Oscars 2011 - e os nomeados são:
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Oscars 2011 - e os nomeados são:
A mim não me deu porque dormi das 18 às 2230_RaDiOaCtIvE_ wrote:Nem sei como ainda não me deu o sono.

Os hosts foram muito maus de facto

A parte dos pseudo-musicais teve piada.
Não tive quaisquer dúvidas nos Oscars do Inception, melhor actriz principal e actor secundário, assim como no Makeup da Alice

Vou dormir que daqui a hora e meia tou de pé!
Ele estava era com granda moca , viste bem os olhos dele?! Todos vermelhos e mal abria , estava lento a pensar .AMSA wrote:_RaDiOaCtIvE_ wrote:Nem sei como ainda não me deu o sono.
Os hosts foram muito maus de factoo James Franco, que até gosto como actor, parecia estar a fazer um grande favor em estar ali a apresentar
![]()

Ele , Parebéns nerds . lol grande franco .
Fiquei muito contente por ter ganho a Natalie Portman!
A ausência do Shutter Island foi um crime.
Por favor, larguem o modelo de dois apresentadores e voltem ao normal. Porque é que têm sempre que estragar tudo?

A ausência do Shutter Island foi um crime.
Por favor, larguem o modelo de dois apresentadores e voltem ao normal. Porque é que têm sempre que estragar tudo?
Cabeças

Pela 1ª vez em 20 e tal anos...não vi a cerimónia dos oscars em directo. Não me dei ao trabalho porque já sabia que iria ser chato, previsivel. A dupla desde o inicio não me seduziu...tenho saudades do Steve Martin (sozinho!) e do Billy Crystal...esta cerimónia já deu o que tinha a dar...pouca emoção, muito glamour, pavões, sapatos e vestidos. O que importa não é o reconhecimento do trabalho de um artista, mas sim o que ele veste, calça e usa como acessório.
Há 20 e tal anos (desde que comecei a ver a cerimónia em directo), o glamour estava lá, como também a emoção, alguma surpresa e momentos inesqueciveis... (a vitória do Steven Spielberg em 1993 emocionou-me, como também as palhaçadas do Roberto Benigni). Agora...é tudo uma questão de quem tem o sorriso mais branco ou a jóia mais brilhante ou o penteado mais vistoso...ou o vestido mais decotado.
Já tive a ver alguns videos da cerimónia e fiquei contente pela vitória do Colin Firth (acho que já merecia ser reconhecido há muito tempo...aliás, nestes ultimos anos têm existido alguma justiça na categoria de melhor actor) e achei alguma piada ao ar banzado da Melissa Leo ao ser presenteada com o óscar pelo Kirk Douglas...de resto...nada mais a acrescentar.
Há 20 e tal anos (desde que comecei a ver a cerimónia em directo), o glamour estava lá, como também a emoção, alguma surpresa e momentos inesqueciveis... (a vitória do Steven Spielberg em 1993 emocionou-me, como também as palhaçadas do Roberto Benigni). Agora...é tudo uma questão de quem tem o sorriso mais branco ou a jóia mais brilhante ou o penteado mais vistoso...ou o vestido mais decotado.

Já tive a ver alguns videos da cerimónia e fiquei contente pela vitória do Colin Firth (acho que já merecia ser reconhecido há muito tempo...aliás, nestes ultimos anos têm existido alguma justiça na categoria de melhor actor) e achei alguma piada ao ar banzado da Melissa Leo ao ser presenteada com o óscar pelo Kirk Douglas...de resto...nada mais a acrescentar.
Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
http://cinemasparaiso.blogspot.com
A única coisa que me fez rir nesta cerimonia foi a asneira sincera da melhor actriz secundaria.
Foi pena o Inception (que devia estar nomeado com o realizador) ou o Black Swan não terem ganho mais categorias, mas injustiça maior seria se o The Social Network ganhasse, sendo assim não vão mal entregues de todo as estatuetas para melhor filme e realizador.
Mais triste fiquei com a vitoria de Colin Firth sobre Javier Bardem que para mim é claramente superior mas Natalie Portman confirmou ser a justa vencedora.
Sinceramente não esperava a derrota de Biutiful na categoria de melhor filme estrangeiro.
No geral foi uma cerimonia apagada com poucos momentos memoráveis.

