Compras Dezembro 2016

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Compras Dezembro 2016

Post by neotheone »

mansildv wrote:Hoje passei pela fnac (e arrependi-me mal pus lá os pés grr-) ), mas ainda comprei o A Pele de Um Malandro, o mini capacete do Luke Skywalker e a colecção de raridades do Raúl Ruiz :-)
Estava muita gente?
Eu fui à do Colombo na Segunda-Feira e não se podia andar lá, as filas para o apoio ao cliente e para pagar eram enormes! Aliás o Colombo todo estava a abarrotar.

Chegou esta semana comprado no Marketplace da Fnac.pt:
- A Scanner Darkly - O Homem Duplo (DVD) - 5,39€ (com portes) infelizmente já depois de o ter comprado passei na Media Markt de Sinta (é raro lá ir) e estava lá a 4,99€ :roll:

E mais um livro desta vez pelo OLX:
- Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley - 5€ (já com portes)

https://cld.pt/dl/download/75f1af4a-e8b0-428b-9746-c48d1c8d8ccd/CIMG7957.JPG
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Compras Dezembro 2016

Post by neotheone »

Para finalizar o ano (o livro chegou hoje mas comprei na semana passada).

Coisas:
Donnie Darko (DVD Cineclube DNa) - 4€ (já com portes) - tenho a directors cut que comprei por 1€ no jumbo mas é a re-edição da films4you e, apesar de nunca a ter visto, sempre li que essa versão é inferior por isso optei por esta edição da versão de cinema editada pela New Age. Sinceramente nem sei porque comprei a outra já que detesto a films4you.

e um livro no OLX:
A Incendiária - Stephen King - 4€ (já com portes)
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Compras Dezembro 2016

Post by rui sousa »

neotheone wrote:Para finalizar o ano (o livro chegou hoje mas comprei na semana passada).

Coisas:
Donnie Darko (DVD Cineclube DNa) - 4€ (já com portes) - tenho a directors cut que comprei por 1€ no jumbo mas é a re-edição da films4you e, apesar de nunca a ter visto, sempre li que essa versão é inferior por isso optei por esta edição da versão de cinema editada pela New Age. Sinceramente nem sei porque comprei a outra já que detesto a films4you.
É inferior, creio eu, por tirar a "magia" do filme. Dá-te todas as respostas que não querias ter. Não é um "director's cut" no verdadeiro sentido do termo porque é uma versão feita posteriormente ao filme original, que acrescenta palha que só tira ritmo.
Post Reply