Problemas TVCabo - Interferências na Eurosport
Re: Problemas TVCabo - Interferências na Eurosport
Tens via cabo?
Se sim provavelmente tens um campo magnético que influencia o sinal, pode ser um poste de alta tensão, ou então tens problemas na caixa que se encontra fora da tua casa que só eles é que podem resolver...
Eu não sou cliente dessa empresa, tenho a Sky, sem interferência e em Alta Definição...
Moreirapt
Mexeste em alguma das tomadas ou trocaste algum "chicote"? Quando tinha tvcabo aconteceu-me isso no momento que troquei a ordem às tomadas da parede por mudança da localização do modem. O isolamento do cabo junto à tomada ficou comprometido. Ficou resolvido com uma tomada nova.
Moreirapt: já sabemos que tens sky, que é legal e que é a melhor coisa do mundo, não precisas de te fazer tanto à comissão
Moreirapt: já sabemos que tens sky, que é legal e que é a melhor coisa do mundo, não precisas de te fazer tanto à comissão

Last edited by Atchim on October 21st, 2007, 10:44 pm, edited 2 times in total.
Deve ser mesmo do exterior, pois tenho tomadas espalhadas tvcabo pela casa e em todas tem estas interferencias :(
Moro numa zona onde os cabos estão pedurados em postes velhos, e tenho aqui um vizinho com aquelas antenas grandes de radio amador ...
Só não percebo porque é só acontece quando está a dar algo de jeito na eurosport
Moro numa zona onde os cabos estão pedurados em postes velhos, e tenho aqui um vizinho com aquelas antenas grandes de radio amador ...
Só não percebo porque é só acontece quando está a dar algo de jeito na eurosport

Firefox 2 + corrector-ortográfico
Na região onde vivo, sul do país, por vezes acontece o mesmo, não comigo porque eu não tenho Tv Cabo nem por cabo nem por satélite, nem outro operador de cabo, mas quando existe maior tráfego de pessoas a utilizar a Net, decresce a qualidade do sinal, não é muito mas nota-se. Provavalmente tens problemas no amplificador de linha que se encontra no exterior da tua casa, normalmente são caixas que estão colocadas junto aos prédios.Atchim wrote:Então é provavel que seja mesmo exterior. Cabos danificados ou assim.
Só acontece às vezes ou sempre? E só na Eurosport?
De qualquer modo, faz um pedido para o operador que te fornece o serviço. Atenção verifica se em casa se tens apenas as ligações contractuadas e não tens ligações extras, sem amplificadores.
Moreirapt
Re: Problemas TVCabo - Interferências na Eurosport
Pelas imagens diponibilizadas e sgundo a minha formação o tipo de interferências pode estar a ser causado por um campo electromagnético emitido por um aparelho electrónico. Verifica se tens algum video vhs, Receptor de satélite ou gravador de dvd que esteja a emitir segundo o cabo RF perto dessa frequência que está aser utilizada pela Eurosport na tua região.
Moreirapt
Este problema só acontece às vezes, normalmente à noite e poucos dias por semana.
Por exemplo ontem já teve bom ...
Cancelámos ontem a visita do tecnico, mas ele acabou por aparecer hoje.... Ligou para o telemovel e dissemos que tinhamos cancelado a visita com a tvcabo. Só espero que não debitem a deslocação de um tecnico
A instalação dos cabos foram feitas pela tvcabo, e tenho tomadas deles em toda a casa. Não tenho nenhuma antena exterior ligada, está ligação directa do poste para a minha casa.
Cancelámos ontem a visita do tecnico, mas ele acabou por aparecer hoje.... Ligou para o telemovel e dissemos que tinhamos cancelado a visita com a tvcabo. Só espero que não debitem a deslocação de um tecnico

A instalação dos cabos foram feitas pela tvcabo, e tenho tomadas deles em toda a casa. Não tenho nenhuma antena exterior ligada, está ligação directa do poste para a minha casa.
Firefox 2 + corrector-ortográfico
Penso que será da internet que é utilizada mais à noite pelos utilizadors e quem perde é sempre o cliente, pode ser que estejas no fim da linha na tua zona. RECLAMA! Se não fizerem nada, diz que vais retirar o serviço... Vais ver que eles prontamente resolvem o problema.zzz wrote:Este problema só acontece às vezes, normalmente à noite e poucos dias por semana.
Cancelámos ontem a visita do tecnico, mas ele acabou por aparecer hoje.... Ligou para o telemovel e dissemos que tinhamos cancelado a visita com a tvcabo. Só espero que não debitem a deslocação de um tecnico![]()
Moreirapt
-
- DVD Maníaco
zzz, A mim simplesmente aconteceu-me o seguinte, precisamente com o canal eurosport. Sem saber pq a TV ou o canal, n sei, perdeu mto ligeiramente a frequência correcta. A Tv da sala tinha este problema, mas a Tv da cozinha emitia o ES em perfeitas condições. Vi na TV da cozinha a frequência exacta, e dei os mesmos valores para a da sala, resolvi o problema. Isto já foi há quase um ano q me aconteceu.
Tenta ver se a tua TV está na frequência exacta do canal em causa.
Tenta ver se a tua TV está na frequência exacta do canal em causa.