Pack Exclusivo Fnac 10 Filmes Blu Ray + Leitor SONY BDP-S350
Moderator: Grimreaper
- NFCDS
- DVD Maníaco
Re: Pack Exclusivo Fnac 10 Filmes Blu Ray + Leitor SONY BDP-S350
De facto, é uma promoção apenas online. Confirmei com o call center da FNAC, é pena não informarem os funcionários que estão nas lojas...
Também fiquei a saber que, para quem não tem cartão FNAC e pretendem levantar o pack numa loja, os custos são 2€ adicionais.

Também fiquei a saber que, para quem não tem cartão FNAC e pretendem levantar o pack numa loja, os custos são 2€ adicionais.
O leitor vale alguma coisa? Reparei que só tem profile 1.1.
Com os updates que já por aí andam já é profile 2.0
This is the place that you all made together so that you could find one another.
Ena, a FNAC trabalhou bem! Já recebi o leitor!
This is the place that you all made together so that you could find one another.
Depois se puderes faz aí uma espécie de mini-review sobre o leitor! Estava a pensar comprar um também.kid wrote:Ena, a FNAC trabalhou bem! Já recebi o leitor!

- NFCDS
- DVD Maníaco
x2bisard wrote:Depois se puderes faz aí uma espécie de mini-review sobre o leitor! Estava a pensar comprar um também.kid wrote:Ena, a FNAC trabalhou bem! Já recebi o leitor!
Como é que ele se porta com a leitura de DVDs? O upscale é bom?
Bem vou ser franco, o leitor é para a sala onde, infelizmente, ainda lá mora um plasma bem antigo e a melhor forma que o tenho de ligar é mesmo por componentes. No entanto, mesmo assim, não dá para ter real noção do valor do aparelho. Consigo, isso sim, ver que tem a melhor imagem que já por lá apareceu, isto com um BR que por lá enfiei. Quanto ao upscale de DVDs nem sei se ele o faz por componentes!
Como podem ver não estou bem equipado para fazer review sobre qualidade de imagem nem som. A compra deste leitor deveu-se mais à necessidade de trocar o velho leitor de DVD que andava a dar as últimas e assim aproveitar para dar o salto para o BR. Mais lá para o ano é que virá uma TV capaz de lhe fazer juz.
De resto, o aparelho em si é bastante "simpático", é largo mas muito pouco comprido e é também finito. Faz muito pouco ou nenhum barulho e é bastante rápido a fazer load aos BRs.
Uma coisa que me irrita profundamente, e já vem da PS3, tem a ver com toda a publicidade ao HD, saída HDMI é que é e tal e coisa e depois vamos a ver e o único cabo que vem para ligar o leitor a uma TV qual é? Pois, já estão a adivinhar, 3 RCAs. Um amarelo, um vermelho e o branco! Enfim...
Como podem ver não estou bem equipado para fazer review sobre qualidade de imagem nem som. A compra deste leitor deveu-se mais à necessidade de trocar o velho leitor de DVD que andava a dar as últimas e assim aproveitar para dar o salto para o BR. Mais lá para o ano é que virá uma TV capaz de lhe fazer juz.
De resto, o aparelho em si é bastante "simpático", é largo mas muito pouco comprido e é também finito. Faz muito pouco ou nenhum barulho e é bastante rápido a fazer load aos BRs.
Uma coisa que me irrita profundamente, e já vem da PS3, tem a ver com toda a publicidade ao HD, saída HDMI é que é e tal e coisa e depois vamos a ver e o único cabo que vem para ligar o leitor a uma TV qual é? Pois, já estão a adivinhar, 3 RCAs. Um amarelo, um vermelho e o branco! Enfim...
NFCDS wrote:De facto, é uma promoção apenas online. Confirmei com o call center da FNAC, é pena não informarem os funcionários que estão nas lojas...![]()
Err ...
Hoje na loja do Colombo havia pelo menos 10 desses packs à venda
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
Vi o pack e não resisti, já cá mora!!!!!
Para actualizar o firmware, como faço? É mais fácil gravar num cd, ligo à net por cabo (uso o da 360)?
Estou bastante satisfeito com o leitor, acho que quem quer dar o salto está aqui uma boa oportunidade
Para actualizar o firmware, como faço? É mais fácil gravar num cd, ligo à net por cabo (uso o da 360)?
Estou bastante satisfeito com o leitor, acho que quem quer dar o salto está aqui uma boa oportunidade
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Eu actualizei por rede e, curiosamente, também usei o da 360 ;)
Finalmente dei uso a esse cabo ethernet
Já está a bombar.

CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
- Rui Santos
- Site Admin
Estive hoje na Fnac Colombo e vi lá vários destes leitores à venda.
Mas a novidade que trago é que para quem é aderente agora tem um desconto de 10% em vez dos 6%.
Os descontos dos 6% que vem com o cartão, com as suas renovações e com o acumular de compras e incidiam só sobre produtos que não estivessem em preço verde.
Este de 10% substitui de 12 a 31/12 e pode ser usado sobre todos os produtos (excepto Bilheteira, Cheque Oferta Fnac...)
http://www.fnac.pt/images/campanhas/6_v ... /info.html
Já usei o meu hoje nas compras de Natal, acumulei aos 10% que agora todos os livros tem. (antes os livros tinha 10% de desconto para todos... agora é só aderentes)
Basicamente é dia de aderente para quem tem cartão Fnac e tem descontos de 6% por gastar.
Mas ainda assim resisti a esse leitor... Porque a minha televisão da sala é ainda um antigo CRT com 10 anos que não quer avariar!
Mas a novidade que trago é que para quem é aderente agora tem um desconto de 10% em vez dos 6%.
Os descontos dos 6% que vem com o cartão, com as suas renovações e com o acumular de compras e incidiam só sobre produtos que não estivessem em preço verde.
Este de 10% substitui de 12 a 31/12 e pode ser usado sobre todos os produtos (excepto Bilheteira, Cheque Oferta Fnac...)
http://www.fnac.pt/images/campanhas/6_v ... /info.html
Já usei o meu hoje nas compras de Natal, acumulei aos 10% que agora todos os livros tem. (antes os livros tinha 10% de desconto para todos... agora é só aderentes)
Basicamente é dia de aderente para quem tem cartão Fnac e tem descontos de 6% por gastar.
Mas ainda assim resisti a esse leitor... Porque a minha televisão da sala é ainda um antigo CRT com 10 anos que não quer avariar!

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Ui e eu que pensava que o 10% mantinha a restrição de preços verdes...
- NFCDS
- DVD Maníaco
tok wrote:NFCDS wrote:De facto, é uma promoção apenas online. Confirmei com o call center da FNAC, é pena não informarem os funcionários que estão nas lojas...![]()
Err ...
Hoje na loja do Colombo havia pelo menos 10 desses packs à venda

Também eu...kid wrote:Ui e eu que pensava que o 10% mantinha a restrição de preços verdes...