Flash Gordon (2009) - Breck Eisner
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
Re:
Mad Dog wrote:"Mas deixem lá que o original do Mike Hodges também é uma rica trampa... portanto ficam em boa companhia."
Sacrilégio!![]()
Este é dos meus filmes favoritos de todos os tempos. Arranjei uma edição desta obra prima no Brasil e já a ví 3 vezes. Só espero que saia uma edição especial repleta de extras. Nem precisa de legendas em português.
Exacto. Para a altura q foi feito até t´bemfixe.
Ter q mostrar varios mundos e civilizações e efeitos especiais sem ter o orçamento da Guerra das estrelas, safou-se muito bem.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
Re: Re:
Erhmmm... tenho a ligeira sensação que o orçamento do Flash Gordon foi superior ao Star Wars original... mas é só sensação.DREAMASTER wrote:(...)Ter q mostrar varios mundos e civilizações e efeitos especiais sem ter o orçamento da Guerra das estrelas, safou-se muito bem.

Re: Flash Gordon (2009) - Breck Eisner
Exacto Thanatos, não vás por ai Dreamaster. O orçamento do Flash Gordon foi o dobro do primeiro Star Wars.Thanatos wrote:Erhmmm... tenho a ligeira sensação que o orçamento do Flash Gordon foi superior ao Star Wars original... mas é só sensação.DREAMASTER wrote:(...)Ter q mostrar varios mundos e civilizações e efeitos especiais sem ter o orçamento da Guerra das estrelas, safou-se muito bem.