Fnac Online VS Fnac loja

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Rocha
Fanático
Fanático
Posts: 769
Joined: July 8th, 2006, 3:24 pm
Location: Lisboa
Re: Fnac Online VS Fnac loja

Post by Rocha »

icemen wrote:
tocoelho wrote:Sem me querer meter nesta guerra, a verdade é que a mim já aconteceu encomendar coisas para a loja do Cascaishopping que não existem lá e existem noutras lojas e qd chegam a Cascais levam com mais 2 ou 3 euros em cima, sendo que o preço é colado por cima do outro que vinha da outra loja, com a data do dia em que chegou à loja!

A última que me aconteceu foi com a série da BBC Corrida ao Espaço, que estava a € 25,50 na loja do Almada Forum, solicitei que fosse enviada para o Cascaishopping e depois mamei com um preço de € 28,50!

E isto não foi caso único. Chegaram a fazer-me isto com o Duas Irmãs, um Rei, que encomendei doutra loja, mandaram-mo vir e qd fui levantar em vez de estar a 9,99 estava ao preço de lançamento e era esse o preço dele e segundo o funcionário que me atendeu aquele era o preço que tinha sido indicado pelo responsável da loja para ser colocado antes de mo entregarem! Azar do caraças, antes de pagar encontrei mal arrumado num expositor o mesmo filme e com o preço de 9,99!

Fui logo devolver-lhes ao balcão o que me tinham encomendado e disse-lhes logo que da próxima vez ficavam logo lá com o filme e que fazia uma reclamação por escrito. O funcionário encolheu os ombros como quem já está farto de ouvir isso!

Aliás, o funcionamento da secção dos DVD em Cascais deixa muito a desejar, nomeadamente os seus funcionários, sendo que a que mais me chateou foi qd procurei saber se ainda havia as edições digipak de Across the Universe e No Mesmo Tom.

Não havia em Cascais, nem havia em loja nenhuma, nem valia a pena ligarem porque estavam esgotadas e mais nada!

Pois, passados uns dias não só haviam ambas na loja de Almada como na do Colombo! A partir desse dia perguntas aos funcionários, rien!

Enfim, fica o desabafo.

Um abraço,

Tocoelho

Não vale a pena amigo porque na fnac os preços são todos iguais e os burros somos nós lol

Abraço

Burros não digo mas um ou outro analfabeto creio que é capaz de haver, visto que eu mencionei os casos em que se davam diferenças de preços entre lojas e só nessas situações é que eles acontecem e mesmo assim há quem insista que faz parte da logica do negóciot er preços diferentes de loja para loja.

Um situação frequente com CDs, DVDs e Livros é encontrarem o mesmo produto (por exemplo) marco com preços diferentes em 3 lojas diferentes mas, quando o passam na caixa, em qualquer uma das lojas, o preço passa igual em todas. Isto dá-se porque alguém se esqueceu de alterar uma etiqueta.

Só existem produtos marcados com preços diferentes na FNAC caso:

- a Loja esteja a acompanhar o preço de uma loja (próxima) da concorrência.
- exista alguma promoção especifica para aquela loja.
- o produto não se encontre nas condições ideais de venda.
- por erro o preço do produto não foi actualizado.

Em caso de duvida em relação ao preço, o procedimento é do mais simples que existe:
Cliente dirige-se ao balcão da área, indica o artigo ao funcionário e diz - "Pode-me confirmar o preço deste artigo por favor (o "por favor" ajuda sempre na colaboração por parte do funcionário). É que tenho a sensação de o ter visto um pouco mais barato na FNAC XPTO."
O funcionário pega no artigo e confirma o preço. Se estiver errado o preço afixado e o artigo for de facto mais barato... é só ir à caixa.
Se o funcionário disser que aquele é de facto o preço do artigo e o cliente o tiver visto mais barato noutra FNAC, basta dizer "Mas eu vi este artigo mais barato na FNAC XPTO".
O funcionário de seguida, verifica o preço desse mesmo artigo nessa outra FNAC (2 cliques de rato) e caso o cliente esteja errado, o cliente é informado que aquele é de facto o preço do artigo em todo o lado. Caso o cliente tenha razão, o funcionário acompanha o cliente à caixa, indica o valor a ser cobrado pelo artigo e de seguida reporta a situação ao seu responsável de departamento, director de loja e à sede.

