Edições Nacionais com Problemas

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
Snider
Fanático
Fanático
Posts: 543
Joined: August 2nd, 2010, 2:09 am

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by Snider »

alguem tem a ediçao nacional do borat? É que comprei uma e quando fui abrir o dvd parece ser um dvd virgem e escrito com marcador preto borat. É propositado pa gozar, certo?
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by rui sousa »

Exatamente, todas as edições são assim. Se reparares, num dos cantos do disco, tem lá a marca da fox.
Snider
Fanático
Fanático
Posts: 543
Joined: August 2nd, 2010, 2:09 am

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by Snider »

nao, nem todos da fox sao assim. Tenho o i robot e uma noite atribulada e so esse do borat tem uma apresentacao desse genero. Que estupidez. Quem compra um dvd daqueles por 20 euros e depois tem que levar com uma apresentacao daquelas?
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by rui sousa »

Eu estava a querer dizer que todas as edições do borat são assim, não as dos outros filmes. É apenas para gozar e ficar até no contexto do filme, já que até os menus do DVD são em 'cazaquistanês'
picaroto84
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 421
Joined: March 6th, 2011, 12:34 pm
Location: Lisboa

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by picaroto84 »

Eu também quando abri o meu apanhei um pequeno susto mas depois de perceber até achei engraçada a ideia lol
Até agora 1062 DVD
Snider
Fanático
Fanático
Posts: 543
Joined: August 2nd, 2010, 2:09 am

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by Snider »

Ah ok. Obrigado pelos esclarecimentos...
rui sousa
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4407
Joined: September 6th, 2008, 12:05 pm
Location: Lisboa
Contact:

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by rui sousa »

De nada ;)
Oluap
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 275
Joined: January 16th, 2004, 10:37 pm
Location: Lisboa - Portugal

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by Oluap »

A edição nacional em DVD do filme "Uma Segunda Juventude" não respeita o aspecto original do filme. A edição apresenta um A.R. de 1:1.78 em vez do 1:2.35 original.

Este fato poder ser confirmado no extra "Sobre o Filme", onde aparecem excertos do filme e é visível o aspecto original de 1:2.35.
Online
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 209
Joined: February 10th, 2011, 2:56 pm

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by Online »

Atenção à versão do filme The Eagle cá em Portugal que está a ser comercializada.

A edição em si não traz nem menus nem extras, o DVD entra directo do filme.

Abraços.
CJohn
Iniciado
Iniciado
Posts: 112
Joined: February 8th, 2012, 11:54 pm

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by CJohn »

Desde que tenha legendas serve. Já esperava algo assim.
Rkocheckers
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 456
Joined: May 10th, 2009, 6:32 pm
Location: Hollywood

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by Rkocheckers »

Online wrote:Atenção à versão do filme The Eagle cá em Portugal que está a ser comercializada.

A edição em si não traz nem menus nem extras, o DVD entra directo do filme.

Abraços.
Na minha edição portuguesa do The Eagle,que comprei há dias numa campanha do jornal record,apesar de não ter extras o dvd não entra directo no filme e aparece o menu respectivo onde podemos escolher entre selecção de capitulos,legendas ou ver o filme tudo como é habitual num DVD
katorio
Fanático
Fanático
Posts: 794
Joined: January 17th, 2009, 11:37 pm
Location: Albufeira

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by katorio »

Isto já é bem antigo e nem há muita gente que ligue queisto mas fica aqui a info.

Comprei recentemente no leilões o dvd de anime "Project Zero - O Robô".
O disco não tem qualquer tipo de artwork, parece um DVD virgem, pronto a gravar qualquer coisa lá. ainda pensei que talvez tivesse sido enganado e aquilo fosse uma cópia, mas o vendedor garantiu que já o tinha comprado assim (mas não avisou no leilão que assim era ou não o tinha comprado) e mais importante e fidedigno que isso, no centro do DVD junto ao "buraco" consegue ler-se lá gravado a laser os dados do dvd e o título "Project Zero". Ou seja, é mesmo original.

Não sei se será em todos os DVDs ou se terá sido caso raro. Depois disso comprei outra unidade (desta vez pertencente à antiga colecção mangamania - o outro era o de venda directa "normal") e esse já tem artwork no disco.
Image
rpinto
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 211
Joined: April 15th, 2009, 4:48 pm

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by rpinto »

katorio wrote:Isto já é bem antigo e nem há muita gente que ligue queisto mas fica aqui a info.

Comprei recentemente no leilões o dvd de anime "Project Zero - O Robô".
O disco não tem qualquer tipo de artwork, parece um DVD virgem, pronto a gravar qualquer coisa lá. ainda pensei que talvez tivesse sido enganado e aquilo fosse uma cópia, mas o vendedor garantiu que já o tinha comprado assim (mas não avisou no leilão que assim era ou não o tinha comprado) e mais importante e fidedigno que isso, no centro do DVD junto ao "buraco" consegue ler-se lá gravado a laser os dados do dvd e o título "Project Zero". Ou seja, é mesmo original.

Não sei se será em todos os DVDs ou se terá sido caso raro. Depois disso comprei outra unidade (desta vez pertencente à antiga colecção mangamania - o outro era o de venda directa "normal") e esse já tem artwork no disco.
E não será um dvd de dupla face? como este:
Image
katorio
Fanático
Fanático
Posts: 794
Joined: January 17th, 2009, 11:37 pm
Location: Albufeira

Re: Edições Nacionais com Problemas

Post by katorio »

Não, não é.
E se fosse era um bocado estúpido já que aquilo não tem conteúdo que encha um DVD quanto mais para usar um disco de dupla face.

Como disse, depois adquiri outro exemplar mas lançado pela salvat na colecção mangamania e esse já tinha artwork no disco.

Só não sei é se a cópia que tenho é a única, ou em todos os que foram lançados no mercado normal pela Selecta Vision estão assim.
Image
Post Reply