Então e as regras do DVDmania ?

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
User avatar
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2196
Joined: December 30th, 2002, 2:10 am

Então e as regras do DVDmania ?

Post by tok »

Ultimamente tenho assistido a algumas violações das regras que o RR impôs para que o site DVDmania se tenha conseguido manter todos estes anos.
Falo concretamente de Compras e Vendas aqui no Fórum por parte de alguns ( poucos ) membros . Alguns destes posts até foram marcados por mim e indicados aos moderadores mas não houve consequências nenhumas !
Eu sempre fui apologista de haver uma secção para este tipo de transacções mas tive que me conformar e aceitar as regras do Ricardo. Ao fim de alguns anos dou o braço a torcer, até porque o site ainda está de pé ao contrário de outros ... Ele tem razão !
Agora, o que exijo é igualdade ...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
User avatar
JediKnight
Site Admin
Posts: 890
Joined: December 2nd, 2000, 9:16 pm
Location: :: Lisboa :: Portugal ::
Contact:

Post by JediKnight »

Por aqui não se exige, pede-se...

Como também nenhuns dos moderadores por aqui são seres divinos e ominipresentes, referes-te a quê em concreto?
Image
@Playfire

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)
User avatar
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2196
Joined: December 30th, 2002, 2:10 am

Post by tok »

Então pronto ... Peço igualdade.

Vou mandar PM
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
User avatar
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 3998
Joined: December 18th, 2000, 10:23 am
Location: Lisboa Capital do Império
Contact:

Post by Pato »

Pedes... e é se não queres levar 2 galhetas! :twisted:
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
Post Reply