TV LCD Philips 40PFH5500/88 Opinião

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
User avatar
TrinityA
Fanático
Fanático
Posts: 630
Joined: June 6th, 2001, 2:02 am
Location: Portugal

TV LCD Philips 40PFH5500/88 Opinião

Post by TrinityA »

Olá a todos,
acho que está na altura de ter finalmente um lcd para substituir o velhinho crt, e deparei com este:

http://www.philips.pt/c-p/40PFH5500_88/ ... el-plus-hd

Têm alguma opinião sobre a marca e mais importante, sobre este modelo? Sempre estive inclinado para Samsung, mas este está a um óptimo preço para as características que tem...

Abraços e obrigado
-----------------------
Annina: Monsieur Rick, what kind of a man is Captain Renault?
Rick: Oh, he's just like any other man, only more so.
Lorde X
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2064
Joined: September 19th, 2003, 1:27 pm
Location: Moonbase Alpha

Re: TV LCD Philips 40PFH5500/88 Opinião

Post by Lorde X »

Boas TrinityA! salut-)

Nunca tive um Phillips, mas quando há uns anos (5/6) comprei o meu primeiro LCD (na altura um Samsung de 32' full hd), andei a comparar bastantes marcas e lembro-me que os Philipps apresentavam uma imagem com uma gama de cores superior (ambas as marcas tinham milhentas cores, mas a quantidade de cores do Phillips era superior) e que tal era bem visível no ecrã, comparando, em tempo real, o mesmo filme com a mesma fonte.

Entretanto quando substitui o LCD da Samsung optei por um LCD full hd (de 47' e 3D) da LG, já que tinha uma boa impressão desta marca pois um familiar meu tinha um. A imagem era similar, pelo menos nas gamas que comparei e quanto à facilidade de uso dos menus e comando, para mim o LG era bem superior.

Não estou a par dos preços actuais mas, se os outros parâmetros forem iguais, optaria sempre por um Phillips face a um Samsung ou LG...
Image

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
Post Reply