Promoções Blu-ray
Moderator: Grimreaper
Re: Promoções Blu-ray
braga... e em aveiro tambem confirmo o preço.
comprei ontem 1 jogo para mim, hoje para um amigo..e segundo me disseram, ja' tinham voado a meio da tarde, os que restavam... (aveiro)
comprei ontem 1 jogo para mim, hoje para um amigo..e segundo me disseram, ja' tinham voado a meio da tarde, os que restavam... (aveiro)
Já agora, na Worten do Vasco da Gama alguém me sabe dizer se estes preços também são iguais (incluindo o HR) sff?
Obrigado e cumps
Cosmic
Obrigado e cumps
Cosmic
Ninguém me arranja o Heavy Rain a 19.90€? Na Worten mais perto não há, excelente promo 

Lay_Z_Boy wrote:Ninguém me arranja o Heavy Rain a 19.90€? Na Worten mais perto não há, excelente promo
X 2
kon-el, podias-me confirmar se existe na Worten Vasco da Gama sff?
Caso haja, posso tentar comprar para vocês Me_BeasT e Lay_Z_Boy...
Cumps e obrigado
Cosmic
Caso haja, posso tentar comprar para vocês Me_BeasT e Lay_Z_Boy...
Cumps e obrigado
Cosmic
mas ja' houve pessoal em lisboa a ir a varias wortens, e a estar a 39.90...kon-el wrote:Epa é geral lol vinha num folheto e tudo.
e' geral mesmo?
Também não ficava triste com um Heavy Rain a 20€.
kon el já agora, nas de Coimbra alguma coisa?
kon el já agora, nas de Coimbra alguma coisa?
This is the place that you all made together so that you could find one another.
Comprei na última quarta-feira 2 cópias do Heavy Rain em Braga. Excelente promoção!!!
Luiz Silva
Are you talking to me???
Are you talking to me???
Ah não vi isso dos 20... o geral é 39, abaixo disso deve ter sido resposta a algum shopping feito. Se calhar alguma Fnac e Mediamarkt aí de Braga baixaram abaixo dos 30 e eles responderam não sei.rpfc wrote:mas ja' houve pessoal em lisboa a ir a varias wortens, e a estar a 39.90...kon-el wrote:Epa é geral lol vinha num folheto e tudo.
e' geral mesmo?
Passei ha 30 minutos na Worten de Braga e ainda tinham lá 1 Heavy Rain.
Abraço!!!
Abraço!!!
Luiz Silva
Are you talking to me???
Are you talking to me???
Eu recebi em casa um folheto com €20, foi aí que soube. Pensava que esses folhetos eram nacionais. Acho que era de 16 a 20 Junho.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
paupau wrote:Eu recebi em casa um folheto com €20, foi aí que soube. Pensava que esses folhetos eram nacionais. Acho que era de 16 a 20 Junho.
so para o norte do país

Mais uns Blu rays a cair de preço, os antigos Star Trek por exemplo caíram para 14,90 ou no caso da ira de khan para 4,90 :D. E há mais uns que desceram para estes preços.
pelos vistos, o heavy rain voltou a descer, mas na mediamarkt. 20euros.
foi visto, no parque nascente.... agora, nao sei se ha' mais stock..
cumps!!
foi visto, no parque nascente.... agora, nao sei se ha' mais stock..
cumps!!