Constantine (2005) (Blu-Ray)

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Constantine (2005) (Blu-Ray)

Post by neotheone »

Boas.
Comprei recentemente o Blu-Ray do filme Constantine numa promo da Fnac e qual não é o meu espanto quando este tem apenas legendas PT-BR...
A edição é nacional e é distribuída pela CLMC Multimédia, apesar de não vir mencionado na capa também traz áudio BR...
Alguém tem esta edição e pode dizer se está igual? salut-)

ImageImageImage
owning_you
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 182
Joined: February 23rd, 2010, 2:41 pm

Re: Constantine (2005) (Blu-Ray)

Post by owning_you »

Pode ser que traga tambem legendas em PT-PT.
Eu tambem comprei, numa promo da fnac, o Superbad e tinha unicamente legendas em PT-BR, e não tinha audio em PT-BR mencionado.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2130
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm

Re: Constantine (2005) (Blu-Ray)

Post by neotheone »

Update time.

Recapitulando, comprei o Blu-Ray do Constantine no principio do mês de Outubro e depois de detectado o erro (a dia 10 desse mês) entrei em contacto por mail com a Castelo Lopes que respondeu no mesmo dia a informar que o catálogo pertencia agora à ZON Lusomundo (o que eu sabia mas tinha-me esquecido) entrei logo em contacto com eles mas.... nada.
Depois de alguma insistência finalmente responderam-me e basicamente confirmaram que efectivamente as legendas eram em Português do Brasil, que ZON Lusomundo assumia os eventuais erros mas que não está prevista a reposição deste título a curto prazo e se eu estaria interessado em substitui-lo por outro do catálogo ZON Lusomundo.

O que eu queria mesmo era ter o problema resolvido mas face à impossibilidade do mesmo estou tentado em fazer fazer uma troca por outro título e no futuro comprar uma eventual edição corrigida. :-?
colt2096
Iniciado
Iniciado
Posts: 138
Joined: November 28th, 2010, 9:20 pm

Re: Constantine (2005) (Blu-Ray)

Post by colt2096 »

Lamentável! Se não se reclama, nem dizem nada e a ideia de ocultar o audio em PT-BR já deve ser de propósito, assim nem causa suspeitas de não ser PT-PT, mas duvido mesmo que venha a existir nova versão BD deste filme.
LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
Me_BeasT
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 268
Joined: November 6th, 2008, 1:51 pm

Re: Constantine (2005) (Blu-Ray)

Post by Me_BeasT »

isso quer dizer que a versão UK tambem tem essas legendas ?
PSN:Me_BeasT - add me

Image
Post Reply