Sempre que um cliente encontra um artigo mais caro na fnac do que o viu numa loja da concorrência, também tem uma forma muito simples de proceder:
Indica a um funcionário da área desse artigo o facto de uma loja da concorrência estar a vender o artigo XPTO a valor X, esse funcionário verifica se esse preço é realmente o praticado nessa loja da concorrência, informa o Responsavel de loja que vai acompanhar um preço concorrencial, dirige-se com o cliente à caixa e faz o mesmo preço que a concorrência. De seguida, reporta ao seu responsavel de departamento sucedido, ao Director de loja e à sede.

Por isso eu fico perplexo como é que o pessoal se queixa que a FNAC tem isto ou aquilo mais caro, já que tanto a FNAC, como a VOBIS, a WORTEN e a MEDIAMARKT, têm politicas de acompanhamento de preço que, desde que o artigo seja o mesmo e as condições de venda as mesmas, cada umas das grandes superficies acompanha o preço praticado por outra.
Anjo
Especialista
Especialista
Posts: 1695
Joined: January 13th, 2003, 5:43 pm
Re: Fnac Online VS Fnac loja

Post by Anjo »

Rocha wrote:Em caso de duvida em relação ao preço, o procedimento é do mais simples que existe:
Cliente dirige-se ao balcão da área, indica o artigo ao funcionário e diz - "Pode-me confirmar o preço deste artigo por favor (o "por favor" ajuda sempre na colaboração por parte do funcionário). É que tenho a sensação de o ter visto um pouco mais barato na FNAC XPTO."
O funcionário pega no artigo e confirma o preço. Se estiver errado o preço afixado e o artigo for de facto mais barato... é só ir à caixa.
Se o funcionário disser que aquele é de facto o preço do artigo e o cliente o tiver visto mais barato noutra FNAC, basta dizer "Mas eu vi este artigo mais barato na FNAC XPTO".
O funcionário de seguida, verifica o preço desse mesmo artigo nessa outra FNAC (2 cliques de rato) e caso o cliente esteja errado, o cliente é informado que aquele é de facto o preço do artigo em todo o lado. Caso o cliente tenha razão, o funcionário acompanha o cliente à caixa, indica o valor a ser cobrado pelo artigo e de seguida reporta a situação ao seu responsável de departamento, director de loja e à sede.
Agora é a minha vez de cascar no Rocha. :twisted:

Neste tópico http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... a&start=45 , discutiu-se o caso do pack dos Infiltrados.

O Balboa78 e o katorio compraram-o por €3,99 na Fnac Algarve, eu vi-o na Fnac Mar Shopping a €19,95. Dirigi-me ao funcionário da secção e pedi (com "por favor" e ainda acrecentei "se não se importa") se podia verificar o preço. O tipo, com o computador ali à frente, limitou-se a olhar para a etiqueta e disse "€19,95" (como se eu fosse cegueta...). Eu repeti a mesma pergunta, acrescentando "efectivamente" (como pude eu esquecer-me deste pormenor?? :roll: ). Com ar de frete, lá verificou no computador e confirmou que o preço marcado estava correcto. Aí, eu expliquei a razão da minha pergunta, que na Fnac Algarve estava a €3,99. Resposta do funcionário: "Pois, mas isso é no Algarve...". eh-)
katorio
Fanático
Fanático
Posts: 794
Joined: January 17th, 2009, 11:37 pm
Location: Albufeira
Re: Fnac Online VS Fnac loja

Post by katorio »

Pois e agora é a minha vez, e estive mesmo para usar esse exemplo.

Na Fnac Guia existiam 2 packs dos Infiltrados, ambos a 3,99€. No final da semana em que se passou essa história de eu comprar esses packs para enviar a quem me pediu, tive que me deslocar até Coimbra devido a ter que me ir matricular na universidade para este ano. Uma das coisas que costumo fazer nestas viagens, quando vou com tempo, é ir parando em vários sítios pelo caminho. Como era o caso, passei por Lisboa, onde fui até à Fnac do Vasco da Gama, cheguei a Coimbra e fui logo à Fnac de lá, e no dia a seguir ainda fui à Fnac de Viseu. Nestas 3 esse pack custava 19,95€. Falei inclusive com um funcionario da Fnac de Coimbra para confirmar o preço, ao que ele me disse que estava certo, e falei no preço da FNAC Guia, ao que ele me respondeu que devia ter sido uma decisão interna da loja por qualquer motivo.
Foi nessa altura que me ocorreu uma coisa, que justifica esse preço na FNAC na Guia e que eu até cheguei a referir na altura. E o que me ocorreu foi, e passo a citar uma das condições que o Rocha citou para existir diferença de preços:
"- o produto não se encontre nas condições ideais de venda."
Eu por acaso tirei na altura uma foto para mostrar aos interessados e que até a coloco aqui para verem:
Image

