oferta deco

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
peronix
Novato
Posts: 2
Joined: May 31st, 2007, 3:08 am

oferta deco

Post by peronix »

eu recebi um leitor de DVD que veio de oferta na revista deco que tem um chip da cheertek. o DVD nao tem marca e so sei isso de especificaçoes.
o grande problema e que s le dvds originais e nao da para ler divx.
eu queria actualizar o firmware para poder ler mais coisas com o DVD.
alguem me pode ajudar ou direccionar para onde posso ir fazer download do update???
vazinho
Iniciado
Iniciado
Posts: 130
Joined: June 9th, 2007, 10:37 am

Post by vazinho »

por acaso tambem me mandaram um leitor de dvd's desses...
dsclpa n te poder ajudar nisso do FW...
cumpz
jpdf
Novato
Posts: 2
Joined: June 12th, 2007, 2:06 am

Post by jpdf »

Também estou a espera de um leitor desses, gostave de ter mais específicações: Como é... quanto tempo dura a bateria, e se quando o peronix faz referencia a dvds originais é so mesmo originais ou tmbém le dvd convertidos a partir de DIVX, isto é:se passar um DIVX para formato DVD (.VOB) e depois gravar num DVD ele consegue ler??
Obrigado pelos esclarecimentos...
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Post by Grande Guru »

jpdf, Tenho um e o leitor é de ligar à tomada, n tem qualquer bateria, mas tem um tamanho mto porreiro, por isso a pode dar a ideia q é portátil.

Sobre os DVD convertidos n sei, cópias de originais lê.
jpdf
Novato
Posts: 2
Joined: June 12th, 2007, 2:06 am

Post by jpdf »

Grande Guru obrigado pelas dicas...mesmo assim será que me podias dizer se lê DVD Rw??
Obrigadão :-)
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Post by Grande Guru »

jpdf, Lê, mas tb só experimentei com cópias a partir de originais, e só usei DVD+RW, -RW n experimentei, mas presumo q leia tb...
lcarpediem
Iniciado
Iniciado
Posts: 55
Joined: June 14th, 2007, 8:28 am

Post by lcarpediem »

Lê, mas tb só experimentei com cópias a partir de originais, e só usei DVD+RW, -RW n experimentei, mas presumo q leia tb...
Um bem haja para todos, graças a ter visto este post, tomei conhecimento dessa oferta da deco/Proteste e depois de lhes ter telefonado, já providenciaram para que venha a caminho. Eles justificaram-se que não mandam as ofertas de associado para todos. Aleatoriamente escolhem alguns, mas todos os que tenham conhecimento podem mandar vir. É só telefonar. EhEh!

Em relação ao Divx, embora não seja mt assíduo neste formato, era bom que desse para ler. Alguém sabe alguma forma de fazer esse up-date?
Carpe Diem
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

limpeza...
User avatar
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2196
Joined: December 30th, 2002, 2:10 am

Post by tok »

A oferta a que este post se refere é a esta ? :

http://www.servicoglobal.net/precos-pag ... c=homepage

A oferta é para novas adesões, correcto ?
Se sim, há permanência mínima ?
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
lcarpediem
Iniciado
Iniciado
Posts: 55
Joined: June 14th, 2007, 8:28 am

oferta deco (dvd)

Post by lcarpediem »

tok wrote:A oferta a que este post se refere é a esta ? :

http://www.servicoglobal.net/precos-pag ... c=homepage

A oferta é para novas adesões, correcto ?
Se sim, há permanência mínima ?
Exacto, é um pequeno dvd "quase"portátil, mas de ligar normalmente à corrente. Prático para férias, por exemplo.

Não necessariamente SÓ para novas adesões. Sou sócio há mais de 10 anos e, ao saber (por sinal, aqui mesmo neste tópico há pra ai um mês), da referida oferta, liguei para lá e resmunguei um pouco, logo... já ca canta, na minha mão. Mas ainda não tive tempo de o experimentar. Algum dos presentes, já o testou? É bom? E divx? Tem? Vou de férias brevemente e dará jeito.

Não me recordo da permanência mínima, mas deve ser de 1 anuidade. Mas vale mt a pena.
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5161
Joined: November 5th, 2001, 1:54 pm

Post by Grande Guru »

145125, Tenho um, tem uma qualidade de som e imagem mto aceitáveis, "normais" para os parâmetros de um leitor de baixo custo. O q receio é q n dure mto tempo, depende do uso q se lhe der, se for para usar de vez em qd é capaz de se safar. Tb n o tenho nem lhe dou o uso suficiente para ter uma opinião mais fundamentada. Pelo tamanho, portabilidade, é um leitor para desenrascar.
lcarpediem
Iniciado
Iniciado
Posts: 55
Joined: June 14th, 2007, 8:28 am

Post by lcarpediem »

Óptimo, dá para as férias.

E em relação ao DIVX, alguem sabe se permite?
Carpe Diem
Paulino
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 473
Joined: January 29th, 2005, 11:02 am

Post by Paulino »

145125 wrote:Óptimo, dá para as férias.

E em relação ao DIVX, alguem sabe se permite?
Não dá.
Post Reply