Hostel: Part II (2007) - Eli Roth
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
-
- Fanático
-
- Fanático
pois, mas se olhares para Hostel como filme (näo como mostra de sangue a jorrar) o que tens lá?
45 minutos de baywatch e 45 minutos dessa mostra.
Uma desculpa de narrativa e zero em ideias de cinema.
Este segundo, apesar de ficar "curto" (culpa daqueles primeiros 15 minutos que näo servem de nada) tenta fazer algo com as personagens e com a ideia do ser humano perante a situacäo.
Primeiro: 0/5
Segundo: 2/5
45 minutos de baywatch e 45 minutos dessa mostra.
Uma desculpa de narrativa e zero em ideias de cinema.
Este segundo, apesar de ficar "curto" (culpa daqueles primeiros 15 minutos que näo servem de nada) tenta fazer algo com as personagens e com a ideia do ser humano perante a situacäo.
Primeiro: 0/5
Segundo: 2/5
-
- Fanático
já agora para os fãs do género, mta violência e sangue a jorrar, vejam isto:
Live Feed (2006) - Ryan Nicholson
Last edited by jgeiras on July 28th, 2007, 4:29 pm, edited 1 time in total.
-
- DVD Maníaco
O "Hostel" foi um verdadeiro embuste para mim. Um filme badalado como chocante e afins, quando me sento no cinema a única coisa que não contive foram as gargalhadas. O Eli Roth não vale um chavo como realizador e o tipo ainda se acha bom. Parece que o fracasso do "Hostel II" veio provar que ainda há esperança e as pessoas não se deixam enganar uma segunda vez.
-
- DVD Maníaco
Saw IV ???jgeiras wrote:já agora para os fãs do género, mta violência e sangue a jorrar, vejam isto:

poisArgaroth01 wrote:Saw IV ???jgeiras wrote:já agora para os fãs do género, mta violência e sangue a jorrar, vejam isto:
Live Feed (2006) - Ryan Nicholson![]()

como tinha feito copy desse link, enganei-me ao colocar aqui.
já tá editado
- DarkAvenger
- Fanático
Acabei de chegar do cinema e gostei bastante do filme! Muito mesmo! Não entendo as críticas negativas que o filme tem recebido. É verdade que a primeira parte deste segundo filme não é tão divertida como a do primeiro nem a segunda parte é tão aterradora como o seu anterior mas explora bem o que seria interessante mostrar, ou seja, o funcionamento da organização por destrás das mortes. E aí funciona muito bem. Depois, para quem gosta de cinema de terror europeu, tem um bonus excelente! O Ruggero Deodato a fazer de canibal. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM!!!!!!!!!!!
Posso dizer que gostei tanto deste como do primeiro. São 2 bons filmes para amantes de cinema de terror hardcore!
14 em 20
Posso dizer que gostei tanto deste como do primeiro. São 2 bons filmes para amantes de cinema de terror hardcore!
14 em 20
"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
COLECÇÃO DVDS - MANOWAR - PAINKILLERS WORLD
-
- DVD Maníaco
O primeiro "Hostel" tinha terror ? Ou melhor, o primeiro "Hostel" era um filme de terror ? É que do que vi, medo não me meteu (pelo contrário, até me ri).DarkAvenger wrote:(...)nem a segunda parte é tão aterradora como o seu anterior (...)
Não diria que goste muito de cinema de terror hardcore (creio que habita neste termo o "gore"), mas o primeiro decepcionou-me muito nesse aspecto (e às pessoas que estavam comigo). Ao menos a versão unrated tem algo a mais ?DarkAvenger wrote:Posso dizer que gostei tanto deste como do primeiro. São 2 bons filmes para amantes de cinema de terror hardcore!
-
- Fanático
- DarkAvenger
- Fanático
Apenas mais alguns segundos. Do que me lembro tens 1 ou 2 segundos a mais na cena em que a chinesa se atira para debaixo do comboio...Ao menos a versão unrated tem algo a mais ?
Mas terror é apenas relativo a monstrengos tenebrosos? Eu achei o conceito do Hostel de puro terror. Ainda para mais sendo baseado em factos verídicos! Se não tiveste medo é porque não interiorizaste os personagens. Imagina se tivesses sido apanhado na rede... A angustia que não irias sentir...O primeiro "Hostel" tinha terror ? Ou melhor, o primeiro "Hostel" era um filme de terror ? É que do que vi, medo não me meteu (pelo contrário, até me ri).
Acho que o filme aterroriza sim senhor!

"Those who dream by day are cognizant of many things which escape those who dream only by night."
-
- DVD Maníaco
Ah, aí está bem. Posso compreender esse tipo de terror e a situação realmente é desconfortante. De facto, já que falas nesses termos dá de facto uma outra dimensão à coisa, algo mais denso e perturbador. Mas como experiência de terror na sua execução não me cativou. Bem, mas com a tua argumentação já me convenceste a ir ver o 2º filme. Quando é que ainda não sei.DarkAvenger wrote:Mas terror é apenas relativo a monstrengos tenebrosos? Eu achei o conceito do Hostel de puro terror. Ainda para mais sendo baseado em factos verídicos! Se não tiveste medo é porque não interiorizaste os personagens. Imagina se tivesses sido apanhado na rede... A angustia que não irias sentir...
Acho que o filme aterroriza sim senhor!Monstros, fantasmas e aliens simplesmente não existem! Seres humanos a pagar elevadas quantias para matar outros seres humanos é a mais pura e cruel das realidades!...

E quanto a monstros e aliens, lamento desiludir-te mas isso também não me mete medo. Agora se falarmos de mulheres com cabelo comprido a tapar a cara, aí já é outra conversa.