Acho que com esta imagem, podem ver que este pack (e o outro estava na mesma) teria dificuldade em ser vendido ao preço normal neste estado. Logo acerca deste caso, verifica-se que a condição de o produto não estar nas condições ideais de venda está cumprido. E como tal, quem quiser discordar dos que dizem que os preços são iguais em todas as FNACs, excepto quando se verificam certas situações, este exemplo já não pode usar.
Image
Anjo
Especialista
Especialista
Posts: 1695
Joined: January 13th, 2003, 5:43 pm
Re: Fnac Online VS Fnac loja

Post by Anjo »

katorio wrote:Acho que com esta imagem, podem ver que este pack (e o outro estava na mesma) teria dificuldade em ser vendido ao preço normal neste estado. Logo acerca deste caso, verifica-se que a condição de o produto não estar nas condições ideais de venda está cumprido. E como tal, quem quiser discordar dos que dizem que os preços são iguais em todas as FNACs, excepto quando se verificam certas situações, este exemplo já não pode usar.
Tudo muito certo, katorio. Até acredito que neste caso seja essa a justificação para a diferença de preços (admitindo que o pack que o Balboa78 comprou também não estaria em condições, não sei). Porém, o funcionário que me atendeu não sabia disso, não quis saber, nem fez qualquer tentativa para isso mesmo depois de eu lhe dizer que estava a um preço mais baixo noutra Fnac e, ainda por cima, respondeu que lá porque era mais baixo noutra Fnac, naquela mantinha-se. Seguindo um procedimento diametralmente oposto ao referido pelo Rocha.
icemen
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 194
Joined: January 3rd, 2008, 8:37 pm
Re: Fnac Online VS Fnac loja

Post by icemen »

Rocha wrote:
icemen wrote:
tocoelho wrote:Sem me querer meter nesta guerra, a verdade é que a mim já aconteceu encomendar coisas para a loja do Cascaishopping que não existem lá e existem noutras lojas e qd chegam a Cascais levam com mais 2 ou 3 euros em cima, sendo que o preço é colado por cima do outro que vinha da outra loja, com a data do dia em que chegou à loja!

A última que me aconteceu foi com a série da BBC Corrida ao Espaço, que estava a € 25,50 na loja do Almada Forum, solicitei que fosse enviada para o Cascaishopping e depois mamei com um preço de € 28,50!

E isto não foi caso único. Chegaram a fazer-me isto com o Duas Irmãs, um Rei, que encomendei doutra loja, mandaram-mo vir e qd fui levantar em vez de estar a 9,99 estava ao preço de lançamento e era esse o preço dele e segundo o funcionário que me atendeu aquele era o preço que tinha sido indicado pelo responsável da loja para ser colocado antes de mo entregarem! Azar do caraças, antes de pagar encontrei mal arrumado num expositor o mesmo filme e com o preço de 9,99!

Fui logo devolver-lhes ao balcão o que me tinham encomendado e disse-lhes logo que da próxima vez ficavam logo lá com o filme e que fazia uma reclamação por escrito. O funcionário encolheu os ombros como quem já está farto de ouvir isso!

Aliás, o funcionamento da secção dos DVD em Cascais deixa muito a desejar, nomeadamente os seus funcionários, sendo que a que mais me chateou foi qd procurei saber se ainda havia as edições digipak de Across the Universe e No Mesmo Tom.

Não havia em Cascais, nem havia em loja nenhuma, nem valia a pena ligarem porque estavam esgotadas e mais nada!

Pois, passados uns dias não só haviam ambas na loja de Almada como na do Colombo! A partir desse dia perguntas aos funcionários, rien!

Enfim, fica o desabafo.

Um abraço,

Tocoelho

Não vale a pena amigo porque na fnac os preços são todos iguais e os burros somos nós lol

Abraço

Burros não digo mas um ou outro analfabeto creio que é capaz de haver, visto que eu mencionei os casos em que se davam diferenças de preços entre lojas e só nessas situações é que eles acontecem e mesmo assim há quem insista que faz parte da logica do negóciot er preços diferentes de loja para loja.

