so uma duvida

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
animespt2
Iniciado
Iniciado
so uma duvida

Post by animespt2 »

estive a ler a secção de compras e vendas e fiquei com algumas duvida como sou um bocado lol no assunto como e que o pessoal por norma envia os dvds se por envelope ou caixa ou ja aconteceu extraviou pelos senhores dos ctt se.
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: so uma duvida

Post by Cabeças »

animespt2 wrote:estive a ler a secção de compras e vendas e fiquei com algumas duvida como sou um bocado lol no assunto como e que o pessoal por norma envia os dvds se por envelope ou caixa ou ja aconteceu extraviou pelos senhores dos ctt se.
Por norma... é como se combina. Pode ir registado ou ser entregue em mão, e aí a segurança é quase total, ou então pode ir em correio normal e aí há sempre um risco acrescido, mas toda a gente está consciente disso e num fórum como este, onde muita gente já se conhece há muito tempo e onde também há feedbacks, penso que ninguém irá desconfiar de má-fé se algum dvd alguma vez for em correio normal e se perder. E nunca soube que isso sequer tenha sucedido por aqui.

Eu por norma prefiro sempre em mão, ou então registado. Registado paga-se pouco mais mas a segurança é completamente diferente.
Cabeças
Image
animespt2
Iniciado
Iniciado

Post by animespt2 »

mas para enviar se eu meter um dvd num envelope normal a probabilidade de os tipos dos ctt deixarem caíram e partiram a alguma maneira de enviar um dvd sem isto acontecer
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

animespt2 wrote:mas para enviar se eu meter um dvd num envelope normal a probabilidade de os tipos dos ctt deixarem caíram e partiram a alguma maneira de enviar um dvd sem isto acontecer
Bom, há muitas pessoas que enviam em envelope verde (correio verde), almofadado. Os CTT têm, protege bastante. Mas fartei-me de comprar ao longo dos anos nos leiloes e no miau, e de receber em envelope normal e nunca nenhum se partiu.
Cabeças
Image
Rui Santos
Site Admin

Post by Rui Santos »

Podem me chamar sonhador, mas já fiz vários negócios por aqui, e ainda recentemente o vendedor enviava por correio registado ems18 e disse-lhe para enviar por correio normal.

Por norma não tenho tempo para combinar um encontro a determinada hora... infelizmente trabalho demasiadas horas e os horários são sempre complicados para mim. Por isso acabo sempre por optar pelo envio pelo correio em envelope almofadado. Por norma pago sempre por trf bancária se o vendedor é conhecido.
Mas já fiz negócios com desconhecidos e tive sempre sorte, aqui e num outro forum de videojogos onde até consolas já comprei.

Existem desvios, é verdade. Mas são muito menos do que se pensa. (2% ou menos imho)
Acho que a secção de compras e vendas do fórum é um sucesso e os casos de problemas são mesmo muito poucos. Só acho que às vezes o pessoal se esquece de dar o feedback e isso é importante. A mim faltam-me uns quantos :) Mas acho que sou por demais conhecido.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT

Post Reply