Lançamentos Blu-Ray

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
RJCC
Novato
Posts: 28
Joined: October 24th, 2012, 9:28 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by RJCC »

Nuno Guerreiro wrote:
RJCC wrote:mesmo pela edição inglesa compensar sempre mais é que nem foi dito. As edições portuguesas até podem ir surgindo, mas ao preço ridiculo que são vendidas, nem merecem comentarios. Quem é que da 60 euros por uma caixa normalissima com 5 filmes?
ui tantas pessoas... basta ver as fnacs, principalmente aos fins de semana, sempre cheias...
Muito "inteligentes" então não haja duvida...

Fnac cheia não significa compra de filmes, principalmente em Br...

Coitado de mim se um dia tiver de ir comprar um blu-ray a fnac !
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4907
Joined: April 6th, 2002, 5:23 pm
Location: Tojal..duh

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by Tojal City »

Até porque Portugal no que toca a venda de Blu-Rays está muito, muito, mas muito aquém da maioria dos países onde os filmes neste formato estão sempre no top. E na actual crise, não tem sido só os BD a sofrerem as consequências, o formato DVD e as salas de cinema perderam muito do mercado que já tiveram no passado. E não vamos apontar o dedo a pirataria. A pirataria é uma consequência da falta de poder de compra das pessoas para adquirirem bens de forma legitima.
colt2096
Iniciado
Iniciado
Posts: 138
Joined: November 28th, 2010, 9:20 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by colt2096 »

RJCC wrote:
Nuno Guerreiro wrote:
RJCC wrote:mesmo pela edição inglesa compensar sempre mais é que nem foi dito. As edições portuguesas até podem ir surgindo, mas ao preço ridiculo que são vendidas, nem merecem comentarios. Quem é que da 60 euros por uma caixa normalissima com 5 filmes?
ui tantas pessoas... basta ver as fnacs, principalmente aos fins de semana, sempre cheias...
Muito "inteligentes" então não haja duvida...

Fnac cheia não significa compra de filmes, principalmente em Br...

Coitado de mim se um dia tiver de ir comprar um blu-ray a fnac !
Já fiz muito bons negócios na Fnac, é preciso é estar atento, nas promoções compensa bem, é preciso ir lá várias vezes verificar, nem que seja na loja online, claro que é preciso disponibilidade e paciência :-)
Não é preciso ser rico para comprar uma caixa de 5 filmes por 60€, quando se quer novidade, paga-se o preço que eles querem, é assim em todo o lado, quando comprei a edição do Batman com a máscara, também ponderei esperar que baixa-se , mas depois decidi fazer reserva, a verdade é que quando saiu nunca a vi à venda em lado nenhum, se esperava pelo preço bem me lixava :-D , claro que cada caso é um caso :wink:
Só tenho pena que certos filmaços nunca venham para cá no formato Bluray, e os que saiem baratos por vezes são edições nacionais manhosas e de fraca qualidade :-(
LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
González
Iniciado
Iniciado
Posts: 116
Joined: October 12th, 2007, 5:27 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by González »

Penso que ainda não foi referido por aqui:
http://www.fnac.pt/filmes/O-Hobbit-Uma- ... da/s208607
exlybris
Iniciado
Iniciado
Posts: 59
Joined: December 21st, 2009, 10:25 am

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by exlybris »

mais uma oportunidade para o steelbook desperdiçada :P
González
Iniciado
Iniciado
Posts: 116
Joined: October 12th, 2007, 5:27 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by González »

exlybris wrote:mais uma oportunidade para o steelbook desperdiçada :P
Concordo! Tal como aconteceu com os Avengers e outros! Já sabemos onde temos que o ir buscar se o quisermos Grr:-)
JoaoVieira
Novato
Posts: 46
Joined: June 12th, 2012, 12:56 am

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by JoaoVieira »

Boas pessoal,

Alguém sabe se irá sair alguma versão extendida do Hobbit cá em Portugal?
Online
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 209
Joined: February 10th, 2011, 2:56 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by Online »

Ainda é cedo para saber visto que não há nada certo, seja Portuguesa ou USA.
memento mori
Novato
Posts: 15
Joined: May 7th, 2013, 11:27 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by memento mori »

Hoje comprei o Pulp Fiction em blu-ray na fnac do vasco da gama por 14,90. Não quero dar certezas mas acho que é a 1ª vez que comercializam cá em Portugal.

Para quem quiser saber vi lá também o Kill Bill e o Jackie Brown em blu-ray.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by neotheone »

memento mori wrote:Hoje comprei o Pulp Fiction em blu-ray na fnac do vasco da gama por 14,90. Não quero dar certezas mas acho que é a 1ª vez que comercializam cá em Portugal.

Para quem quiser saber vi lá também o Kill Bill e o Jackie Brown em blu-ray.
Boas notícias, obrigado por partilhares! Eu vou esperar que desçam para 9,90€ ou entrem nalguma promo L3P2 mas são compras certas :-)
Se puderes colocar umas fotos de frente e verso agradecia imenso :-)
memento mori
Novato
Posts: 15
Joined: May 7th, 2013, 11:27 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by memento mori »

Image

Image

Em termos de qualidade de imagem/som posso dizer que está muito bom. Infelizmente não tem nenhum extra.
Balboa78
Fanático
Fanático
Posts: 868
Joined: May 18th, 2007, 11:42 pm
Location: Palmela

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by Balboa78 »

Confirma se o som é mesmo dts-hd, existem casos da zon em que o som é dolby digital normal.

Cumps
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2119
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by neotheone »

Obrigado pelas fotos! yes-)
Infelizmente perdemos as 2 horas de extras que existem na edição americana e pela a indicação da capa também parece que alteraram a imagem já que o aspect ratio original é 2.35:1 (com barras pretas em cima e em baixo) e aí aparece 1.85.1 nails-)
memento mori
Novato
Posts: 15
Joined: May 7th, 2013, 11:27 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by memento mori »

Balboa78 wrote:Confirma se o som é mesmo dts-hd, existem casos da zon em que o som é dolby digital normal.

Cumps
A informação que tenho na PS3 é que é DTS-HD, portanto confirma-se.
memento mori
Novato
Posts: 15
Joined: May 7th, 2013, 11:27 pm

Re: Lançamentos Blu-Ray

Post by memento mori »

neotheone wrote:Obrigado pelas fotos! yes-)
Infelizmente perdemos as 2 horas de extras que existem na edição americana e pela a indicação da capa também parece que alteraram a imagem já que o aspect ratio original é 2.35:1 (com barras pretas em cima e em baixo) e aí aparece 1.85.1 nails-)
Este também vem com as barras pretas como na edição original.
Post Reply