Dvd World Brasil

Sugestões de sites, comentários a páginas.
planca
Novato
Posts: 3
Joined: March 11th, 2001, 3:17 am
Location: Portugal

Dvd World Brasil

Post by planca »

Seguindo o conselho da DVD MANIA, resolvi experimentar o mercado brasileiro (por causa do "Era uma vez na América)e venho informar que o dvd ficou-me por menos de 5.000$00 e que só de portes paguei quase 2.000$00. Aconselho o site, o tempo de entrega é razoável. dvdworld.com.br
P.S. Comprem só um dvd de cada vez.
Cumprimentos para todos os "Maníacos DVD".
User avatar
jomelo
Fanático
Fanático
Posts: 964
Joined: February 10th, 2001, 8:44 pm
Location: Estoril, Portugal

Post by jomelo »

quer sizer que o dvd ficou por cerca de 2.700 esc ou um pouco mais. Porque é que os portes são tão caros ?



cumprimentos a todos

João Melo
planca
Novato
Posts: 3
Joined: March 11th, 2001, 3:17 am
Location: Portugal

Post by planca »

Paguei pelo dvd 28 Reais 3.115$) e pelos portes 16 Reais (1.780$), mas tendo em conta que o filme que adquiri não existe em mais lado nenhum do Mundo (por enquanto - Vêr na DVD MANIA "Mercado Brasileiro ainda por descobrir")e tendo tudo ficado por menos de 5.000$00 parece-me que valeu a pena mesmo sendo exagerados os portes. "Scarface" de Al Pacino já vem a caminho. Não custa verificar e sempre vem legendado em Português. Um abraço.
User avatar
jomelo
Fanático
Fanático
Posts: 964
Joined: February 10th, 2001, 8:44 pm
Location: Estoril, Portugal

Post by jomelo »

e diz-me uma coisa, as coisas vindas do brasil lidam melhor com alfândega, ou será que é igual aos restantes países fora da comunidade europeia.



cumprimentos a todos

João Melo
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Ricardo Ribeiro »

É igual. Por isso ele disse: "só um de cada vez". Porque se mandraes vir mais os portes até saem baratos, visto que são o mesmo. Incluem uma porrada de kilos. Sejam 1 ou 5 DVD's. Mas depois... lá está o tio Pina Moura para te dar a talhada de certeza.

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
alberto
Iniciado
Iniciado
Posts: 51
Joined: March 13th, 2001, 10:56 am
Location: Portugal

Post by alberto »

Boas, é a 1ª vez que participo neste fórum e estou muito agradado com as ajudas de todos os participantes.
É um fórum muito agradável e que eu visito todos os dias.
Em relação a este tópico do mercado brasileiro gostava de perguntar 2 coisas ao planca ou outros:
As legendas são em português ou português brasileiro;e como é que pagaste porque em Portugal não há cotação de reais?
Obrigado e cumprimentos para todos
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Ricardo Ribeiro »

Olá...

1) As legendas são em brasileiro (seria de esperar outra coisa daquela gente?)

2) Já no mercado australiano, suspeito que as legendas são em português europeu. E as condições serão talvez melhores. Nem todos os títulos são legendados em português, mas grande parte deles são. DVD's mais baratos, portes mais baratos. É de ler o artigo que fala sobre este mercado.

3) Sinceramente não me tinha apercebido que em Portugal não há cotação para reais. Eu costumo consultar todas as cotações na Internet. Inclusive recebo diariamente um e-mail com a cotação de todas as moedas do mundo relativamente ao escudo. De qualquer modo, quando se paga, a VISA trata do câmbio, sem encargos.

