Media Player HDD
O Media player foi de volta e decidi mesmo optar por um já com Hdd para não haver mais confusão de fios e aparelhos de um lado para o outro e ligações, etc... Entretanto vi este que me parece muito porreiro e superior ao iomega - Conceptronic Grab'n'GO 3,5” Multi Media Player 500Gb (http://www.conceptronic.net/site/des...17&Prod=CSM3PL). Mas como a minha primeira experiência com a marca foi má já estou de pé atrás. Suponho que ninguém conhece este também...
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
- Posts: 4022
- Joined: February 13th, 2004, 2:58 pm
- Location: Norte
Podes experimentar o que tu quiseres...
Não passa tudo de sucata para enganar o povo.
No fim, vais optar pela solução que te dei.
Não passa tudo de sucata para enganar o povo.
No fim, vais optar pela solução que te dei.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/
-
- Iniciado
- Posts: 148
- Joined: September 3rd, 2004, 4:38 pm
- Location: Aveiro/Portugal
Tenho um desses mas de 320 GB e estou muito satisfeito.gexplorer wrote:O Media player foi de volta e decidi mesmo optar por um já com Hdd para não haver mais confusão de fios e aparelhos de um lado para o outro e ligações, etc... Entretanto vi este que me parece muito porreiro e superior ao iomega - Conceptronic Grab'n'GO 3,5” Multi Media Player 500Gb (http://www.conceptronic.net/site/des...17&Prod=CSM3PL). Mas como a minha primeira experiência com a marca foi má já estou de pé atrás. Suponho que ninguém conhece este também...
Bem, vim até cá para contar a minha infeliz experiencia e para dar razão ao Darkphoenix. De facto aquilo é mesmo sucata!Podes experimentar o que tu quiseres...
Não passa tudo de sucata para enganar o povo.
No fim, vais optar pela solução que te dei.
Resumindo, comprei o iomega screenplay 500Gb. Funcionou bem até a Iomega lançar um novo firmware. (e agora copio o que já escrevi noutro fórum) Eu instalei-o normalmente e aí começaram os problemas:
O primeiro foi que o display dos videos ficou completamente alterado e distorcido. O 16:9 não é 16:9 é apenas um 4:3 com a imagem toda esticada sem qualquer adaptação ao ecrã 16:9 da tv.
O segundo problema foi na leitura de xvids em que a sincronização entre audio e video se vai perdendo. Se carregar no stop e depois play fica bem, mas daí a pouco dica "out of synch" outra vez.
O terceiro problema é que o aparelho se desliga a meio de um video e volta a reininciar.
Já mandei um mail à Worten a perguntar se me podem trocar por outro, uma vez que nem o apoio online da Iomega é capaz de resolver o assunto (dizem que não têm o firmware original e mesmo que tivessem não era possível voltar a instalá-lo)
Tenho algumas dúvidas que a Worten me troque isto e mesmo que o aceitem de volta será para reparar, uma reparação impossível de efectuar e para andar de um lado para o outro até perceberem que não é possível reparar ou até dizerem que o aparelho não tem qualquer proplema.
Não sou o único com este problema, há mais gente a queixar-se no fórum da iomega.
Existe algum representante oficial cá em Portugal? O que sugerem que faça?
-
- DVD Maníaco
- Posts: 4047
- Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
- Location: Portugal
- Contact:
A Worten respondeu ao meu email a dizer que eu podia deslocar-me a uma loja worten que me dariam a assistência necessária. Ora, a assistência necessária será a troca do aparelho, uma vez que a própria iomega não tem cura para a borrada que fez. O que eu queria ter a certeza é se de facto eles me trocarão isto, para eu não ter de estar a copiar tudo o que está no aparelho em vão. De qualquer forma vou telefonar para lá e perguntar directamente como eles procedem.
Ninguém sabe a política das lojas em situações deste género...?
Ninguém sabe a política das lojas em situações deste género...?
- JediKnight
- Site Admin
- Posts: 890
- Joined: December 2nd, 2000, 9:16 pm
- Location: :: Lisboa :: Portugal ::
- Contact:
gexplorer,
Desculpa lá mas ainda não percebi...
Compraste essa treta na Worten `a quanto tempo?
Já passaram os 15 dias?
Desculpa lá mas ainda não percebi...
Compraste essa treta na Worten `a quanto tempo?
Já passaram os 15 dias?
@Playfire
'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)
Pois, isso é o pior, já passaram os 15 dias, foi há cerca de um mês (talvez nem tanto). Entretanto a Iomega lança um novo firmware que instalo e que "dá cabo" daquilo.
Contactei-os por email e dizem-me que não há "cura" para o firmware e entretanto nunca mais me responderam aos emails. Não sou o único com os problemas do firmware: http://www.iomegasupportforums.com/phpb ... hp?t=13127
A minha pergunta é: perante uma situação de update com o software oficial da empresa que detriorou substancialmente a qualidade do produto e para o qual não há solução, posso usar a garantia para trocar por outro?
Contactei-os por email e dizem-me que não há "cura" para o firmware e entretanto nunca mais me responderam aos emails. Não sou o único com os problemas do firmware: http://www.iomegasupportforums.com/phpb ... hp?t=13127
A minha pergunta é: perante uma situação de update com o software oficial da empresa que detriorou substancialmente a qualidade do produto e para o qual não há solução, posso usar a garantia para trocar por outro?
-
- Iniciado
- Posts: 148
- Joined: September 3rd, 2004, 4:38 pm
- Location: Aveiro/Portugal
As marcas costumam dizer que as actualizações de firmware são seguras e podem melhorar a qualidade do produto mas... há sempre o risco de uma actualização de firmware correr mal e, nesse caso, declinam toda e qualquer responsabilidade. No site da Conceptronic (tenho um media player deles) têm esse aviso na zona de downloads de firmwares.