Foi pena o Inception (que devia estar nomeado com o realizador) ou o Black Swan não terem ganho mais categorias, mas injustiça maior seria se o The Social Network ganhasse, sendo assim não vão mal entregues de todo as estatuetas para melhor filme e realizador.
Mais triste fiquei com a vitoria de Colin Firth sobre Javier Bardem que para mim é claramente superior mas Natalie Portman confirmou ser a justa vencedora.
Sinceramente não esperava a derrota de Biutiful na categoria de melhor filme estrangeiro.
No geral foi uma cerimonia apagada com poucos momentos memoráveis.
Também achei a cerimónia um pouco secante.. James Franco parecia drogado e que estava a fazer frete.
E pronto, esperava-se que "The King's Speech" fosse o vencedor e assim foi com 4 óscares. Fiquei tremendamente contente com os 4 óscares do "Inception", se bem que em categorias técnicas. E claro, achei injusto "Black Swan" ganhar apenas o óscar de melhor actriz principal.
Mais contente fiquei com a grande derrota de "The Social Network". Muah. ;)
De resto preferia que o óscar de melhor actor secundário fosse para Geoffrey Rush.
E concordo plenamente com a wavey, de à uns tempos para cá a cerimónia dos óscares é um autêntico show exibicionista de alta costura para apurar quem vem com o vestido mais caro, do designer x e a jóia mais brilhante, em vez de se focarem no que realmente interessa e na qualidade da cerimónia em si. Alguns dos vestidos são tão complexos e pouco práticos, que algumas celebridades têm dificuldade em subir ao palco.
E pronto, esperava-se que "The King's Speech" fosse o vencedor e assim foi com 4 óscares. Fiquei tremendamente contente com os 4 óscares do "Inception", se bem que em categorias técnicas. E claro, achei injusto "Black Swan" ganhar apenas o óscar de melhor actriz principal.
Mais contente fiquei com a grande derrota de "The Social Network". Muah. ;)
De resto preferia que o óscar de melhor actor secundário fosse para Geoffrey Rush.
E concordo plenamente com a wavey, de à uns tempos para cá a cerimónia dos óscares é um autêntico show exibicionista de alta costura para apurar quem vem com o vestido mais caro, do designer x e a jóia mais brilhante, em vez de se focarem no que realmente interessa e na qualidade da cerimónia em si. Alguns dos vestidos são tão complexos e pouco práticos, que algumas celebridades têm dificuldade em subir ao palco.

- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Mais uma cerimónia aborrecida, indigna do que há uma década eram os Oscars.
Dos candidatos, só vi o Inception e o The Social Network.
Se o primeiro ganhou tudo o que deveria ganhar, digo que The Social Network foi prejudicado.
Já não há pachorra para os jogos de bastidores dos manos Weinstein...
Mais uma vez, a Academia opta por ignorar o filme do ano, aquele filme-evento que definiu 2010 e que resistirá ao teste do tempo.
...mais um tiro no pé.
Dos candidatos, só vi o Inception e o The Social Network.
Se o primeiro ganhou tudo o que deveria ganhar, digo que The Social Network foi prejudicado.
Já não há pachorra para os jogos de bastidores dos manos Weinstein...
Mais uma vez, a Academia opta por ignorar o filme do ano, aquele filme-evento que definiu 2010 e que resistirá ao teste do tempo.
...mais um tiro no pé.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
-
- Entusiasta
Que treta de cerimónia, nem sei como é que não adormeci. Os apresentadores decepcionaram-me bastante, quando o Billy Crystal apareceu pensei que ele fosse ficar até ao fim.
O que mais odiei assim de repente:
-a montagem dos nomeados a melhor filme claramente focada no The King's Speech
-aquela merda de vídeo que fizeram fazendo cenas de filmes momentos musicais (foi muito random e com qualidade de youtube)
-a Anne Hathaway a apresentar a Halle Berry a apresentar o Jeff Bridges a apresentar o oscar de melhor actriz principal
-o The King's Speech, típico filme americano todo requintado para os óscares ter ganho nas principais categorias
-o Alice in Wonderland ter recebido oscar de melhor art-direction por todo aquele lixo de cgi
-o Toy Story 3 não ter ganho o óscar de melhor filme
O que mais odiei assim de repente:
-a montagem dos nomeados a melhor filme claramente focada no The King's Speech
-aquela merda de vídeo que fizeram fazendo cenas de filmes momentos musicais (foi muito random e com qualidade de youtube)
-a Anne Hathaway a apresentar a Halle Berry a apresentar o Jeff Bridges a apresentar o oscar de melhor actriz principal
-o The King's Speech, típico filme americano todo requintado para os óscares ter ganho nas principais categorias
-o Alice in Wonderland ter recebido oscar de melhor art-direction por todo aquele lixo de cgi
-o Toy Story 3 não ter ganho o óscar de melhor filme

- NFCDS
- DVD Maníaco
Aqui fica a lista completa: http://www.oscars.org/awards/academyawa ... inees.html
o king's speech americano?!butterfly swimmer wrote: -o The King's Speech, típico filme americano todo requintado para os óscares ter ganho nas principais categorias

