O estado actual da CD-WOW

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
Paulino
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 473
Joined: January 29th, 2005, 11:02 am

O estado actual da CD-WOW

Post by Paulino »

Viva

Apesar do assunto já ter sido levemente abordado, resolvi abrir este novo tópico para dar conhecer algumas informações relativamente ao estado actual da CD-WOW.

1) Nas últimas semanas são raros os itens despachados por eles.

Acontece comigo e por aquilo que tenho lido neste e noutros fóruns com a generalidade dos clientes.

Eu estou a aguardar o envio de DVDs/Cds há dois meses.

Causas:

O incêndio no armazém e o processo movido pela British Phonographic Industry.

2) Telefonei para lá nos últimos dias ( via VoipBuster ) e essas causas foram-me confirmadas.

3) Perguntei ainda quando estava previsto o envio de diversos itens ( todos eles lançamentos recentes ) - Resposta : Nunca antes de 9 de Julho

Nota : Na semana passada tinham dito 2 de Julho e na anterior 25 de Junho. Estão a ver o padrão.

4) Parece-me evidente que neste momento a CD-WOW não é um local recomendável para quem quer as suas coisas a tempo e horas. Os bons preços não são tudo.
Elliot
Especialista
Especialista
Posts: 1026
Joined: November 7th, 2005, 11:42 pm

Post by Elliot »

Info preciosa.
Thanks.
2016

2015

2014

2013

2012

2011: forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=11&t=43969

2010: forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=11&t=42282&p=517518

2009: forum.dvdmania.org/viewtopic.php?f=11&t=41185
Tiago
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 405
Joined: December 12th, 2003, 1:25 pm

Post by Tiago »

Acresce os itens enviados(?) e não recebidos..
lostboys
Especialista
Especialista
Posts: 1964
Joined: October 19th, 2003, 3:17 am
Contact:

Post by lostboys »

pois estou no mesmo...
itens enviados que nao chegam...
itens ha meses em espera...
respostas que nunca mais chegam...

tenho vouchers mas nem arrisco
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
m_silva
Fanático
Fanático
Posts: 782
Joined: July 15th, 2003, 2:57 pm
Location: Porto

Post by m_silva »

ppl podem-me dar informações sobre o actual estado de entregas da cdwow pois tinha que encomendar de lá uns dois dvd's . Obrigado. :wink:
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4047
Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
Location: Portugal
Contact:

Post by Skywatcher »

Lento no envio.
Lento a chegar depois do envio (embora esteja a sofrer deste problema com várias outras lojas, por isso não o atribuo à wow)
DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2879
Joined: November 10th, 2003, 8:54 pm
Location: Lisboa, Portugal
Contact:

Post by DREAMASTER »

Muitas discografias de artitas bem conheçidos tão a zero, nem 1 cd para a amostra.
Espero q isto não seja um sinal do fim da CDWow :(

Era uma das melhores lojas online pra fazer compras.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring

[VENDO] DVD's e Boxsets
Tiago L.
Fanático
Fanático
Posts: 540
Joined: May 8th, 2005, 8:33 pm
Location: Lisboa

Post by Tiago L. »

Por aqui a mesma coisa, ha dois meses à espera do envio de um DVD e mails por mim enviados que não são respondidos :roll:
Tiago L.
Fanático
Fanático
Posts: 540
Joined: May 8th, 2005, 8:33 pm
Location: Lisboa

Post by Tiago L. »

Finalmente responderam-me ao e-mail mas pediram-me que confirmasse a morada e o código postal e blá, blá, blá...só treta.
Eu não estou com pachorra para aturar esta conversa, visto que ja estou desde meio de Maio à espera de um DVD, passei-me com eles; disse que nao confirmava morada rigorosamente nenhuma visto já ter feito "n" compras na loja deles, sempre com a mesma morada, e nunca ter tido qualquer problema, por isso que lhes exigia que simplesmente me devolvessem o dinheiro.
Maldita a hora que mandei vir de lá o Lost.... :evil:
Tiago
Entusiasta
Entusiasta
Posts: 405
Joined: December 12th, 2003, 1:25 pm

Post by Tiago »

Eu tambem já perdi a pachorra. Disseram-me que iriam enviar de novo o pack perdido(?) mas está "pending" desde sexta-feira passada. Pedi agora que cancelassem a nova encomenda e devolvessem o dinheiro.
Não dou mais de 2 meses de vida á cdwow... :evil:
lostboys
Especialista
Especialista
Posts: 1964
Joined: October 19th, 2003, 3:17 am
Contact:

Post by lostboys »

recebi hoje o james bond
nao factura vem expedido dia 5/6/07 um mes!!!

vem em caixa de cartao envio por aviao...

deve ter vindo a pe
agora acho que vem outro a caminho
so visto
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
User avatar
Green_Lion
Fanático
Fanático
Posts: 822
Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
Location: Ponta Delgada

Post by Green_Lion »

lostboys wrote:recebi hoje o james bond
nao factura vem expedido dia 5/6/07 um mes!!!

vem em caixa de cartao envio por aviao...

deve ter vindo a pe
agora acho que vem outro a caminho
so visto
Mas a CDWow não tem culpa nenhuma desses atrasos e penso que vocês fazem mal em pedir refund ou 2º item antes de 4 semanas após o envio.
User avatar
kid
Fanático
Fanático
Posts: 889
Joined: January 22nd, 2003, 12:25 pm
Location: Portugal

Post by kid »

Epá, mas eu acho 4 semanas para uma coisa chegar inadmissíve! Ainda para mais quando da amazon foi-me enviada uma coisa na terça e chegou na quinta! Isso sim é serviço!
This is the place that you all made together so that you could find one another.
User avatar
Green_Lion
Fanático
Fanático
Posts: 822
Joined: February 4th, 2003, 10:54 pm
Location: Ponta Delgada

Post by Green_Lion »

Mas o tempo que as coisas demoram a chegar não tem nada haver com as lojas, as lojas não controlam correios, companhias aéreas, aeroportos, etc.
Anjo
Especialista
Especialista
Posts: 1695
Joined: January 13th, 2003, 5:43 pm

Post by Anjo »

Green_Lion wrote:Mas o tempo que as coisas demoram a chegar não tem nada haver com as lojas, as lojas não controlam correios, companhias aéreas, aeroportos, etc.
Por um lado, tens razão. Por outro, porque é que uma encomenda da Amazon UK chega invariavelmente em poucos dias? Têm "cunha" no transporte? Bem sei que não são expedidas do mesmo país mas mesmo assim...

Eu compreendo perfeitamente que a CD Wow esteja a atravessar dificuldades por todos os problemas que tem passado. O que eu esperava era o assumir duma posição clara e honesta do seu serviço ao cliente (outrora o melhor de todas as lojas online) e informarem frontalmente com o que podemos (ou não) contar.
Post Reply