14 Anos DvdMania | Parabéns

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Lorde X
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2064
Joined: September 19th, 2003, 1:27 pm
Location: Moonbase Alpha

Re: 14 Anos DvdMania | Parabéns

Post by Lorde X »

Cabeças wrote:
Grimreaper wrote: Acho que todos são importantes aqui no forum, e a vossa participação é essencial. E já agora quando é o proximo convivio? nunca fui e gostava um dia de conhecer pessoalmente aqui o pessoal
Tinhamos falado no último almoço que o próximo seria na Mealhada, para não só darmos cabo de uma data de leitões! :-)))

Vou abrir tópico, a malta está a precisar de se encontrar outra vez e é mais que tempo de novas pessoas começarem a vir aos almoços, que já duram há anos.

THX, gostas de leitão? :-)))
Eu alinho! salut-) apesar de leitão não ser o melhor para o meu regime alimentar desportivo... mas que adoro, adoro, por isso irei comer com gosto e no dia seguinte correr uns 20kms para queimar o bicho... :mrgreen:
Image

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
THX
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2030
Joined: January 31st, 2013, 11:04 pm
Location: Invicta

Re: 14 Anos DvdMania | Parabéns

Post by THX »

Boa noite a todos!

Vou começar por agradecer a todos os membros que tiveram uma palavra de apoio e de incentivo relativamente ao THX de forma a eu reconsiderar a minha permanência neste espaço.

Sou, antes demais, obrigado a explicar uma coisa a todos vocês :

Eu NUNCA deixarei este fórum, a não ser que seja expulso.
Agora vou explicar as razões daquele meu post, razões que eu acho que todos vocês vão entender.

O meu post de "abondono" lá atrás foi um perfeito "bluff", mas que tem uma grande razão.
E essa razão foi a de que o THX, de uma forma quase radical, tentou demonstrar o que pode ser a verdadeira arrogância.

Sei como funcionam os fóruns e garanto-vos que não existe NENHUM onde não se observem as tais "guerrinhas," ou como eu lhes chamo - incompatibilidades comportamentais. Não há hipótese...até no forum TSF que eu tanto gosto de ouvir se regista isso.

Sei que alguns de vocês já passaram por isso aqui, eu fui um deles, por isso gostaria de dizer que, quer queiramos quer não, teremos de nos conformar que isso é uma realidade "incomodativa", mais ou menos frequente, não interessa...o que interessa é que é sempre incomodativa, tanto para os membros que nela estão directamente envolvidos, como para todos os outros que se sentem incomodados com isso. Por isso meus amigos, para mim só há uma solução - jogar pela defensiva.

Detesto " flores de estufa" que ficam sensibilizados com uma ou outra critica mais directa e profunda.
Gosto de pessoas pacientes para com os impacientes, pessoas tolerantes para os intolerantes, mas principalmente admiro pessoas frontais, directas e acima de tudo educadas. Foram exactamente essas virtudes que me despertou a vontade de conhecer o Lorde X. Agora que já o conheço pessoalmente posso afirmar com toda a certeza que não me enganei na pessoa, acreditem.

Voltando á questão do meu post...foi apenas uma forma de dizer que todos os membros que deixam este espaço com o "acenar de um lenço branco"...provavelmente estão a ser eles mesmos mais arrogantes do que os que aqui ficam.
Isto tudo porque eu sou daqueles que pensam que se gostamos REALMENTE de algo então temos de lutar por isso em vez de dizer que antes é que era bom ou de pensarem em pensamentos saudosistas sobre tempos passados, ou dos membros que já se despediram, por uma ou outra razão tal como o Paulo Dias referiu lá atrás.

O DVD pode estar a morrer mas o cinema não.
Sim, porque ANTES do VHS, do DVD, do BRD, do DVX ou do Streaming já existia o CINEMA, e tal como o Wolfgang Petersen já dizia - "Acredito que o Cinema nunca irá acabar. Existirá SEMPRE uma sala vazia para se encher, pelo menos enquanto se fizerem filmes."

Resumindo, apenas quis demonstrar para não levarem certos comentários tão a peito e acima de tudo que continuem a le os posts que se vão escrevendo, mas que também participem mais activamente, pois se não houver quem escreva neste espaço...sabem que também não teriam nada para ler. E esse é que é cerne da questão - até que certo ponto é que se querem envolver neste projecto??
Pode não parecer mas eu tenho uma vida muito ocupada, mas não venho para aqui dar desculpas do género - "Não tenho tempo", "Não tenho vontade de escrever", "Só me apetece ler...", etc.

