X Files???

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
Trïnïty
Iniciado
Iniciado
X Files???

Post by Trïnïty »

Alguém me confirma a edição dos 2 filmes dos X-Files para a semana?
Li na lista de lançamentos da Castello Lopes o mês passado que a data de saída dos 2 Blu rays era dia 11 de Dezembro, mas a verdade é que nunca mais vi nenhuma confirmação... grr-)

A confirmar-se, alguém sabe se as edições vão ser individuais ou se vai saír aquela dupla caixa com os 2 filmes, como nos US of A, tb disponível em Espanha???
Image
ErmaC
Entusiasta
Entusiasta
Re: X Files???

Post by ErmaC »

A informação de que eles serão lançados a 11 de Dezembro provêm da própria Castello Lopes. Por isso tudo leva a crer que por volta dessa data estarão disponíveis nas lojas. Infelizmente segundo as informações que me deram não será comercializado cá o pack dos dois filmes, apenas os filmes em separado. No entanto poderás encomendar o pack de espanha (são as mesmas edições que as nacionais) por um preço a ter em conta, €44,95.

Cheers 8)
Trïnïty
Iniciado
Iniciado
Re: X Files???

Post by Trïnïty »

Bom, passou-se o dia 11 e nada...nem notícia de quando vão efectivamente saír. :-(
Mas com esse preço, acho que me vou mesmo virar para Espanha. Obrigada pela dica! yes-)
Image

Post Reply