Filmes do Akira Kurosawa em Portugal..
-
- Novato
Filmes do Akira Kurosawa em Portugal..
Alguem já viu à venda? Se sim onde, e a que preços, é que gostava imenso de ver alguns dos titulos mais famosos, mas, é tão dificil de encontrar, mesmo no Amazon, só com legendas em ing o que não me incomoda a mim, mas a minha mãe diz que eu só posso comprar se tiverem em pt -_-
-
- Entusiasta
Re: Filmes do Akira Kurosawa em Portugal..
Tenho edições portuguesas do Kagemusha, do Ran e do Rashomon, deves conseguir comprar ou encomendar na Fnac. Quanto aos outros filmes dele, não sei se existem edições portuguesas.
-
- Novato
é pena, acho que vou mesmo comprar no amazon, que se lixem as legendas..
Kurosawa --> Criterion Collection. Não existem melhores edições !
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
-
- Novato
wow, pelo que vi são mesmo, mas caras :X
Pois não são baratas. Na fase do lançamento ainda se encontravam a bom preco agora algumas estão out of print e outras existem poucas unidades.loladasremix wrote:wow, pelo que vi são mesmo, mas caras :X
O mais barato para quem procura boa parte dos filmes dele é esta box http://www.amazon.com/AK-100-Kurosawa-C ... B002NOZUEW (que mesmo assim não contem todos)
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
-
- Novato
Obrigado a todos mas acho que vou comprar só o Seven Samurai pelo amazon e depois se gostar, bem vou comprando mais alguns=)