X Files???
Moderator: Grimreaper
X Files???
Alguém me confirma a edição dos 2 filmes dos X-Files para a semana?
Li na lista de lançamentos da Castello Lopes o mês passado que a data de saída dos 2 Blu rays era dia 11 de Dezembro, mas a verdade é que nunca mais vi nenhuma confirmação...
A confirmar-se, alguém sabe se as edições vão ser individuais ou se vai saír aquela dupla caixa com os 2 filmes, como nos US of A, tb disponível em Espanha???
Li na lista de lançamentos da Castello Lopes o mês passado que a data de saída dos 2 Blu rays era dia 11 de Dezembro, mas a verdade é que nunca mais vi nenhuma confirmação...

A confirmar-se, alguém sabe se as edições vão ser individuais ou se vai saír aquela dupla caixa com os 2 filmes, como nos US of A, tb disponível em Espanha???

Re: X Files???
A informação de que eles serão lançados a 11 de Dezembro provêm da própria Castello Lopes. Por isso tudo leva a crer que por volta dessa data estarão disponíveis nas lojas. Infelizmente segundo as informações que me deram não será comercializado cá o pack dos dois filmes, apenas os filmes em separado. No entanto poderás encomendar o pack de espanha (são as mesmas edições que as nacionais) por um preço a ter em conta, €44,95.
Cheers
Cheers

Re: X Files???
Bom, passou-se o dia 11 e nada...nem notícia de quando vão efectivamente saír.
Mas com esse preço, acho que me vou mesmo virar para Espanha. Obrigada pela dica!

Mas com esse preço, acho que me vou mesmo virar para Espanha. Obrigada pela dica!