Gentleman you can't fight in here! This is the war room.
Pois lá vi eu a cerimónia mais uma vez.
Vi 8 dos 10 filmes para a categoria de "Melhor Filme" e vi todos os os nomeados para "Melhor Realizador" e "Melhor Actor".
De facto,foi mais uma cerimónia,no geral,previsivel até dizer chega.
Os únicos bons momentos foi o Kirk Douglas e também a Celine Dion a relembrar os mortos.
Acho,porém,que a surpresa maior foi David Fincher ter perdido o Óscar de "Melhor Realizador".
Pensei,de facto,que seria o ano dele depois de ter perdido em anos anteriores.
Na minha opinião,este ano teve o pior lote de nomeados em muito tempo.Os filmes favoritos foram de um academismo narrativo impressionante e curiosamente o vencedor é o campeão da banalidade académica quase atroz.É um mero telefilme,um filme feito para televisão e não para ser visto no cinema.Mas,de qualquer forma,não será também surpresa porque é uma Academia a dar os prémios.
Quanto a Nolan devia apostar em fazer filmes melhores mais do que trabalhar para os filmes dele serem muito vistos.Acho isso fundamental."A Origem" ganhou os Óscares esperados justos e só devia ter sido mais nomeado numa categoria que.... ainda não existe:
"Melhor Ideia Original".Nolan é novo e tem muitos prémios para ganhar.
Devo dizer,também,que não vejo nada de especial no desempenho de Colin Firth para ganhar o Óscar.Acho que fez um desempenho muito mais intenso e dificil em "Um Homem Singular" do que neste "O Discurso do Rei" onde nem na gaguez impressiona.
Este ano,para mim,mais do que vitória de "O Discurso do Rei" ficará para sempre marcado por 2 ausências que,essas sim,marcarão o futuro em filmes que resistirão ao tempo:
"Shutter Island" e "O Fantasma Escritor".
Vi 8 dos 10 filmes para a categoria de "Melhor Filme" e vi todos os os nomeados para "Melhor Realizador" e "Melhor Actor".
De facto,foi mais uma cerimónia,no geral,previsivel até dizer chega.
Os únicos bons momentos foi o Kirk Douglas e também a Celine Dion a relembrar os mortos.
Acho,porém,que a surpresa maior foi David Fincher ter perdido o Óscar de "Melhor Realizador".
Pensei,de facto,que seria o ano dele depois de ter perdido em anos anteriores.
Na minha opinião,este ano teve o pior lote de nomeados em muito tempo.Os filmes favoritos foram de um academismo narrativo impressionante e curiosamente o vencedor é o campeão da banalidade académica quase atroz.É um mero telefilme,um filme feito para televisão e não para ser visto no cinema.Mas,de qualquer forma,não será também surpresa porque é uma Academia a dar os prémios.
Quanto a Nolan devia apostar em fazer filmes melhores mais do que trabalhar para os filmes dele serem muito vistos.Acho isso fundamental."A Origem" ganhou os Óscares esperados justos e só devia ter sido mais nomeado numa categoria que.... ainda não existe:
"Melhor Ideia Original".Nolan é novo e tem muitos prémios para ganhar.
Devo dizer,também,que não vejo nada de especial no desempenho de Colin Firth para ganhar o Óscar.Acho que fez um desempenho muito mais intenso e dificil em "Um Homem Singular" do que neste "O Discurso do Rei" onde nem na gaguez impressiona.
Este ano,para mim,mais do que vitória de "O Discurso do Rei" ficará para sempre marcado por 2 ausências que,essas sim,marcarão o futuro em filmes que resistirão ao tempo:
"Shutter Island" e "O Fantasma Escritor".
"Sempre as horas,as horas,as horas......"
-
- Entusiasta
Pah, ya erro meu. Por acaso só ontem é que soube que era britânico, sinceramente tou-me a cagar para a nacionalidade desse filme, mas a ideia do post tá lá. Típico filme todo bonitinho para os óscares.vinsanity wrote:o king's speech americano?!butterfly swimmer wrote: -o The King's Speech, típico filme americano todo requintado para os óscares ter ganho nas principais categorias![]()

Foi de longe a pior cerimonia de oscars que me lembro. Um bocejo do principio ao fim, a dupla de apresentadores esteve péssima. A unica coisa positiva foi o Inception ter conseguido sacar 4 estatuetas e a abertura da cerimonia, de resto nada se aproveitou....
-
- DVD Maníaco
Não vi o directo e ainda n tive oportunidade de ver qualquer imagem da cerimónia. O horário tardio do directo e o dia da semana escolhido a isso obrigam. Estava esperançado qd ouvi uma publicidade da TVI a dizer que íam passar um compacto da cerimónia, mas qual n é o meu espanto qdo vejo q é a um dia de semana e começa à 00h25 e termina às 02h25.
Então se em relação ao directo nada há a fazer este compacto gravado não deveria por oposição passar a horas decentes? Sei que posso gravar, mas para isso a televisão começava todos os dias à meia-noite e acabava às 8 da manhã gravava-se tudo e n se via nada em "directo".
Então se em relação ao directo nada há a fazer este compacto gravado não deveria por oposição passar a horas decentes? Sei que posso gravar, mas para isso a televisão começava todos os dias à meia-noite e acabava às 8 da manhã gravava-se tudo e n se via nada em "directo".
Ver os Oscares em 2011 ... lol.