Um situação frequente com CDs, DVDs e Livros é encontrarem o mesmo produto (por exemplo) marco com preços diferentes em 3 lojas diferentes mas, quando o passam na caixa, em qualquer uma das lojas, o preço passa igual em todas. Isto dá-se porque alguém se esqueceu de alterar uma etiqueta.

Só existem produtos marcados com preços diferentes na FNAC caso:

- a Loja esteja a acompanhar o preço de uma loja (próxima) da concorrência.
- exista alguma promoção especifica para aquela loja.
- o produto não se encontre nas condições ideais de venda.
- por erro o preço do produto não foi actualizado.

Em caso de duvida em relação ao preço, o procedimento é do mais simples que existe:
Cliente dirige-se ao balcão da área, indica o artigo ao funcionário e diz - "Pode-me confirmar o preço deste artigo por favor (o "por favor" ajuda sempre na colaboração por parte do funcionário). É que tenho a sensação de o ter visto um pouco mais barato na FNAC XPTO."
O funcionário pega no artigo e confirma o preço. Se estiver errado o preço afixado e o artigo for de facto mais barato... é só ir à caixa.
Se o funcionário disser que aquele é de facto o preço do artigo e o cliente o tiver visto mais barato noutra FNAC, basta dizer "Mas eu vi este artigo mais barato na FNAC XPTO".
O funcionário de seguida, verifica o preço desse mesmo artigo nessa outra FNAC (2 cliques de rato) e caso o cliente esteja errado, o cliente é informado que aquele é de facto o preço do artigo em todo o lado. Caso o cliente tenha razão, o funcionário acompanha o cliente à caixa, indica o valor a ser cobrado pelo artigo e de seguida reporta a situação ao seu responsável de departamento, director de loja e à sede.

Sempre que um cliente encontra um artigo mais caro na fnac do que o viu numa loja da concorrência, também tem uma forma muito simples de proceder:
Indica a um funcionário da área desse artigo o facto de uma loja da concorrência estar a vender o artigo XPTO a valor X, esse funcionário verifica se esse preço é realmente o praticado nessa loja da concorrência, informa o Responsavel de loja que vai acompanhar um preço concorrencial, dirige-se com o cliente à caixa e faz o mesmo preço que a concorrência. De seguida, reporta ao seu responsavel de departamento sucedido, ao Director de loja e à sede.

Por isso eu fico perplexo como é que o pessoal se queixa que a FNAC tem isto ou aquilo mais caro, já que tanto a FNAC, como a VOBIS, a WORTEN e a MEDIAMARKT, têm politicas de acompanhamento de preço que, desde que o artigo seja o mesmo e as condições de venda as mesmas, cada umas das grandes superficies acompanha o preço praticado por outra.


Pois é os analfabetos do algarve ou da madeira pagam x quando os analfabetos do porto ou lisboa pagam y por esse mesmo artigo,e como podes constactar ninguem nas fnacs faz o procedimento que descreves e se precisam de um por favor para fazerem o vosso trabalho então confirma-se claramente que voces querem é emprego e não trabalho porque a vossa função é SATISFAZER o cliente que são os burros e analfabetos que vos paga o salario,mas compreende-se que estejam muito ocupados para fazer essa função já que devem ter um esgotamento por passarem tantas horas escondidos atras dos pc devem ter inclusive muitas tendinites com os 2 clicks que satisfazem os clientes
icemen
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 194
Joined: January 3rd, 2008, 8:37 pm
Re: Fnac Online VS Fnac loja

Post by icemen »

katorio wrote:Pois e agora é a minha vez, e estive mesmo para usar esse exemplo.