Mas afinal é para levar isto avante ou não??
Por mim vai com toda a força, e vai ser difícil demover-me dessa vontade.

E espero sinceramente que os membros sejam HOMENS de levar uma marrada do touro e aguentarem para depois permanecrem à frente dele e desafiá-lo mais uma vez. Sim, porque é assim que se conhece o homem...e o touro.

Samwise, quanto à foto do "GoodFellas"...decididamente tu serias o Paul Sorvino e eu, claro está...Joe Pesci.

Cabeças, vou fazer tudo por tudo para ir comer leitão convosco e vou levar o Lorde X comigo.
Vai dando noticias sobre esse almoço pois será uma verdadeira honra eu sentar-me ao teu lado nesse almoço.
E gostava de ter o Samwise á minha frente.

Acho que não vale a pena estar a dizer mais nada, apenas quero salientar que o post lá atrás foi mesmo uma forma de as pessoas perceberem como algumas cabeças funcionam...e como a minha funciona ao contrário.

Um bem haja a todos os membros do "DVDmania" e espero que todos continuem a contribuir neste espaço porque eu só tenho uma página aberta no FB porque uma amiga minha que está a viver no Chile me "obrigou" a abrir a dita para partilharmos umas fotos, mas posso-vos dizer que a minha página nesta altura já deve ter mais teias de aranha do que a rata da Lili Caneças.

Tal como o Rui disse para mim o FB torna-se muito impessoal e é apenas um antro de preguiçosos que já não tem amigos reais ou que não gostam de escrever muito "porque dá trabalho". A verdade é que estamos a atravessar uma fase de "preguiça" de tal maneira que já nem damos valor á vontade de cumprimentar uma pessoa e de falar com ela com a nossa própria boca ou de fazer QUESTÃO de estarmos "olhos nos olhos" com alguém que realmente gostaríamos de estar, nem que fosse por uma vez.

Já muitos de vocês devem ter visto isto, mas para mim está simplesmente genial.
É uma verdade "verdadeira" do que está acontecer actualmente, um pouco por esse mundo fora, e é isso que eu quero realmente contrariar, pois acho que ainda somos seres de carne e osso, sangue e lágrimas...e as máquinas do "Terminator" estão a "lutar" contar a nossa humanidade...e aos poucos parecem mesmo que estão a ganhar terreno.



...por isso meus amigos venha de lá esse tal almoço salut-) , mas Cabeças aviso desde já que eu só gosto de pele de leitão bem estaladiça e suculenta. Hã, e não gosto da cabeça do bicho :-))) .

E acreditem que não fiz isto por mal, mas foi a única maneira de comprovar algo que eu achava que todos vocês deveriam ter o direito de saber e de serem devidamente esclarecidos.

E longa vida ao fórum, com muitos ou com poucos, a lerem ou a escreverem, não interessa, o que interessa é haver actividade, porque se o sangue não correr...o coração para.
Por mim este "coração" ainda vai bater muito.

Obrigado pela vossa atenção/compreensão mas não vou entrar naquela velha de - "...e desculpem qualquer coisita..." porque eu fiz isto mesmo de propósito.

P.s - Gostava que mais users fossem a esse almoço, como o José Miguel, o Rui Sousa, o lud81, o No Angel, o Ludovico, o PanterA, o elfaria, o Waltsouza, o Siroco, o Bretes, o Darkphoenix, etc. Por mim quantos mais melhor e eu ofereço boleia ao pessoal aqui do norte, para quem precisar. Outra alternativa será o "Alfa Pendular". Mas digam o que acham melhor e depois digam alguma coisa.

Não se esqueçam que está um leitão á nossa espera, e eu vou levar algumas surpresas comigo.
Last edited by THX on November 13th, 2014, 11:20 pm, edited 3 times in total.
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: 14 Anos DvdMania | Parabéns

Post by Cabeças »

Ahh... orgulho-)

THX, já estou muito mais descansado! :-D

Por instantes preocupaste-me, mas depois de tudo o que escreveste, e sobretudo depois das referências que fizeste ao Paul Sorvino e ao Joe Pesci, só posso dizer:

"Famiglia!" :-)))
Cabeças
Image
THX
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2030
Joined: January 31st, 2013, 11:04 pm
Location: Invicta

Re: 14 Anos DvdMania | Parabéns

Post by THX »

Cabeças, tal como disse será um prazer sentar-me ao teu lado nesse almoço. Sei que o Lorde X também vai adorar estar lado a lado com alguns membros do "DVDmania". Por mim já estou a adorar a ideia de almoçar com membros de um espaço que eu tanto gosto.
E também vou gostar muito de dar um cumprimento de mão bem forte ao Rui Santos e de lhe dar o nick do meu irmão dos videogames, sim porque o meu irmão é um dos mais aficionados "players" desta era que existem. Tem uma "XBox360".

