fase da vida em que andei algo afastado de consolas... (das poucas diga-se de relance)
Mas tenho uma, até pelo colecionismo. (não está em minha casa, e não jogo por isso muito nela)
Na Sega apenas joguei mais Saturn, mas é sempre engraçado ver que ainda vão saindo alguns jogos para consolas retro. (ainda o ano passado foi lançado um jogo para Dreamcast)

Já agora, mais tarde movo o jogo para a secção videojogos.
E na minha assinatura em jogos, tens a minha coleção de jogos... que um dia irei conseguir jogar todos os que tenho.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Newbie1
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 331
Joined: May 18th, 2003, 10:15 pm
Location: Braga

Re: Mega Drive

Post by Newbie1 »

Vou ver esse teu link.
Eu por acaso colecciono jogos completos para a Mega Drive, mas ainda não consegui colocá-los todos num móvel xpto como tenho os dvds.
A próxima máquina a entrar cá em casa vai ser uma arcade. Já imprimi os vinis e agora estou na parte dos botões e afins.
A equipa que fez este jogo - Watermelon - está a projectar também um jogo SNES.
Post Reply