Na Fnac Guia existiam 2 packs dos Infiltrados, ambos a 3,99€. No final da semana em que se passou essa história de eu comprar esses packs para enviar a quem me pediu, tive que me deslocar até Coimbra devido a ter que me ir matricular na universidade para este ano. Uma das coisas que costumo fazer nestas viagens, quando vou com tempo, é ir parando em vários sítios pelo caminho. Como era o caso, passei por Lisboa, onde fui até à Fnac do Vasco da Gama, cheguei a Coimbra e fui logo à Fnac de lá, e no dia a seguir ainda fui à Fnac de Viseu. Nestas 3 esse pack custava 19,95€. Falei inclusive com um funcionario da Fnac de Coimbra para confirmar o preço, ao que ele me disse que estava certo, e falei no preço da FNAC Guia, ao que ele me respondeu que devia ter sido uma decisão interna da loja por qualquer motivo.
Foi nessa altura que me ocorreu uma coisa, que justifica esse preço na FNAC na Guia e que eu até cheguei a referir na altura. E o que me ocorreu foi, e passo a citar uma das condições que o Rocha citou para existir diferença de preços:
"- o produto não se encontre nas condições ideais de venda."
Eu por acaso tirei na altura uma foto para mostrar aos interessados e que até a coloco aqui para verem:
Image

Acho que com esta imagem, podem ver que este pack (e o outro estava na mesma) teria dificuldade em ser vendido ao preço normal neste estado. Logo acerca deste caso, verifica-se que a condição de o produto não estar nas condições ideais de venda está cumprido. E como tal, quem quiser discordar dos que dizem que os preços são iguais em todas as FNACs, excepto quando se verificam certas situações, este exemplo já não pode usar.

Neste caso permita-me discordar porque já me aconteceu ter em mãos na mesma loja 2 artigos iguais em que um estava aparentemente novo e o outro parecia ter sido bombardeado pelos Taliban,o que mais me deixa preplexo é que esses em más condiçoes eram dvds relativamente recentes e custava o mesmo preço de um que andava perdido nas prateleiras em perfeitas condições e o mais estranho é a data da etiqueta ser precisamente a mesma,ou seja para quem é está bom assim,nem se preocuparam em retirar as 4 unidades danificadas ou em alterar o preço por estar em más condições,o teu exemplo aparentemente o dvd ficou colado a alguma coisa e quando se descolou ficou marcado um pedaço desse outro artigo,os que eu vi da parte de fora viamos os discos tal o estado das caixas que estavam partidas no centro,mas como disse aconteceu 1 vez comigo por isso não coloco de parte o facto de realmente a situação que reportou acontecer exporiadicamente
Rocha
Fanático
Fanático
Posts: 769
Joined: July 8th, 2006, 3:24 pm
Location: Lisboa
Re: Fnac Online VS Fnac loja

Post by Rocha »

icemen wrote:
Rocha wrote:
icemen wrote:

Não vale a pena amigo porque na fnac os preços são todos iguais e os burros somos nós lol

Abraço

Burros não digo mas um ou outro analfabeto creio que é capaz de haver, visto que eu mencionei os casos em que se davam diferenças de preços entre lojas e só nessas situações é que eles acontecem e mesmo assim há quem insista que faz parte da logica do negóciot er preços diferentes de loja para loja.

Um situação frequente com CDs, DVDs e Livros é encontrarem o mesmo produto (por exemplo) marco com preços diferentes em 3 lojas diferentes mas, quando o passam na caixa, em qualquer uma das lojas, o preço passa igual em todas. Isto dá-se porque alguém se esqueceu de alterar uma etiqueta.

Só existem produtos marcados com preços diferentes na FNAC caso:

- a Loja esteja a acompanhar o preço de uma loja (próxima) da concorrência.
- exista alguma promoção especifica para aquela loja.
- o produto não se encontre nas condições ideais de venda.
- por erro o preço do produto não foi actualizado.

Em caso de duvida em relação ao preço, o procedimento é do mais simples que existe:
Cliente dirige-se ao balcão da área, indica o artigo ao funcionário e diz - "Pode-me confirmar o preço deste artigo por favor (o "por favor" ajuda sempre na colaboração por parte do funcionário). É que tenho a sensação de o ter visto um pouco mais barato na FNAC XPTO."
O funcionário pega no artigo e confirma o preço. Se estiver errado o preço afixado e o artigo for de facto mais barato... é só ir à caixa.
Se o funcionário disser que aquele é de facto o preço do artigo e o cliente o tiver visto mais barato noutra FNAC, basta dizer "Mas eu vi este artigo mais barato na FNAC XPTO".
O funcionário de seguida, verifica o preço desse mesmo artigo nessa outra FNAC (2 cliques de rato) e caso o cliente esteja errado, o cliente é informado que aquele é de facto o preço do artigo em todo o lado. Caso o cliente tenha razão, o funcionário acompanha o cliente à caixa, indica o valor a ser cobrado pelo artigo e de seguida reporta a situação ao seu responsável de departamento, director de loja e à sede.