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
planca
Novato
Posts: 3
Joined: March 11th, 2001, 3:17 am
Location: Portugal

Post by planca »

Alberto, vinha para responder à tua questão, quando verifiquei que o Ricardo Ribeiro, já o tinha feito, o que desde já agradeço. Venho por outro lado colocar uma outra questão: Mandei vir da Bensons World, o Dvd "A Armadilha" , com os portes gratuitos visto ser para a Europa, por apenas 3.800$00.
Alguém já lá comprou? Correu com esperavam? É que estou a achar muito barato....
Quando a esmola é muita...
Aguardo.
Abraço para todos.
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Ricardo Ribeiro »

Tenho tido uma agradável relação com a Benson's World. Parece gente de bem. Hás-de reparar que aquilo é um negócio de familia.... a familia Benson trata da loja on-line.

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
User avatar
jomelo
Fanático
Fanático
Posts: 964
Joined: February 10th, 2001, 8:44 pm
Location: Estoril, Portugal

Post by jomelo »

e permitem mandar os dvd's à cobramça, o que facilita as coisas a quem não tenha cartão de crédito ou tenha medo em mandar os dados pela internet.



cumprimentos a todos

João Melo
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

Eh pessoal, fui buscar esta thread porque quero desesperadamente comprar um DVD no Brasil... Como é que se passam as coisas nesta loja com o envio para Portugal hoje em dia?? Estive a ler várias e resolvi postar nesta por mero acaso...

O Mad Dog referiu que era preciso enviar um mail para lá no caso de envios para Portugal. Como é que é??

Por favor isto é URGENTE, pois o DVD que quero (Iron Maiden) é LIMITADO!!


Estive a ver aquilo com mais atenção e tenho dúvidas no preechimento da ficha de cliente!!! O que é o CPF e o CEP??? Um deles há-de ser o cóigo postal e aposto que é o último mas o primeiro é o quê??

Ludovic Mestre
Harmonica - "So you found out you're not a business man afterall..."
Frank - "No. Just a man."

Edited by - lud81 on 26/07/2002 02:43:26
User avatar
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 4218
Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
Location: Portugal
Contact:

Post by Ricardo Ribeiro »

Ludo... vê a nova loja que coloquei na secção Onde Comprar. Os tipos têm a gentileza de me enviar mails (pessoalmente) a anunciar situações, como a actual promoção que têm de portes para Portugal. Vê-se que estão apostados em ganhar clientes portugueses, e por isso é de esperar que as coisas corram bem.

Além disso, diz-me quem já estudou a loja a fundo, têm excelentes preços. O elemento que não sabes o que é será bem capaz de ser o Nr Contribuinte... o F faz-me lembrar Fiscal.

Ricardo Ribeiro
DVD Mania
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

Sim, Ricardo, eu ontem vi tudo o que consegui encontrar sobre o Brasil e essa loja não tem o que quero. Até agora só a DVD World Br e a eBay é que têm e a brasileira está MUITO mais barata... Além de qwue a ebay continua a subir... Mas obrigado na mesma. Foste o único que me respondeu.

Nunca mandaste vir nada da DVD WORLD Br ? É que para se tornar cliente é preciso preencher aquilo... E eu não vou para lá por coisas ao calhas, não é...?

Peço outra vez a alguém que já usou a DVD World Brasil para me ajudar.

Ludovic Mestre
Harmonica - "So you found out you're not a business man afterall..."
Frank - "No. Just a man."
Hugo
Fanático
Fanático
Posts: 764
Joined: April 10th, 2002, 10:36 am

Post by Hugo »

Eu tenho lá uma encomenda pendente.

Ficaram de enviar um mail a perguntar qual o tipo de transporte que quero, mas até agora nada. Ontem de manhã enviei um mail para saber o ponto de situação, mas até agora não obtive resposta.

Assim que haja novidades digo qq coisa.

Os preços base são mesmo impressionantes!
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 5428
Joined: March 16th, 2001, 6:56 pm
Location: Portugal

Post by lud81 »

já agora hugo se pudesses dar-me o endreço email agradecia-te.

Ludovic Mestre
Harmonica - "So you found out you're not a business man afterall..."
Frank - "No. Just a man."
Post Reply