Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
User avatar
hsintra
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 446
Joined: November 15th, 2005, 6:12 pm
Location: Nazaré, Portugal

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by hsintra »

Bem, estive a tentar até às últimas, até porque também eu tinha gosto de conhecer alguns dos aqui "amigos virtuais", que já muito me ajudaram em algumas demandas, mas vai ser completamente impossível, e para grande pena minha, ir ao almoço.

Não querendo justificar o que não tem justificação (lol), mas tenho um jantar de famelga na Nazaré em casa dos meus pais, e a minha "Maria", grávida, tem consulta médica no sábado de manhã...não foi possível argumentar contra.

Deste modo, anseio que haja em breve novo almoço/jantar/petiscada, e ver se dessa consigo estar presente.

Desejo-vos um óptimo almoço :-)
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Rui Santos »

@hsintra,

Haverá outros certamente. :)
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Samwise »

Rui Santos wrote:Mesa marcada em meu nome, para as 13:30 de Sábado dia 28/01/2017 para 9 pessoas.
Lucimar https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa ... pos-lisboa
Boa! yes-)

Bom, se vai haver "troca de prendas", vamos fazer uma nova "montanha de detritos"... :mrgreen: a ver se os empilhamos mais alto do que da última vez. salut-)
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by lud81 »

Já não como uma francesinha há uns mesitos. :-)

Hoje já fui às compras de uns DVDs. :-)))
Image
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Rui Santos »

@Lud, depois temos de colocar a conversa nintendiana em dia.

Pena este ano não irmos a meio do país ao leitão, mas havemos de voltar ao leitãozinho :) até para vermos os amigos lá de cima.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Rui Santos »

Bem como de costume, tenho a ingrata tarefa de escavar tópicos antigos :)

1º Almoço dvdmania (2010): Encontro 29 Maio - Lisboa & Porto Julgo que acabou por ser só em Lisboa por causa do tópico Encontro 18 de Junho - Porto
2º Almoço dvdmania (2011): 2 º Encontro de DVDmaniacos 28 Maio - Lisboa & Porto
3º Almoço dvdmania (2012): 3º Encontro de DVDmaniacos 09 de Junho - Lisboa & Porto
4º Almoço dvdmania (2013): Foi em 05/10/2013 encontrei apenas o evento no FB do dvdmania, julgo terá sido no Lucimar...
5º Almoço dvdmania (2014): Não encontro tópico... sei que já fomos ao lucimar... Edit... quem foi a besta que criou o tópico no off-topic :) Foi em 29/03/2014
6º Almoço dvdmania (2014): Almoço dvdmaniacos (Leitões da Mealhada!) - Natal 2014
7º Almoço dvdmania (2016): Este tópico

Brevemente se houver tempo... algumas estatísticas dos almoços, ficam os links para lerem a nossa longa tradição.
Se alguém encontrar mais tópicos avise... tenho a certeza de já termos ido ao Lucimar :-)))
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by lud81 »

Rui Santos wrote:@Lud, depois temos de colocar a conversa nintendiana em dia.
Na boa. Embora eu agora de Nintendo saiba muito pouco. Aliás, eu sei muito pouco das novas gen, como sabes ainda estou na 360 e jogo muito pouco actualmente, infelizmente.

Preciso de obter info sobre ps4 e xbone. A xbone S é simplesmente linda em design. Claro que a ps4 pro é melhor, mas porra, a S é de morrer e tem o comando Xbox redesenhado para ser mais parecido com o da 360, que era perto de perfeito.