Sempre que um cliente encontra um artigo mais caro na fnac do que o viu numa loja da concorrência, também tem uma forma muito simples de proceder:
Indica a um funcionário da área desse artigo o facto de uma loja da concorrência estar a vender o artigo XPTO a valor X, esse funcionário verifica se esse preço é realmente o praticado nessa loja da concorrência, informa o Responsavel de loja que vai acompanhar um preço concorrencial, dirige-se com o cliente à caixa e faz o mesmo preço que a concorrência. De seguida, reporta ao seu responsavel de departamento sucedido, ao Director de loja e à sede.

Por isso eu fico perplexo como é que o pessoal se queixa que a FNAC tem isto ou aquilo mais caro, já que tanto a FNAC, como a VOBIS, a WORTEN e a MEDIAMARKT, têm politicas de acompanhamento de preço que, desde que o artigo seja o mesmo e as condições de venda as mesmas, cada umas das grandes superficies acompanha o preço praticado por outra.


Pois é os analfabetos do algarve ou da madeira pagam x quando os analfabetos do porto ou lisboa pagam y por esse mesmo artigo,e como podes constactar ninguem nas fnacs faz o procedimento que descreves e se precisam de um por favor para fazerem o vosso trabalho então confirma-se claramente que voces querem é emprego e não trabalho porque a vossa função é SATISFAZER o cliente que são os burros e analfabetos que vos paga o salario,mas compreende-se que estejam muito ocupados para fazer essa função já que devem ter um esgotamento por passarem tantas horas escondidos atras dos pc devem ter inclusive muitas tendinites com os 2 clicks que satisfazem os clientes
Claro que a função de um funcionário da FNAC é satisfazer o cliente e é essa a da gestão da FNAC.

Toda a gente que aterra na FNAC para o cargo de vendedor, leva com formação especifica de atendimento.

De 3 em 3 meses, todos os departamentos de todas as FNACs são avaliados por "clientes mistérios" e a avaliação tem repercursões directas nos bonús que cada funcionário nesse departamento vai receber ao longo dos 3 meses seguinte.

O bom atendimento é incentivado na FNAC.

Obviamente, à funcionários que se estão a cagar e esse não vêem os seu contractos renovado ou não recebem aumentos nem têm progressão nas carreiras.

Obviamente, nem todos os funcionários são exemplares, muito embora a FNAC faça um esforço enorme para que o atendimento se destaque pela positiva.
Agora, não se pode tomar pelo todo o profissionalismo de alguns.

Eu descrevi os procedimentos a seguir. Se um funcionário não os segue, reportem à "permanência de loja" a situação ou peçam para falar com o "responsável de área". Assim protegem-se de uma situação menos correcta e colaboram na melhoria do atendimento dos funcionários da FNAC, já que esse funcionário irá levar o devido puxão de orelhas ou (caso se justifique) o pontapé no cú.

Obviamente irá sempre haver um ou outro caso excepcional mas, serão isso mesmo excepções.

Dizer que ninguém na FNAC segue os procedimentos que refiro quando, vocês vão lá N vezes e os casos em que isto acontece não são todos os dias e tendo em conta que cada loja tem cerca de 150 funcionários e são 16 no país...é esticar um bocadinho a coisa.
Diz antes, alguns não seguem os procedimentos... assim está mais correcto.

Disseste e muito bem que é o vosso dinheiro que paga o ordenado dos vendedores da FNAC mas, há que lembrar também que um vendedor da FNAC existe para atender, aconselhar, acompanhar e esclarecer o cliente, no entanto, também atura a estupidez, a malcriação e a arrogância de muitos, sem cobrar mais por isso. Sendo incentivado sempre a atender o cliente com um sorriso e disponibilidade, mesmo que este seja a maior besta que lhe surgiu à frente.

Não me vou alongar mais neste topico.

Os procedimentos existem e já os mencionei. Quando apanharem um funcionário parvo ou que se está a cagar, reportem. Se o responsavel de área se estiver a cagar tb, reportem dele tb.
Ajudam-se a vocês melhorando o atendimento e ajudam a FNAC porque quanto melhor o atendimento mais factura.

É simples, simples!

Que com isto me despeço deste topico.

Post Reply