CABO HDMI PARA PS3
CABO HDMI PARA PS3
Boas
Comprei uma ps3, mais para ver filmes em blu-ray (ja tinha xbox360) e queria se possivel que me indicassem um bom cabo HDMI nao muito caro...
Penso que entre os normais e pontas douradas, este ultimo seja melhor...
Ja vi muitos cabos a venda em site de leiloes por apenas 6€ e com pontas douradas...sera que os cabos de marca nao justifiquem a diferença elevada de preços?
cumpz
Comprei uma ps3, mais para ver filmes em blu-ray (ja tinha xbox360) e queria se possivel que me indicassem um bom cabo HDMI nao muito caro...
Penso que entre os normais e pontas douradas, este ultimo seja melhor...
Ja vi muitos cabos a venda em site de leiloes por apenas 6€ e com pontas douradas...sera que os cabos de marca nao justifiquem a diferença elevada de preços?
cumpz
Re: CABO HDMI PARA PS3
Comprei um cabo perfeitamente normal (acho que tem as pontas douradas) na MediaMarkt... custou 9euros... ja faz 1 ano..
Já o meu tio, comprou um todo XPTO da Phillips...porque da' melhor imagem :) custou, foi, o dobro.. :)
Já o meu tio, comprou um todo XPTO da Phillips...porque da' melhor imagem :) custou, foi, o dobro.. :)
Sempre ouvi dizer que cabos HDMI qualquer um serve, porque a imagem (e o som) ou passa ou não passa, e passando é sempre igual, independentemente do cabo que se usa.
Se é assim tão simples ou não, isso já não sei...
Se é assim tão simples ou não, isso já não sei...
Boas
entao vou optar por um até 10€...tou a ver que nao vale a pena...
o meu lcd tanbem nao e full HD...
cumpz
entao vou optar por um até 10€...tou a ver que nao vale a pena...
o meu lcd tanbem nao e full HD...
cumpz
-
- DVD Maníaco
Para distâncias curtas, e desde que seja um cabo bem construído, não tens necessidade de ir para cabos caros.
Procura um que seja blindado e com fichas douradas...