Mas... Project Scorpio!
Image
User avatar
DarkAvenger
Fanático
Fanático
Posts: 960
Joined: March 27th, 2001, 1:16 pm
Location: S. João do Estoril, Portugal
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by DarkAvenger »

Tenho pena de uma vez mais não conseguir ir. Estou sozinho com os miúdos... :(
Por acaso até costumo frequentar os 2 restaurantes que indicaram. :)
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Rui Santos »

@DarkAvenger, outro com 15 anos dvdmania! :)

Haverá mais certamente, a não ser que a gente se zangue todos uns com os outros durante o almoço :twisted:
Tenho de fazer uma contagem dos membros com mais de 15 anos e ainda ativos :-)))
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Samwise »

Pessoal, vou chegar ligeiramente atrasado, lá para as 13h30 / 13h45. Não esperem: vão sentando e pedido. Assim quando eu chegar já me podem aconselhar sobre os melhores sabores. ;-)
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by lud81 »

Mas não está marcado para a 13h30? Não encontro onde o Rui partilhou essa informação.
Image
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7303
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Cabeças »

lud81 wrote:Mas não está marcado para a 13h30? Não encontro onde o Rui partilhou essa informação.
Sim, está marcado para as 13.30.

Último post da página 3.
Cabeças
Image
Samwise
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 6267
Joined: February 19th, 2009, 9:07 pm
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Samwise »

Ah, óptimo. Ainda chego a tempo dos croquetes! :-))) :-))) :-)))

(tinha ficado com a ideia de que começava às 13h00)
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.

«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death

Câmara Subjectiva
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Rui Santos »

Eu até pensei marcar para as 14... Pediram-me foi para marcar às 13:30 (o restaurante quando liguei para lá...). Mas é sem stress.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
User avatar
Rui Santos
Site Admin
Posts: 6161
Joined: June 4th, 2001, 11:42 pm
Location: Portugal - Lisboa / MAC
Contact:

Re: Almoço DVDMania 28 Janeiro?

Post by Rui Santos »

Meus amigos, mais uma vez obrigada por mais um almoço dvdmania.

Como sempre, o tempo passa a correr, e as conversas são sempre agradáveis versando as discussões aqui do fórum.
@Samwise, fico à espera das fotos.
Aos 9 que estivemos lá, o meu obrigada, em particular aos estreantes Rui Sousa e Dying Sun. Foi um prazer estar convosco ao fim deste anos todos.
Aos outros 6: Cabeças, Evil_djinn, Paupau, Samwise, Lud81, Trinity (o grande organizador :-D ) é sempre bom estar convosco e ver que continuamos por cá!

Pontos a melhorar numa próxima vez: Temos de tentar arranjar uma mesa redonda, onde possamos conversar de forma mais organizada. O Lucimar é excelente, mas hoje estava a abarrotar... e por isso algumas conversas tornaram-se mais difíceis. Ou então combinamos logo mais ao pé do Campo Pequeno por exemplo para irmos depois beber um copo.

As trocas de filmes... bem a pilha depois tem de ver. A generosidade de todos é qq que deve merecer o meu muito obrigada. Mesmo que não tenha sido eu a ficar com muitos só ver a vossa generosidade para com a nossa comunidade :vénia:
Aos nossos amigos do Porto, Lorde X, THX e Ludovico, foi cá em baixo mas o nosso último almoço não foi esquecido. Abraço a todos.


Coisas que me deu vontade de fazer...
Atualizar o fórum, saiu já a versão 3.2, para breve irei instalar a mesma (apenas irei verificar tudo funcionará e depois migrarei)
Ver mesmo se há addons para "tagar" "citar" utilizadores pelas notificações do fórum
Ver como dar mais visibilidade a um futuro tópico do 8º Almoço dvdmania e chatear mais alguns a virem. A ideia poderá passar por marcar com 3 meses de antecedência. Além de alguns que aqui passaram e que não puderam vir, há pessoas que gostaria de agradecer pessoalmente a sua contribuição para o fórum por exemplo ao Pedro Pereira de Carvalho e ao José Miguel (e tantos outros)


Notas finais:
Template mais escuro (para quem quiser experimentar...)
Recomendo a todos que experimentem o template mais escuro. Para isso tem de ir:
- Painel de controlo do utilizador
- Preferências | Tabulador
- Estilo do meu painel e escolher o Black (escuro)
@Rui Sousa Este é o tópico que te falava, e convido todos a passarem por lá :)
Identidades na DVDMania | Nicks de utilizadores

Passou a correr...
E finalmente... Wavey é por tua causa que há almoços, deixa o FB e junta-te a nós.
Rui Santos - 54 Anos | 22 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Post Reply