Na volta ainda o vou levar comigo.
Uma coisa é certa, já existe conversa que chegue para um almoço a sério. E eu ainda vou levar algumas surpresas 8) .
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: 14 Anos DvdMania | Parabéns

Post by Cabeças »

THX wrote:...Gostava que mais users fossem a esse almoço, como o José Miguel, o Rui Sousa, o lud81, o No Angel, o Ludovico, o PanterA, o elfaria, o Siroco, etc. Por mim quantos mais melhor e eu ofereço boleia ao pessoal aqui do norte, para quem precisar. Outra alternativa será o "Alfa Pendular". Mas digam o que acham melhor e depois digam alguma coisa.

Não se esqueçam que está um leitão á nossa espera, e eu vou levar algumas surpresas comigo.
O Rui Sousa! Andamos há anos a tentá-lo, mas ele balda-se sempre! o-( Será que é desta que nos vai dar honra da companhia dele? Ainda por cima, anda sempre muito bem acompanhado, a fazer fé nas fotos do face que vai partilhando!

Como é, Rui Sousa?... É desta que vens? :-D


PS: acabei de reler o que escrevi no tópico sobre o Fading Gigolo... Rui, eventualmente achas que conseguirias trazer a Sofia Vergara e/ou a Sharon Stone?... pato-)
Cabeças
Image
Lorde X
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2064
Joined: September 19th, 2003, 1:27 pm
Location: Moonbase Alpha

Re: 14 Anos DvdMania | Parabéns

Post by Lorde X »

THX wrote:Sei que o Lorde X também vai adorar estar lado a lado com alguns membros do "DVDmania".
Sim, absolutamente! :-D
Apesar de me conheceres à pouco tempo, já me consegues "ler" bem... Ao contrário de mim, que acreditei totalmente no teu bluff!... :oops: :mrgreen:
Image

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: 14 Anos DvdMania | Parabéns

Post by Cabeças »

THX wrote:Cabeças, tal como disse será um prazer sentar-me ao teu lado nesse almoço. Sei que o Lorde X também vai adorar estar lado a lado com alguns membros do "DVDmania". Por mim já estou a adorar a ideia de almoçar com membros de um espaço que eu tanto gosto.
E também vou gostar muito de dar um cumprimento de mão bem forte ao Rui Santos e de lhe dar o nick do meu irmão dos videogames, sim porque o meu irmão é um dos mais aficionados "players" desta era que existem. Tem uma "XBox360".

Na volta ainda o vou levar comigo.
Uma coisa é certa, já existe conversa que chegue para um almoço a sério. E eu ainda vou levar algumas surpresas 8) .
Fixe!
Já coloquei o teu nome na lista, tal como o do Lorde X. Se por acaso o teu irmão também quiser ir, e recebê-lo-emos claro com todo o gosto, depois por favor diz, para o acrescentar também à lista e termos o número de pessoas certas para quando se fizer a reserva.
Cabeças
Image
Thanatos
Especialista
Especialista
Posts: 1902
Joined: November 9th, 2001, 11:54 pm
Location: Portugal

Re: 14 Anos DvdMania | Parabéns

Post by Thanatos »

E passaram 14 anos!

Nos últimos anos tenho passado por aqui muito de raspão mas concordo que seja talvez o fórum dedicado ao cinema mais importante da net. Por outro lado lido mal com "ameaças" e esse tipo de atitudes foi uma das principais razões de sair daqui.

Quanto ao futuro dos formatos eu acho que a vida é feita de ciclos, de 8 ou 80. Lembram-se quando apareceu o CD e os profetas da desgraça disseram que era o fim do vinil? Eu acho que vamos evoluir para o streaming e o leasing em 4K ou seja lá qual for o codec mas com o tempo e com as "marradas" dos colecionadores vamos começar a ter edições muito catitas em blu-ray ou outro formato físico, daquelas cheias de livretos e bonecada e caixas lenticulares que fazem a nossa delícia. O espírito de esquilo recoletor tem muita força.
User avatar
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 7302
Joined: December 26th, 2000, 9:58 pm
Location: Portugal

Re: 14 Anos DvdMania | Parabéns

Post by Cabeças »

Thanatos wrote:O espírito de esquilo recoletor tem muita força.
:-D :-D :-D

E aqui no dvdmania há uma data de super-esquilos! :-)))
Cabeças
Image
Post Reply